Marketing - Gauden Bier

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Mercado.
Advertisements

Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
Os quatro Ps do Marketing
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
Comunicação Integrada de Marketing
Administração II Profª Eliete Angela Roman Duarte
FUNDAMENTOS DE MARKETING
FUNDAMENTOS DE MARKETING
O Estudo da Comunicação
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
Prof. Paulo Gonzaga, MSc. CONCEITO DE MARKETING II FUNDAMENTOS DE MARKETING.
COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Marketing no Século XXI
Conceitos de Marketing Professor: Sérgio Henrique Barszcz
Definições de Marketing
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Operação Convencional
MARKETING Conceitos básicos HEITOR MARBACK
Marketing Mix Promoção
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING A1
Gestão de Marketing Conceitos gerais.
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA III Prof. Sávio
T.
Estratégias de Segmentação
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
Introdução Os hábitos alimentares, o exercício físico e o ambiente que nos rodeia são decisivos para a nossa saúde. Escolher os melhores alimentos para.
Ingredientes Estilos de Cerveja Escolas de cerveja

DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
Administração de Marketing I
Os 4 P’s de Marketing “O processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de ideias, bens e serviços a fim.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Disciplina: Marketing Aula 1
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Cini Bebidas.
Prof. Marcelo Bárcia Viabilidade Mercadológica: Um Fator Crítico de Sucesso Para Avaliação de Novos Negócios.
NOSSOS PRODUTOS. LINHA GRANDE RESERVA Cabernet Sauvignon Grande Reserva Vinho de guarda, elaborado com uvas Cabernet Sauvignon extremamente maduras.
Publicidade e propaganda
REQUEIJÃO CREMOSO Segmento Foco: Aplicações: Outros Segmentos: Hotel Bar / Restaurante Buffet / Cattering Fábrica de Salgados Segmento Foco:
Cervejas Super-Premium
Os mais antigos povos da terra já conheciam. Mesopotâmia – 4000 a.C.
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Administração de Marketing
DEFINIÇÃO DE MARKETING
Marketing no Século XXI -Kotler
Administração Mercadológica PLT
Gestão de Marketing de Moda Definição dos Mix de Marketing
Planejamento Estratégico de MKT
Capítulo 13 Varejo e Atacado.
MARKETING: DO QUE ESTAMOS FALANDO?
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
Segmentação e Posicionamento de Mercado
TECNOLOGIA DA CERVEJA.
Composto de Marketing Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353
Vamos começar o trabalho
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
MsC. Túlio L.M. Morais Técnicas de Vendas e Negociações I A venda e a Administração Estratégica em Marketing –
Publicidade e Propaganda Carlos Freire – Oferta de Valor Entender Oferta de Valor como benefício. Quais são os benefícios que sua agência entrega.
Marketing “É o processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços a fim de criar.
Introdução à Administração
Universidade Federal de Santa Catarina | Centro de Comunicação e Expresssão | Departamento de Expressão Gráfica disciplina: egr5187 – marketing Professor.
Disciplina de marketing
Estratégia de Marketing
MALTES ESPECIAIS.
 Cross-Docking Atacadista Lj 8 Lj 6 Lj 9 Sadia Lj 1 Lj 2 Lj 3 Lj 7 Lj 0 Lever Lj 4 Lj 5 Nestlé P&G Vdb.
ELEMENTOS DO COMPOSTO DE MARKETING
O papel do Marketing na Globalização.  Uma rede organizada de agências e instituições que, em combinação, executam todas as atividades necessárias para.
Transcrição da apresentação:

Marketing - Gauden Bier André Tiago da Silva Guilherme César Luiz Trentini Patrick Miguel Guilherme Pereira Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 PRODUTO Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Um produto é algo que pode ser oferecido a um mercado para satisfazer uma necessidade ou desejo. As cervejas Gauden Bier são produtos de consumo, classificados como de conveniência, além de ser um produto não durável. Fazem parte do segmento alimentício: bebibas alcoólicas. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Gauden Bier Pilsen (em versão 600ml e long neck (355ml)). Gauden Bier Larger Naturtrübe (em versão 600ml e long neck (355ml)). Gauden Bier Pale Ale (em versão 600ml e long neck (355ml)). Gauden Bier Weiss Bier (em versão 600ml e long neck (355ml)). Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Gauden Bier Pilsen TIPOLOGIA: Cerveja estilo Lager, tipo Pilsen, de baixa fermentação, filtrada, natural e pasteurizada. CARACTERÍSTICAS: Cerveja de coloração amarela, clara. Brilhante, possui paladar e aromas de malte e lúpulo, além de baixo teor de amargor. Apresenta colarinho branco e cremoso. TEOR ALCOÓLICO: 4,7 % vv HARMONIZAÇÃO: Acompanha bem desde peixes, frutos do mar, aves, salsichas, saladas e queijos fortes. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Gauden Bier Larger Naturtrübe TIPOLOGIA: Cerveja estilo Lager, de baixa fermentação, não filtrada, natural e pasteurizada. CARACTERÍSTICAS: Cerveja de coloração amarela, turva. Apresenta corpo leve, aroma do lúpulo e sabor do malte associado a um suave amargor. Possui colarinho branco com boa formação de espuma. TEOR ALCOÓLICO: 4,7 % vv HARMONIZAÇÃO: Ótima para acompanhar carnes vermelhas grelhadas ou assadas, carnes claras, peixes grelhados, saladas e aperitivos como amendoins, castanhas e frutas secas. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Gaude Bier Pale Ale TIPOLOGIA: Cerveja estilo Belgian Pale Ale, tipo Ale, de alta fermentação, filtrada, natural e pasteurizada. CARACTERÍSTICAS: Cerveja de coloração acobreada. Encorpada, possui paladar e aromas de malte caramelado e lúpulo, além de amargor levemente pronunciado. Apresenta colarinho branco e cremoso. TEOR ALCOÓLICO: 4,7 % vv HARMONIZAÇÃO: Combina muito bem com massas ao molho vermelho ou carnes, aves exóticas, coelho, comida árabe, legumes em conserva e sobremesas. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Gauden Bier Weiss Bier TIPOLOGIA: Cerveja estilo Hefe Weissbier , tipo Ale, de alta fermentação, não filtrada, natural e pasteurizada. CARACTERÍSTICAS: Cerveja de coloração amarela, opaca. Encorpada, possui paladar e aromas de malte e lúpulo com equilibrado amargor, sobressaindo ainda notas de cravo e banana em seu corpo. Apresenta colarinho branco, denso e cremoso. TEOR ALCOÓLICO: 4,2 % vv HARMONIZAÇÃO: Essa cerveja combina bem com frutos do mar, pato, vitelas, saladas verdes e frutas em geral. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Atributos e Benefícios Gauden Bier Hefe-WeissBier: cerveja de trigo não filtrada, com aroma distinguível de banana, cravo, tutti-frutti e limão. Sabor cítrico com um toque doce (quase inexistente) do malte, o que destaca a acidez e torna o final extremamente seco. É uma cerveja bastante leve. Acompanha muito bem um prato de brie com azeite e temperos.

Atributos e Benefícios Lager Naturtrübe: ótima versão não filtrada das Premium American Lager. Aroma de azedo, aveia, trigo e cereais. Sabor marcado pela forte presença de malte. O amargor é praticamente inexistente. Uma diferença entre uma lager filtrada e uma não filtrada.

Atributos e Benefícios Gauden Bier Pale Ale: um tributo ao estilo Belgian Pale Ale, só que sem tanto lúpulo. Aroma de malte levemente tostado e lúpulo - levemente frutado. O paladar, suave e de início adocicado, pende para o malte de caramelo, embora o lúpulo esteja presente num conjunto bastante equilibrado. Há alguma coisa de frutas cítricas em uma cerveja bem particular e interessante.

Atributos e Benefícios Gauden Bier Pilsen: inclui dry hopping de lúpulo Cascade (que dá ao aroma um charme especial) em um conjunto que destaca o tradicional malte tcheco pilsen e deixa o amargor em segundo plano. O paladar é extremamente suave em uma cerveja muito boa, personal e refrescante.

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 PREÇO Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Montante de dinheiro pago em troca do uso de um benefício proporcionado por um produto. Objetivos do preço: Sustentar a estratégia de posicionamento. Atingir os objetivos financeiros propostos. Ajustar a oferta à realidade do mercado. Táticas de preço: Preços sazonais. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Produto Base 1 Base 2 Pilsen R$ 11,99 R$ 13,14 _ long neck R$ 8,79 Larger Naturtrübe R$9,79 Pale Ale R$13,09 R$ 14,22 Weiss Bier R$9,89 Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 PRAÇA Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Os canais usados para levar o produto da manufatura ao comprador, ou seja, sua distribuição. Distribuição: direta. (fabricante – cliente final) indireta. (fabricante – varejo – cliente final) Seletiva: leva em conta a imagem do produto. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Gauden Bier (fábrica) Templo da Cerveja Armazém da Serra Avenida Manoel Ribas, 6995. Santa Felicidade. Templo da Cerveja Shopping Mueller - Loja G1- 014 - Praça de Alimentação R. Fernandes de Barros, 2109 - Hugo Lange, Curitiba - PR, 80040-450 Rua Cel. Dulcídio, 757 lj.3/bl.2 Armazém da Serra Mercado Municipal, Box 288/289 Empório Veredas http://www.emporioveredas.com.br Plus Beer http://www.plusbeer.com.br

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 PROMOÇÃO Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 A comunicação integrada de marketing ou o composto de comunicação abrangem o conjunto de ações integradas de comunicação e promoção. O Mix de Marketing é definido pelos 4P’s - Produto, Preço, Praça, Promoção. Já o Mix de Comunicação são as ferramentas de comunicação que compõe o P de promoção. Mix de comunicação: Propaganda, vendas, promoção de vendas, relações públicas ou assessoria de imprensa, promoção de eventos, merchandising e comunicação no ponto de venda, marketing direto, atendimento ao cliente, comunicação pela internet e embalagem. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013

Com. Integrada – Renato Buiati / 2013 Site: http://www.gaudenbier.com.br Redes Sociais: Virtual Agência Digital (responsáveis pelo Facebook e Twitter). Agência de Publicidade: Tif Brand Refrash. Com. Integrada – Renato Buiati / 2013