Palestrante: Mônica França Sejam bem-vindos! PLANEJAMENTO E INTEGRAÇÃO ENTRE OS DEPARTAMENTOS DE GOVERNANÇA, RECEPÇÃO, MANUTENÇÃO E RESERVAS COMO FATOR DE SUCESSO Palestrante: Mônica França
MÔNICA FRANÇA Profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro, liderando grandes equipes em hotéis de nível quatro e cinco estrelas. Formada em Hotelaria e turismo com especialização em hospitalidade pela FGV. Foi responsável pela implantação da área de Recepção em hotéis de médio e grande porte de grandes redes como a Rede Windsor de Hotéis. Profissional com experiência em Recrutamento, Seleção e Treinamento de equipes na implantação e gestão de pessoas. É Consultora da empresa Governança.com Treinamento e Consultoria empresarial com mais de 10 anos de atuação na hotelaria nacional.
Agenda A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA DISCREPÂNCIA AS MUDANÇAS DE BLOQUEIO QUE AFETAM A OPERAÇÃO A RETIRADA DE APARTAMENTOS DA DISPONIBILIDADE LOGÍSTICA E PREPARAÇÃO DE GRUPOS
Planejamento PROCESSO CÍCLICO E Prático da Determinação de um Plano PERCEBER A REALIDADE AVALIAR OS CAMINHOS REFERENCIAL REAVALIAR O PROCESSO
Processos Muito bem Definidos A CORRETA COMUNICAÇÃO GERANDO INTEGRAÇÃO Processos Muito bem Definidos PADRONIZAÇÃO FOLLOW UP FEEDBACK AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS Gestão Eficaz dos Processos
CLIENTE RECEPÇÃO RESERVAS GOVERNANÇA MANUTENÇÃO A&B Inicio da apresentação (nossa/consultoria)... De 9h30 até às 10h30, horário de coffee break.
A Importância da Análise da DISCREPÂNCIA CONFIRMAÇÃO DO STATUS DA UH A Importância da Análise da DISCREPÂNCIA UH VAGA ou OCUPADA UH LIMPA SUJA INSPECIONADA QUANTIDADE de hóspedes Gestão da INFORMAÇÃO para os demais departamentos Reorganização das Rotinas
A Importância da Análise da DISCREPÂNCIA Avaliação da Condição Física ... Do APARTAMENTO... Do HÓSPEDE ...
MUDANÇAS DE BLOQUEIO QUE AFETAM A OPERAÇÃO HÓSPEDE CLIENTE RECEBE RECEBE RECEBE RECEPÇÃO GOVERNANÇA RESERVAS INFORMA INFORMA INFORMA EXECUTA EXECUTA EXECUTA
MUDANÇAS de Bloqueio que AFETAM a OPERAÇÃO CUSTOS desnecessários Reemprego de mão de obra Retrabalho para as equipes Não atingimento dos RESULTADOS CUSTOS desnecessários
PEQUENOS REPAROS, MUDANÇAS DE UH E SITE INSPECTIONS Retirada de apartamentos da Disponibilidade STATUS FORA DE SERVIÇO PEQUENOS REPAROS, MUDANÇAS DE UH E SITE INSPECTIONS NÃO RETIRA a UH da DISPONIBILIDADE para Venda
OBRAS, Remodelações, vazamentos, pequenos reparos... Retirada de apartamentos da Disponibilidade STATUS FORA DE Ordem OBRAS, Remodelações, vazamentos, pequenos reparos... RETIRA a UH da DISPONIBILIDADE para Venda
ORGANIZAÇÃO PLANEJAMENTO COMUNICAÇÃO Logística e Preparação de GRUPOS
Instrutivo de GRUPOS Informações Comerciais Informações de Hospedagem Tarifas Negociadas Formas de Pagamento Instrutivo de GRUPOS Informações de Hospedagem N° de paxs N° de UH’s Rooming list Datas de IN e OUT Solicitações Especiais Informações Diversas
Características dos GRUPOS TURISMO EVENTOS INCENTIVO Cias AÉREAS DESPORTOS NACIONALIDADE
FINALIZANDO “As únicas coisas que evoluem por vontade própria em uma organização são a desordem, o atrito e o mal desempenho” Peter Drucker (1909 – 2005)
Agradecemos a todos pela presença ! Palestrante: Mônica França monica.franca@governanca.com