Cronograma de Trabalho Orgalent-e

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Análise e Projeto de Sistemas I
Advertisements

Estudando com ProfªSimony
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
14. Metodologia de Planejamento Estratégico
Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Fatores que nos levaram a procurar ajuda externa especializada em análise de faturas de TELECOM: Analisando as faturas de Telefonia, notamos que: A.
Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado.
GESTÃO VOLTADA PARA A EXCELÊNCIA
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Planejamento passo-a-passo
PROJETO: PARCERIA FEDERASUL E PUCRS
Consultoria e Produtos metas, planejamento e resultados
Função AGREGAR PESSOAS:
FUNÇÃO DESENVOLVER PESSOAS:
PROJETO SINTONIA COM MERCADO - FESP 2004 ASPECTOS MERCADOLÓGICOS
1.
MÓDULO VII GESTÃO EMPRESARIAL.
Estratégia Empresarial
SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
Bruno Moreira Erik Lima
José Ricardo Azambuja Andréia Ibarra Bandeira
Caroline Melo e Eduardo Rita
Planejamento Estratégico do PGQP
MICROSOFT PROJECT Elaboração do Gráfico de Gantt
Planejamento de Campanha – A3
Consultoria em marketing político digital
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
SEPLAG Projeto Gestão de Viagens
GQT – Gestão Pela Qualidade Total
Planejamento e Acompanhamento do Processo de Implantação HOSPUB Opus
Projeto Fortalecimento e Melhoria da Gestão da SDA
Introdução ao Composto de Marketing
Soluções CVU para o 3º setor: Planejamento Estratégico
Disciplina de Aprendizagem Organizacional
Proposta Comercial.
Auditoria da Qualidade
A Importância da Educação Continuada
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
A EMPRESA... A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange.
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
A importância do Planejamento Estratégico
Como desenvolver a avaliação institucional da escola?
Equipe de Gestão.
11 - Gerenciamento de Riscos
1) A série ISO 9000 é um conjunto de normas:
e2pc mais que um produto, um projeto a quatro mãos em busca da presença digital.
Planejamento de Comunicação
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.

PROCESSOS DE TREINAMENTO
Sistema de Gerenciamento de Desempenho Mês da Consciência Estratégica
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - EAD
Avaliação de Desempenho Treinamento dos Avaliadores
PLANEJAMENTO E AÇÃO EMPRESARIAL
C É L U L A R RECURSOS HUMANOS Competências.
PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL
PROF. Ms. DELANO GURGEL DO AMARAL. A Estruturação das Soluções dos Treinamentos ou cursos de curta duração, são Customizadas, combina diferentes eixos.
Aula 08 – Gerenciamento de RH
Programa Soluções Tecnológicas
A Importância da Comunicação para o Desenvolvimento Organizacional
Áreas de concordância quanto ao conceito de estratégia
Desenvolvendo pessoas, gerando resultados.
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
Copyright ©2014 Porto Consultoria & Serviços – todos os direitos reservados.
OPERACIONALIZAÇÃO DE UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
‘Objetivo' Desenvolver líderes diferenciados, afinados com todas as técnicas e competências necessárias aos líderes modernos, oferecendo a eles a oportunidade.
Cronograma Sistemas de Informação 1º termo – 3º período.
Transcrição da apresentação:

Cronograma de Trabalho Orgalent-e

Atividade Encontro para reflexão e definição de Visão, Missão e Valores da Empresa. Metodologia Workshop fora da empresa, com uso de conceitos/exercícios sobre o assunto O que é Reunião para identificar os caminhos (atuais e futuros) da empresa, segundo suas principais lideranças Duração 4 horas Investimento R$ 2.080,00

Atividade Pesquisa de Clima Metodologia Entrevistas individuais ou mesmo de grupo com todos aqueles que trabalham na empresa. Elaboração Relatório O que é Conhecimento das forças e das fraquezas através de seus Colaboradores, de modo a buscar fortalecer o que é bom e criar ainda mais oportunidades de melhoria. Duração 20 dias corridos Investimento R$ 6.700,00

Atividade Workshop Motivacional Metodologia Apresentação de conceitos, com a vivência dos mesmos através de jogos e estudos de casos. Em um hotel. O que é Reunião com todos os Colaboradores da Empresa para reflexão sobre Mudança, Comprometimento e a Missão e Valores definidos no primeiro encontro. Duração 08 horas Investimento R$ 4.300,00

Atividade Treinamento de Atendimento Metodologia Vivencial com conceitos especialmente através de simulações – jogo dos erros e acertos. O que é Encontros com a equipe de Atendimento interno e externo da empresa, visando aperfeiçoar Conceitos, Atitudes e Relacionamento (através de telefone ou pessoalmente) Duração 16 horas divididas em 4 dias de 4 horas cada Investimento R$ 5.800,00

Atividade Reconhecimento e Incentivo Metodologia Mediante avaliação de alguns fatores pré-determinados, um (a) melhor é escolhido (a) todo mês. (critérios a serem aprovados depois) O que é Implantação e Acompanhamento de uma ação que estamos chamando de FERA DO MÊS. Duração Estimativa 15 dias para o início e 6 horas do mês. Investimento R$ 1.900,00

Elaboração de um Plano de Comunicação, compreendendo Análise dos dados e informações levantados na fase anterior: OK Definição do posicionamento da marca e de seus produtos no mercado, com respectivos conceitos criativos. – 2 semanas após definição de Visão, Missão e Valores. Definição da Estratégia de Comunicação a ser adotada junto a cada público-alvo a ser atingido, integrando as ferramentas de comunicação a serem adotadas. – OK Apresentação das respectivas linhas criativas das campanhas recomendadas e seus respectivos layouts. 2 semanas após aprovação do item 2. Planejamento das ações recomendadas, incluindo Plano de Mídia (on line e off line) e ações promocionais. 1 semana. Estimativa de custos correspondentes à implantação do Plano de Comunicação.