Novos modelos de empresas

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Novos modelos de empresas Análise de mercado Daniela Douglas Flávia Luiz Vivian

Fatores-chaves Clientela Ambiente Social Ambiente Econômico Ambiente Jurídico Ambiente Físico Concorrência Ambiente Político Ambiente Tecnológico

Importância vs. Incerteza D Incerteza Alta Baixa Importância H D A Clientela (B) Amb. Social (C) Amb. Tecnológico (D) Amb. Jurídico (E) Concorrência (F) Amb. Econômico (G) Amb. Político (H) Amb. Físico B E F C G

Pronto Light – Análise SWOT Forças Fraquezas Maior tempo de vida útil do produto Fornecedores de qualidade reconhecida Pontos de venda diferenciados Presença Digital Sistema operacional não estruturado Carteira de produtos limitada Dependência de uma chefe de cozinha Ausência de sistema de gestão Tempo de entrega Ameaças Oportunidade Aparecimento de novo player de peso Auditoria de órgãos regulatórios Aumento do custo de insumos e frete Explorar novos canais de distribuição Criação de um programa de fidelidade