Sessão de Investidores 28 de Novembro de 2014. Sessão de Investidores 1. Promotor(es) 2. Proposta de Valor 3. Segmentos de Clientes 4. Canais 5. Relacionamento.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PMC – Projeto Missionário Cooperativo
Advertisements

Projeto - Plano de Negócios
FACAPE Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina
PARCERIAS: COM QUEM FAZEMOS?
ANÁLISE DE DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS Análise do Ciclo Operacional
Projeto Político Pedagógico
ANÁLISE DE PROJECTOS DE INVESTIMENTO
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Segmentação de mercado
Estrategia Jefferson Bueno.
TECNICAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS
1 COMO FUNCIONA. 2 COMO FUNCIONA - QUEM FAZ Algumas funções dos profissionais que compõem a equipe: Responsável pela Área de Lazer no DR desenvolvimento.
Pós-Graduação - EAD FACINTER
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
Conceitos e Definições Contábeis e Financeiras
Etapas do Planejamento Estratégico
Plano de Negócio Elber Sales.
A caminho de uma grande conquista. A Arena do Grêmio.
Avaliação da Viabilidade Econômico-Financeira em Projetos
Como avaliar o negócio e definir a (melhor) estratégia de mercado
Universidade Federal Fluminense
Avaliação da Viabilidade Econômico-Financeira em Projetos
Viabilizar um Empreendimento Imobiliário é buscar atender ao binômio:
Planejamento de Negócios aula 01-PLANO DE NEGÓCIOS
PLANO DE NEGÓCIO.
SIGlobal Sistema de Investimentos Global. Empresa Área de atuação. Perfil dos Clientes. Situação atual.
OBJETIVOS E CRITÉRIOS DA ANÁLISE DE BALANÇOS
Sumário executivo A empresa Plano de Marketing Plano Financeiro
ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS
Prof. Jorge Mendes de Sousa
Como estabelecer e organizar
empreender no ensino secundário edição 2013/2014
PLANO DE NEGÓCIO – Tua Business – Promotores: Maria X – Manuel Y –
NBC TG RESOLUÇÃO CFC Nº 1.255/09
T.G.A – Estética Planejamento Estratégico de Negócios
Elaboração de Projetos para Captação de Recursos
INICIATIVA ESTRATÉGICA EQUIPE DE TRABALHO número 0
Curso de Administração com Ênfase em Marketing
O plano de Negócio.
IES FUNCEC – ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS
Apresentação a Potenciais Investidores
FTAD Formação Técnica em Administração de Empresas Módulo de Planejamento Prof.º Fábio Diniz.
Plano de Gestão da Escola
Sumário Executivo.
O QUE SUA EMPRESA BUSCA?.
Gerenciamento de Projetos - Visão PMI
Data: Mês/ Ano Apresentação a Potenciais Investidores Nome do Projeto.
PROJETO TECNOLÓGICO MODELO DE PROJETO FINAL
Plano de Negócio Exercício.
CONSTRUINDO UM PLANO DE NEGÓCIOS
Plano de negócios oque é o Plano de Negócios? Um Plano de Negócios é um instrumento que permite analisar a viabilidade de um projeto empresarial. Elaborar.
PLANO DE NEGÓCIOS MODELO CANVAS
Contabilidade Geral Matemática Financeira Ana Cristina S. Freitas Equipe 8 – Turma 19 C – SP Tema: Análise de Investimento de Capital 1.
Incubadora Tecnológica INTECFATEC Anexo1 Modelo para desenvolvimento do Business Model Canvas.
PLANO DE NEGÓCIOS 3° Período de Ciências Contábeis Turma A Empreendedorismo TITULO DO TRABALHO Acadêmicos: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx.
Quais são as Origens (Fontes) dos Financiamentos (Recursos) ?
CRÉDITO PARA AQUISIÇÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS 1 A contração de crédito para a aquisição de valores mobiliários ou do empréstimo de valores mobiliários,
1 Plano de Negócios Parte 2 Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo Recife.
Sistema de Informação aplicados a Finanças e Contabilidade
Administração Financeira e Orçamentária I
Decisão de Investimento
POLÍTICA FINANCEIRA CURTO PRAZO
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Alunas: Liliana Santos | Ana Pereira Orientadora: Irina Saur-Amaral Dia Internacional do Voluntariado 5 de Dezembro de 2011.
Análise pelo Método Dupont
Plano de negócio Análise de Mercado
OBJETIVO: DEFINIR CLARAMENTE O PROJETO A SER DESENVOLVIDO Planejamento Estratégico do produto DATA DE DE ENTREGA: 11/04/ CLIENTE Dados do mercado.
Plano de Negócios TGA2 PLANO DE NEGÓCIOS Um negócio bem planejado terá mais chances de sucesso que aquele sem planejamento, na mesma igualdade de condições.
Nome do Projeto Logótipo do Projeto. I. Sumário Executivo  O que pretende atingir como empresa;  Quem são os promotores do projeto;  Como é que o produto/serviço.
Transcrição da apresentação:

Sessão de Investidores 28 de Novembro de 2014

Sessão de Investidores 1. Promotor(es) 2. Proposta de Valor 3. Segmentos de Clientes 4. Canais 5. Relacionamento com Clientes 6. Recursos 7. Atividades 8. Parceiros 9. Investimento e Financiamento 10. Viabilidade Económica e Financeira 11. Avaliação do Projeto

1.Promotor(es) Síntese curricular

2. Proposta de Valor Referir o valor do produto ou serviço para os seus clientes

3. Segmentos de Clientes Referir quais os clientes que pretendem atingir, como estão agrupados, têm um perfil específico, como estão localizados, têm necessidades comuns.

4. Canais Referir de que forma chegarão os produtos ou serviços aos clientes.

5. Relacionamento com os clientes Referir como conquistará e manterá uma boa relação com os clientes

6. Recursos Referir os recursos necessários para realizar a proposta de valor (físicos, humanos, financeiros)

7. Atividades Referir quais as ações necessárias para atingir a proposta de valor

8. Parceiros Referir os fornecedores e parceiros para apoiar a realização da proposta de valor

9. Investimento e Financiamento Montante e natureza dos investimentos a realizar ou a mobilizar

10. Viabilidade Económica e Financeira Apresentação de demonstração de resultados e balanço previsionais

11. Avaliação do Projeto Payback Period, Taxa Interna de Rentabilidade e Valor Atual Líquido