Daniel Toledo Petenucci

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Transcrição da apresentação:

Daniel Toledo Petenucci Mkt Varejo

Mkt Varejo Melhor

Transparência da loja desperta a curiosidade dos potenciais consumidores Fachada da Drogaria Onofre da Rua Pamplona com Av. Paulista.

Segurança e conforto faz o shopper ficar mais propenso ao consumo

Vitrine em ponto estratégico, situada no Shopping Morumbi Decoração e informação, consumidor consciente e atraido Todas as apresentações estão expostas na vitrine correspondente ao share de categoria, 70%.

A apresentação da ponta de gôndola fica enriquecida com a utilização correta dos materiais promocionais - Cubo - Faixa de gôndola; - Woobler - Stopper.

O produto Novalgina no ponto natural, na categoria de analgésicos sendo utilizado a faixa de gôndola para demarcação do produto; O produto está ao lado dos principais concorrentes, como: Neosaldina, Advil, Tylenol

Woobler de Dorflex atrai a atenção do consumidor para ele dentro de sua categoria.

Cewin em uma excelente exposição participando de sua categoria Destaque para o material faixa de gôndola que atrai a atenção do consumidor

Produto no lugar certo, venda garantida. Cross-merchandising, Dermacyd pocket lenço umedecido sendo exposto com clip strip na categoria de absorventes Produto no lugar certo, venda garantida.

Ao lado das escovas de dentes há favorecimento para escoarmos os enxaguatórios Exposição de toda a linha do Cepacol com utilização de materiais promocionais

Comercial de cerveja sendo transmitido na área de bebidas Bebidas expostas em grande volume e com precificação Reforço da Marca

Lojas com visual bem definido, facilitando a locomoção dos shoppers; Hiper Clube Eletrônicos Supermercado Lojas com visual bem definido, facilitando a locomoção dos shoppers;

Displays na proximidade do caixa. Local onde o consumidor não tem como não ver

Mkt Varejo Pior

Show de fachada da rede Onofre X Fachada sem vida O estimulo é significativo. O consumidor fica mais vulnerável a efetuar a compra. Em um dos PDV´s você compra por necessidade, no outro a compra é por prazer.

Pouco produto desistimula o Shopper Falta dos materias e dos produtos no ponto extra promove a perda da venda e do cliente

O Consumidor fica confuso, sem produtos e sem a precificação.

Modelo de Calendário Promocional