Prof. MSc. Cláudio Cabral
Doutorando em Ciência da Educação Mestrado em Economia Empresarial; Pós- Graduado em RH; Graduado em Administração. Instrutor da Canadian Corporate Group Profissional com mais de 20 anos de experiência cargos de direção e gerência. Vivência Internacional com cursos nos USA e Argentina. Trabalho com Prêmio Internacional. Autor de Artigos Publicados.
A importância das melhorias no desempenho organizacional; Produtividade, Eficiência, Eficácia e Efetividade; Centralização e Descentralização X Concentração e Descontração.
Cultura Organizacional; Os modelos clássicos de organização; Melhoria dos processos de trabalho: processos e Layout, reengenharia e Downsinzing, Benchmark
A empresa Tradicional e a Empresa Virtual; Modelos de Organização dos colaboradores: Teletrabalho e Outsourcing
A1-Prova + EO A2- Prova + EO A3 – Prova substitutiva e de recuperação (sem EO) Nota mínima para aprovação: 12 pontos na soma (A1+A2 ou A1+A3 ou A2+A3) Nota inferior a 8,0 (A1+A2) Reprova Frequência- mínimo de 75%.
Pense em você como produto; Faça uma lista de características próprias; Faça uma lista de benefícios para a uma empresa que possa contratá-lo; Descreva uma breve estratégia de forma a se vender como profissional para uma empresa- cliente; Apresente para a classe (que fará o papel de cliente); Objetivo: desenvolver no profissional conceitos de marketing pessoal que serão úteis quando apresentar sua empresa/produto/serviços.
Obrigado Até a próxima aula