Palestrante: Mônica França

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema de Administração Hoteleira
Advertisements

Tópicos Administração Hoteleira Profa. Viviane Salazar
Por Heleno Rocha e Denilson Carvalho
TECNOLOGIA EM GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL
LOGISTICA EMPRESARIAL
Sistemas Empresariais Básicos
Prof. Ernesto Rodrigues, PhD c. Prof. Érico Oda, MSc
O Processo do Planejamento Estratégico Módulo 3
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
Diretoria Operacional Diretoria Administrativa
OPERAÇÃO/VALOR ADICIONADO
Tecnologia em Marketing
A Trust in Travel leva o mundo até você!
Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
A pertinência do DIÁLOGO,
Desde 1996.
GESTÃO ESTRATÉGICA DE SERVIÇOS NA HOTELARIA
Uma Visão para Empresas de TI
Análise e Projeto de Sistemas Levantamento de Requisitos
A conquista do sucesso depende do bom atendimento!
Diagrama de Gestão Flávio Botana.
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
LOGISTICA EM FARMÁCIA MAGISTRAL
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
Empresa: Torp Academia
ADMINISTRAÇÃO DOS MEIOS DE HOSPEDAGEM
Clique nos títulos para ser direcionado até a página
Gestão Hoteleira Operacionalidade.
Recrutamento Pode ser um processo caro devido aos termos de desempenho organizacional e alta rotaçao de mão-de-obra se não identificar as pessoas certas.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
CASE BODYTECH - VENKI Realização Organização e patrocínio: Patrocínio:
(21)
GLOSSÁRIO BÁSICO DO ADMINISTRADOR
Diagnóstico e Recomendações para uma Proposta de Desenvolvimento Local Sustentável para Jirau, Rondônia São Paulo, 05 de junho 2009.
CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
Curso de Especialização em Marketing Empresarial Disciplina: Logística Empresarial Prof° Dr° Antônio Jorge Cunha Campos Equipe: Manaus, 13 de agosto de.
Gestão de Meios de Hospedagem
PERFIS DOS CARGOS que deverão compor a Equipe
Administração de Logística e Materiais
Meios de Hospedagem Áreas Alimentos e Hospedagem Bebidas Sociais e
Logistica Comercial. Tenha FOCO... os EUA têm o maior mercado do mundo, mas é muito fragmentado e dominado pelos canais de distribuição. Não queira vender.
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Encontre os vazamentos! Não faz o menor sentindo abrir o registro de água se a tubulação está fechada… É hora de limpar as áreas de queixas e aumentar.
REENGENHARIA.
A Organização e Classificação Hoteleira
Gerenciando o tempo… Planejando o projeto Elaborar o Cronograma (P5)
MBA - CASTELO GESTÃO DE TRANSPORTE E FROTAS
Instrutor: Objetivos do Workshop:.
LISTA DE PALAVRAS. ALL INCLUSIVE = Plano de hospedagem onde todos os serviços estão inclusos no valor da diária.
Planejamento Estratégico: uma abordagem prática
Gestão de pessoas – relato de experiência profissional na Petrobras
FERRAMENTAS RELACIONADAS GESTÃO DE PROJETOS Preparação Execução Controle Reunião & Orientações Vista Geral 10 Anos.
Marketing Plan Aplicado à Eventos
CURSOS ABERTOS. necessidade sua  Treinamento para a equipe?  Desenvolvimento de líderes?  Atualização profissional?
APRENDENDO A EMPREENDER GERENCIANDO UM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL.
0800 Via Embratel Solução de Relacionamento.
Software ERP (Software de gestão) - Centralgest
WAREHOUSE AUTOMATION Plano de Automação de Armazéns WAREHOUSE AUTOMATION Plano de Automação de Armazéns.
SEU RESULTADO NESTÃO DE PESSOAS. A EMPRESA Há 9 anos no mercado, a Adhara RH provê a seus clientes, serviços e produtos para gestão do capital humano,
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
Espanha – maior destino de turismo rural mundial.
Organizações de Aprendizagem Velho e Novo Paradigmas
Portfólio de Serviços TI
Copyright ©2014 Porto Consultoria & Serviços – todos os direitos reservados.
Abertura e Estruturação Organizacional
O ser Administrador  Tópicos Atuais Profissionais  T A P Aula II.
P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial. P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial Missão Prover soluções para maximizar a excelência operacional,
Contabilidade Gerencial
Reunião Grupo de Benchmarking O Cumprimento da Função Planejamento na Manutenção – Fevereiro 2010.
Transcrição da apresentação:

Palestrante: Mônica França Sejam bem-vindos! PLANEJAMENTO E INTEGRAÇÃO ENTRE OS DEPARTAMENTOS DE GOVERNANÇA, RECEPÇÃO, MANUTENÇÃO E RESERVAS COMO FATOR DE SUCESSO Palestrante: Mônica França

MÔNICA FRANÇA Profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro, liderando grandes equipes em hotéis de nível quatro e cinco estrelas. Formada em Hotelaria e turismo com especialização em hospitalidade pela FGV. Foi responsável pela implantação da área de Recepção em hotéis de médio e grande porte de grandes redes como a Rede Windsor de Hotéis. Profissional com experiência em Recrutamento, Seleção e Treinamento de equipes na implantação e gestão de pessoas. É Consultora da empresa Governança.com Treinamento e Consultoria empresarial com mais de 10 anos de atuação na hotelaria nacional.

Agenda A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA DISCREPÂNCIA AS MUDANÇAS DE BLOQUEIO QUE AFETAM A OPERAÇÃO A RETIRADA DE APARTAMENTOS DA DISPONIBILIDADE LOGÍSTICA E PREPARAÇÃO DE GRUPOS

Planejamento PROCESSO CÍCLICO E Prático da Determinação de um Plano PERCEBER A REALIDADE AVALIAR OS CAMINHOS REFERENCIAL REAVALIAR O PROCESSO

Processos Muito bem Definidos A CORRETA COMUNICAÇÃO GERANDO INTEGRAÇÃO Processos Muito bem Definidos PADRONIZAÇÃO FOLLOW UP FEEDBACK AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS Gestão Eficaz dos Processos

CLIENTE RECEPÇÃO RESERVAS GOVERNANÇA MANUTENÇÃO A&B Inicio da apresentação (nossa/consultoria)... De 9h30 até às 10h30, horário de coffee break.

A Importância da Análise da DISCREPÂNCIA CONFIRMAÇÃO DO STATUS DA UH A Importância da Análise da DISCREPÂNCIA UH VAGA ou OCUPADA UH LIMPA SUJA INSPECIONADA QUANTIDADE de hóspedes Gestão da INFORMAÇÃO para os demais departamentos Reorganização das Rotinas

A Importância da Análise da DISCREPÂNCIA Avaliação da Condição Física ... Do APARTAMENTO... Do HÓSPEDE ...

MUDANÇAS DE BLOQUEIO QUE AFETAM A OPERAÇÃO HÓSPEDE CLIENTE RECEBE RECEBE RECEBE RECEPÇÃO GOVERNANÇA RESERVAS INFORMA INFORMA INFORMA EXECUTA EXECUTA EXECUTA

MUDANÇAS de Bloqueio que AFETAM a OPERAÇÃO CUSTOS desnecessários Reemprego de mão de obra Retrabalho para as equipes Não atingimento dos RESULTADOS CUSTOS desnecessários

PEQUENOS REPAROS, MUDANÇAS DE UH E SITE INSPECTIONS Retirada de apartamentos da Disponibilidade STATUS FORA DE SERVIÇO PEQUENOS REPAROS, MUDANÇAS DE UH E SITE INSPECTIONS NÃO RETIRA a UH da DISPONIBILIDADE para Venda

OBRAS, Remodelações, vazamentos, pequenos reparos... Retirada de apartamentos da Disponibilidade STATUS FORA DE Ordem OBRAS, Remodelações, vazamentos, pequenos reparos... RETIRA a UH da DISPONIBILIDADE para Venda

ORGANIZAÇÃO PLANEJAMENTO COMUNICAÇÃO Logística e Preparação de GRUPOS

Instrutivo de GRUPOS Informações Comerciais Informações de Hospedagem Tarifas Negociadas Formas de Pagamento Instrutivo de GRUPOS Informações de Hospedagem N° de paxs N° de UH’s Rooming list Datas de IN e OUT Solicitações Especiais Informações Diversas

Características dos GRUPOS TURISMO EVENTOS INCENTIVO Cias AÉREAS DESPORTOS NACIONALIDADE

FINALIZANDO “As únicas coisas que evoluem por vontade própria em uma organização são a desordem, o atrito e o mal desempenho” Peter Drucker (1909 – 2005)

Agradecemos a todos pela presença ! Palestrante: Mônica França monica.franca@governanca.com