LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 3. CRM – Uma nova abordagem Objetivos:  Aproximar-se mais dos clientes.  Informações mais claras que podem ser.

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LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 3

CRM – Uma nova abordagem Objetivos:  Aproximar-se mais dos clientes.  Informações mais claras que podem ser direcionadores de ações de vendas.  Acompanhar com dados, e não apenas com impressões, o perfil dos nossos clientes e qual a melhor forma de nos anteciparmos a suas demandas. Principais concorrentes:

CRM – Uma nova abordagem Escolha:  Após analisarmos os sistemas disponíveis no mercado optamos pela utilização do sistema da IBM. Fatores decisivos:  Diversos sistemas da empresa já relacionados com sistemas IBM.  Facilidade de suporte em todo o globo e hardware suficiente para upgrade já instalado.  Facilidade de adaptação dos sistemas existentes a nossa necessidade.  Possibilidade de integrar relatórios com aplicativos NOTES.  Segurança dos dados que serão mantidos na empresa acelerando nosso acesso.

CRM – Uma nova abordagem Custo:  O custo é um pouco acima da média, mas como temos estrutura física e já utilizamos um pacote de serviços desta empresa o valor final do investimento será menor.  Não necessitaremos de licenças especiais, pois já possuímos pelo Lotus NOTES. Implementação:  Pode ser imediata uma vez que os técnicos da empresa já se encontram trabalhando conosco.  Rápida, pois todos os acessos já são possíveis ao provedor.  Funcionamento previsto no menor prazo apresentado.