Produção Evolução 2008 / 2009. Objetivos propostos 2009 - Crescimento de 5% na produção - Meta de faturamento: R$ 500.000,00 mês - Mudança da identidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMAS DE SUPORTE À DECISÃO
Advertisements

Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins
Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado.
T Objetivos realizados e metas Índice Visitas de Prospects Novos Representados Convenção Seccional Interior em Atibaia Novas Coordenações Projetos.
Organização e Técnicas Comerciais
MARKETING.
Aplicações Estatísticas na Área de Inteligência de Mercado
1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 03.
Departamento de Mídia E a eficiência em mídia.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Tendências do mercado Consumidor
Porto de Galinhas/PE – Jul/11
MPS.BR Dextra Dextra Edite Martins.
DEPARTAMENTO DE FUNÇÃO PULMONAR
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Anunciando sonhos – Pensando em você
Implantação de Marketing
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
Serviço de Entrega Tema proposto: ‘Tesouro Escondido’
Gerenciamento de Dados
Sistema de gestão de editoras
Plano de negócios Seja Bem Vindo. Plano de negócios Seja Bem Vindo.
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Mar.2011 Normas-Padrão Implementação dos ajustes Lei /10 - Artigo 19.
"O MELHOR SOFTWARE DE GESTÃO IMOBILIÁRIA MORA AQUI"
SOBRAEP Plano de Negócios 2012/2013
Estratégias para venda de imóveis
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
LUIZ DANIEL DE AZEVEDO BORGES Trabalho 3. CRM – Uma nova abordagem Objetivos:  Aproximar-se mais dos clientes.  Informações mais claras que podem ser.
Objetivos realizados e
Comercial Público alvo: –Empresas de pesquisa O mercado faturou R$ 618 milhões em 2002 O mercado cresceu 8% com relação a 2001 Público indireto –Usuários.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
MÍDIA I Professor Gil de Freitas SEMANA 12 – 10 de maio de 2012 IVC.
Modelos de Contratação das Terceirizadas São Paulo, 15 de maio de 2014 Fernando Pompei Grupo Santander Brasil SA.
SISTEMA DE CONSUELO AMORIM PRESIDENTE NACIONAL ABAC ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ADMINISTRADORAS DE CONSÓRCIOS.
Professora Monalisa Zoldan 2º ano – Administração Administração Mercadológica.
Planejamento de Campanhas Publicitárias
Produção Comparativo 2010 / Produção 2011 Consolidado São Paulo % R$ R$
Produção Comparativo 2008 / Produção 2009 Consolidado São Paulo R$ R$ %
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
A INTERNACIONALIZAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS ENCOMEX SP 22 de outubro de 2009.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO EM MÍDIA NO BRASIL. Apresentação Começou a operar em 1990; Objetivo: levantar, mês a mês, o volume do investimento publicitário.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Plano de Ação.
BEM VINDO ANDRÉ BLUMBERG APRESENTAÇÃO Grupo Pereira de Souza 57 Jornais representados Mais de 100 rádios 11 portais on-line Possuimos 11 filiais.
BRIEFING DE WEB SITE.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
Quem é a DeepMind? - A DeepMind é uma Agência de Marketing Estratégico e Inteligência. - Desafios: Construir processos de Marketing para Otimizar Recursos,
Trabalho Case Campanha Nome: Aline Camilo série:1PPN.
Mídia Kit.
Plano de Ação Pereira de Souza. 1 – Fortalecimento das Filiais ; Porto Alegre – contratação de um atendimento com foco em clientes Diretos. Prazo 45 dias.
Plano de SI Aula 5 – 1º Bimestre. As empresas buscam: Excelência operacional Novos produtos Melhor relacionamento com clientes e fornecedores Melhor tomada.
Administração de Publicidade e Propaganda
Comunicação Empresarial e Mídia Alternativa. Quem Somos Somos uma empresa de Marketing Digital e Comunicação Empresarial. Nosso foco é traçar estratégias.
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Portfólio de Serviços TI
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
05:26 Redes imobiliárias Estratégias para venda de imóveis.
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Regras de Decisão do Crédito Metodologia de Desenvolvimento Olavo Borges.
Transcrição da apresentação:

Produção Evolução 2008 / 2009

Objetivos propostos Crescimento de 5% na produção - Meta de faturamento: R$ ,00 mês - Mudança da identidade visual - Implantação de novo site - Sistema para envio de material - CRM de todo mercado publicitário comprador - Café da manhã com as principais agências - Presença em feiras e eventos

Objetivos realizados 2009 São Paulo R$ R$ %

Objetivos realizados 2009 São Paulo R$ R$ %

R$ R$ R$ R$ % + R$ % + R$ Objetivos realizados 2009 São Paulo

R$ R$ R$ R$ % + R$ % + R$ Objetivos realizados 2009 São Paulo

Objetivos realizados 2009 Grupo Pereira de Souza – Produção Nacional R$ R$ % SP RJ POA CTW BH

Objetivos realizados 2009 Grupo Pereira de Souza – Produção Nacional + R$ SP TOTAL + R$

Site Fonte de pesquisa para o anunciante Perfil dos veículos Projetos especiais

Site Envio de arquivo Mais segurança para o negócio Banco de dados com logs e backups

Objetivos para Crescimento de 10% na produção - Meta de faturamento: R$ ,00 - Relatório de produção em tempo real - Estruturação do departamento para venda de mídia online - Estreitar relacionamento nos clientes diretos - Contratação de um profissional de mídia com foco em projetos especiais