Paciência Angústia Otimismo Criatividade Motivação Diálogo Aflição

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sete hábitos dos Bons Pais e dos Pais Brilhantes
Advertisements

TRABALHO EM EQUIPE.
GERENCIANDO O CONFLITO
Atender Bem ou Tratar Bem?
Relação professor/aluno
Psicologia Aplicada e Ética Profissional
Teoria Geral da Administração Introdução Logística - Modulo I
PERSONALIDADES E EMOÇÕES
Disc.: OSM – 5º. Período Prof.: Jássio Pereira Encontro 3
O que fazer diante dos problemas? “Viemos na vida para aperfeiçoar”
COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS: CONVIVENDO MELHOR CONSIGO E COM OS OUTROS
DOENÇAS AGUDAS E CRONICAS RELAÇÃO COM A DEPENDÊNCIA QUÍMICA
“Não é isso que importa, que eu tenha uma opinião diferente do outro mas sim, que o outro venha a encontrar o certo, a partir de si próprio, se eu contribuir.
Empregabilidade e Marketing Pessoal
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRA
O que é qualidade de vida para você?
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL
Motivação do Professor
Principais conceitos de Jim Cunningham O Noticenter preparou uma apresentação com os principais conceitos apresentados por Jim Cunningham nas palestras.
COMPETÊNCIAS EMOCIONAIS: CONVIVENDO MELHOR CONSIGO E COM OS OUTROS
Inteligências Múltiplas
PROVOCADA POR ESTÍMULOS
Inteligências Múltiplas
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
4 RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
REQUISITOS EXIGIDOS DOS QUE INTERAGEM COM OS CLIENTES
ALGUNS SEGREDOS DA ARTE DE EDUCAR.
Pequenas lições para um grande professor.
Existem momentos ou fases de nossa vida em que precisamos pensar mais cuidadosamente a respeito do nosso futuro e das escolhas que precisamos fazer. Clips.
Formação de Coaching Profissional. Formação de Líder Coach.
A PRÁTICA DO COACHING Por HomeroReis.
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
Recursos Humanos do Projeto
Competência Interpessoal
DENILSONROSSI Cuidando de você Relação de Ajuda na Prática Pastoral Prof. Denilson A. Rossi.
Aula – 3 Planejamento
CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
COACHING EDUCATION.
Tipo três Quem é Você Construindo a pessoa à luz do ENEAGRAMA
Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade
A Liderança com o uso do Coaching como Ferramenta Gerencial
O Perfil do Novo Líder Pr. Gilberto Ribeiro Ministerial - MMA.
SEJAM BEM VINDOS A PALESTRA: “AGREGANDO VALOR AO ATENDIMENTO” (EXCELÊNCIA) Consultor: João Carlos Simões.
Quem é Jim Rohn O maior filósofo de negócios dos Séculos XX e XXI. Jim Rohn passou mais de duas décadas observando e estudando o drama humano. Ele experimentou.
Qual a Sua Especialidade? As coisas que você sabe fazer bem são as coisas que lhe dão prazer São as coisas que desafiam a sua criatividade.
VOCAÇÃO E TRABALHO Valores para o séc. XXI.
“ Educando para a vida” ESCOLA ESTADUAL MÁRIO SPINELLI
Competência Emocional no Mercado de Trabalho
Motivação e Afeto A compreensão do fenômeno da motivação, envolve a relação frequentemente associada ao comportamento humano e necessária à construção.
Inteligência Emocional
Atenção professores: Ou nos desacomodamos e seguimos rumo a mudança para educação ou façamos como o avestruz. Por quê? Porque dentro da atmosfera de educação.
Gestão Empresarial Varejo. Gestão (Definição) Gestão (Definição) Empreendedor Empreendedor Visualizando a estrutura organizacional Visualizando a estrutura.
MEDITAÇÃO E SEUS BENEFÍCIOS
EDUCAÇÃO CENTRADA NO CUIDADO
JOGOS DE ESTRATÉGIAS E EDUCAÇÃO FÍSICA
Espiritualidade nas Organizações
Planejamento de Recursos Humanos O planejamento estratégico dos recursos humanos pode ser definido como um processo para fornecer pessoas capazes e motivadas.
Liderança e Comportamento Organizacional
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
SEJAM BEM-VINDOS!! Slide de abertura – opção 2 Rubens Berredo.
Ao “finalizar” esta Unidade, você deverá ser capaz de:
4 – FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS
Relacionamentos Interpessoais Aula 01 Profª Eleni Perotti.
Potencializando a Aprendizagem “Só há ensino se houver aprendizagem” Prof. Abel Ardigó.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DO PROFISSIONAL ATUAL Esclarecendo um pouco mais...
SEJAM BEM-VINDOS!! Rubens Berredo. “ATENDIMENTO na perspectiva do C L I E N T E”
O PODER DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS
Prof.a. Ms. Silaine Tavares Toro da Silva MOTIVAÇÃO: EU SOU UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR ELA!!!!
Transcrição da apresentação:

Paciência Angústia Otimismo Criatividade Motivação Diálogo Aflição Deliberadamente Comunicação Empatia Compaixão Amizade Amor Gerenciar Sucesso União Perdão Crescimento Saúde Equilíbrio Raiva Confiar Relaxar Agir Sensatez Irritação Rancor Ira Rancor Aprender Calma Medo Harmonia Ansiedade Ânimo Intuição Bem estar Paz Felicidade Ouvir Cooperação Atenção Elogiar Tranquilidade

O Profissional de Secretariado no Século XXI Ampliando a Inteligência Emocional O Futuro em Perspectiva

Dar inteligência às nossas emoções Melhorar as habilidades; Importar-se com os outros; Escutar o outro; Ser excepcional.

HABILIDADES DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL Auto Consciência Gerenciar as emoções Motivação Empatia Compaixão

SUPERE AS EXPECTATIVAS DOS OUTROS Surpreenda os outros.

Temos o poder de fazer o outro se sentir melhor ou pior. Temos o poder e como fazemos as coisas é que faz a diferença.

INTELIGÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS Mais harmonia; Mais união; Mais diálogo; Mais auto controle;

A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO Vital para o sucesso; Melhora o desempenho contínuo; Amplia o trabalho em equipe; Percebe-se e sente-se melhor as pessoas; Resolve-se conflitos criativamente.

O DESTINO É RESULTADO DE NOSSAS ESCOLHAS. Você faz suas escolhas , suas escolhas fazem você.