Alex Douglas; Ana Caroline; João Pedro; Larissa Nogueira;

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Advertisements

LANÇAMENTO DE PRODUTO OU SERVIÇO NO MERCADO CONSUMIDOR
Projeto - Plano de Negócios
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING
FERRAMENTAS DE PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA
Análise SWOT Strength (Força) Weakness (Fraqueza)
Conceitos Nucleares no Marketing
Como lidar com a concorrência
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
9 - Sistemas de Informação & Marketing
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
Análise do Meio Ambiente
Marketing Marketing é hoje uma das palavras mais usadas e menos entendidas pela maioria das pessoas. Marketing não é = vendas. Marketing não é = propaganda.
Etapas do Planejamento Estratégico
Estratégia Empresarial
EMPREENDEDORISMO Elizabete Nunes.
Planejamento Estratégico da BU
Implantação de Marketing
Gestão de Marketing Conceitos gerais.
André Pereira Fernanda Moreira Jaqueline Borges Júlia Melo
Estratégias do agronegócio
O Boticário Novos Modelos de Empresas Aline Urlass Marcelo Estevez
Módulo de Gestão Aplicada à TIC
CARTÃO DE VISITAS DO “BUSINESS PLAN”
Metodologia da pesquisa científica FGV 2011
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
GESTÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
SEGMENTAÇÃO Pode ser por Critérios geográficos
Angélica Aparecida Marin
Briefing Cacau Show Aluna Thalita Elias 1 PP.
Como estabelecer e organizar
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
PLANO DE NEGÓCIOS – 1ª PARTE
Nome dos Membros dos Grupos
Plano de Marketing.
Prof. Marcelo Bárcia Viabilidade Mercadológica: Um Fator Crítico de Sucesso Para Avaliação de Novos Negócios.
Bebidas Poty Ltda. Alexandre Gusmão Flavio Carvalho Mariana Cardoso
Qual a importância do Marketing Contábil
Curso de Marketing: Foco em Cooperativa
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA II
INSTRUMENTOS ESTRATÉGICOS
Doce sentimento. Doce sabor.
Curso de Vendedor Disciplina: Marketing Aula 2. Programa de aulas.
MICROAMBIENTE FATORES INCONTROLÁVEIS EMPRESA FORNECEDORES CONSUMIDORES
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
Planejamento Estratégico
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Capítulo 1 Complemento capítulo 1.
Planejamento de Marketing
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
 Daniel Monteiro Diane Caroline Indianara Ribeiro Maria Eduarda Natália Celestino.
Empreendedorismo ________________________________________
Nome da empresa Plano de Marketing
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Plano de Negócio Exercício.
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico de Marketing
MARKETING EM HOTELARIA
CAPÍTULO 6 A INSERÇÃO DA PEQUENA EMPRESA NO MERCADO ECONÔMICO.
Como a água de Côco Sococo pode penetrar no mercado australiano ?
Conteúdo Gamasutra Game Industry Google Trends Plano de marketing
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Transcrição da apresentação:

Alex Douglas; Ana Caroline; João Pedro; Larissa Nogueira; Maria Augusta; Maria Gabriela; Talita Mariano.

Apresentação da Empresa A empresa é localizada na Rua: Coronel João Vieira, 336, Campo do Galvão, Guaratinguetá-SP. A Lavanderia Multiação oferece a lavagem de roupas, passagem das peças e concerto em geral das mesmas.

Resumo de Mercado Mercado Alvo Fatores Geográficos Fatores Demográficos Fatores Comportamentais

Projeção do Mercado Alvo Projeção de Mercado Tendências do Mercado: O crescimento previsto para o mercado brasileiro de lavanderias é de 25% entre 2011 e 2016. Projeção do Mercado Alvo Clientes Potenciais Crescimento 2014 2015 2016 2017 CMPR* Classe A 12% 14120 14770 15121 15227 Classe B 13% 15296 15646 16124 16232 Forças Armadas 11% 12942 13167 13569 13765 Hotelarias 5% 5883 6996 7234 8433 Universitários 10% 11766 11800 11965 12203 Restaurantes 6,5% 11548 11690 11835 12105 Total 57% 71555 74069 75848 77965

Análise da Empresa SWOT da Empresa Forças Fraquezas Oportunidades Ameaças

Concorrentes Apresentação dos Concorrentes Concorrentes diretos Concorrentes indiretos SWOT do Principal Concorrente Forças Fraquezas Oportunidades Ameaças

Estratégia Estratégias Mix de Marketing Página no Facebook Rádio Jornais Revistas Mix de Marketing Determinação de preços Distribuição Propaganda e promoção Atendimento ao cliente

Projeção Ponto de Equilíbrio Projeção de Vendas

Plano de Contingência Dificuldades e Riscos Entrada no mercado de trabalho Visibilidade para os clientes As piores situações de Risco Assumir que o negócio não dará certo Apurar que precisará de capital externo

Fatores Chaves para o Sucesso O fator chave para o nosso sucesso é a organização das peças, pois devemos zelar pela satisfação total do cliente.

Lavanderia Multiação Propaganda Impressa Panfleto com promoções e vantagens para quem mais valorizamos na nossa organização: Os Consumidores. Hora: 16:00 Lavanderia Multiação Promoções Bombásticas somente no dia da inauguração não perca . “Lavanderia Multiação ... Para suas roupas , temos uma ótima solução.” OBTENDO SEU CARTÃO FIDELIDADE VOCÊ RECEBE 20% DE DESCONTO NA LAVAGEM DE 40 PEÇAS. Contato: (12) 3013-5566 RUA: CORONEL JOÃO VIEIRA , N° 336 , CAMPO DO GALVÃO , GUARATINGUETÁ-SP

Propaganda em Vídeo