Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
Advertisements

ECR – Efficient Consumer Response
Distribuição GRUPO 14FY.
ECR – Efficient Consumer Response
Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor.
UNIDADE 05 – ECR / Implementação de Reposição Eficiente.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
ECR Grupo 14 F x.
Efficient Consumer Response – (ECR) Resposta Eficiente ao Consumidor
GESTÃ DE ESTOQUES.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE(ECR) OU RESPOSTA EFICIENTE AO CONSUMIDOR
Efficent Consumer Response
As transformações da Logística
Subgrupo X: 07/37607 – Rayanne Fernandes Pereira
A Visão de Supply Chain na Empresa A Visão de ECR na Empresa
Repensando a Logística
Trabalho 08 – Resumo Cap Responsável: Carolina Lopes
A VISÃO DO ECR NAS EMPRESAS:
Repensando a Logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA Andréia Pereira - 08/24674
Repensando a Logística Pág. 55 a 82
Otimização na Administração de Materiais
As transformações da logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE(ECR)
Logística de Distribuição
A distribuição.
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Projeto do Semestre, agosto de H
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS PATRÍCIA S FONSECA PEDRO HENRIQUE
Turma 14 Grupo J Subgrupo X Maria Izabella Lima e Suzane dos Santos
ATIVIDADE U 05 GRUPO 19U.
DISTRIBUIDORA SÓ BEBIDAS LTDA.
Logística Empresarial
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Parte 1
Grupo Data: 03/05/2009 Responsável: Leonardo Studart Batelli 08/34343 Grupo: Larissa Lisboa Vieira Vasconcelos 07/02617 Natália Ribeiro 06/92441.
Cadeia de Logística Integrada
Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.
PROJETO DO SEMESTRE – ATIVIDADE J04
PROJETO DO SEMESTRE – ATIVIDADE J04
U NIDADE 5 – A S TRANSFORMAÇÕES DA L OGÍSTICA Grupo 19R – Subgrupo 1: Carla Borges Reis e Raissa Osorio.
Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora.
O mecanismo de pedir Atividade UO6 Grupo O8E
Grupo 8H: Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora.
Repensando a Logística
As transformações da logística
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) OU “RESPOSTA EFICIENTE AO CONSUMIDOR” GRUPO 14E SUBGRUPO 1 SÉRGIO BONOM I LEONARDO BRUNALE.
U05 – Efficient Consumer Response (ECR)
Efficient consumer response (ecr)
Grupo: 19X. A logística é responsável por toda a movimentação (ambiente externo e interno). Abrange desde da chegada do matéria-prima até a entrega do.
ABC OFFICE SHOP J04, 19Y Ana Luiza Rodrigues Luma Batista
14 C SubGrupo 2: Elisa Carrer Paulo Ricardo
As transformações da logística
Subgrupo 1 Lucas Fogolin Rafael Tatsch Subgrupo 1 (Lucas Fogolin)
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Gestão de estoques Restaurante Kojima.
Universidade de Brasília Logística Empresarial Prof. Guillermo Asper Grupo 08E: Pedro H. Hatsuia 09/ Rudá Roessler 09/ Daniel Castro 09/
Projeto Final Grupo 19K Extra-Eletro.
Grupo nº 12 – Branco Alunos: Marília Andrade ; Kamilla Paiva Eduardo Mendes Nasser Santiago.
 Grupo: 14A  Subgrupo: X.  Logística é a integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes.  As empresas.
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE - (ECR)
PERGUNTAS 1 - O que é o ECR? 2 - Quais são as ferramentas que dão suporte à visão global do ECR e às estratégias? 3 - De acordo com o ECR, como deve ser.
Resposta Eficiente ao Consumidor
GRUPO 19R ANA LUÍSA TOBIAS CARLA BORGES PEDRO H. PIRES RAÍSSA OSÓRIO Unidade 08.
Relatório referente ao estudo no Supermercado Carrefour
Repensando a Logística 05/89594 Monique Guimarães Pinheiro 05/94687 Vilson Dias Magalhães 06/97800 William Clebson P. da Silva 07/38069 Ronan Ribeiro Côrtes.
Base Estratégica Corporativa - BEC
PERGUNTAS 1 - O que é o ECR? 2 - Quais são as ferramentas que dão suporte à visão global do ECR e às estratégias? 3 - De acordo com o ECR, como deve ser.
Transcrição da apresentação:

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda. MISSÃO “Servir aos clientes internos e externos, comprometendo-se com a qualidade, preços justos e satisfação em um ambiente acolhedor” VISÃO “Ser a primeira opção em compras dos públicos em que atuamos e assim crescer de forma sustentável” VALORES 1. Crer em Deus e amar ao próximo 2. Buscar sempre inovação e melhorias, com disciplina 3. Agir com respeito, honestidade e humildade em nossas relações 4. Crescer se baseando em sustentabilidade ambiental, social e econômica

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda. O Centro de Distribuição localiza-se em Brasília - DF, no Setor de Abastecimento e Armazenamento Norte – SAAN. Atende as 14 lojas da rede Super Maia, sendo 13 no DF e 1 em Valparaíso de Goiás.

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda. Com o CD, a rede Super Maia consegue atingir um giro maior de seu estoque, além de reduzir perdas de produtos. Dessa forma, é capaz de oferecer maior variedade de produtos, com menores preços.

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda. Pedidos de Mercadoria do Estoque: Por meio de software. Toda Madrugada o sistema registra a necessidade dos produtos de acordo com a baixa de estoques das lojas. É enviado para o CD, que leva três dias para entregar o produto no ponto de venda.

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda. 1° Dia: chegada do pedido e separação dos produtos solicitados 2° Dia: conferência dos produtos separados 3° Dia: entrega do produto para os supermercados.

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda. Ferramentas presentes nos processo do CD: Rígida Conferência na Entrada e Saída de Produtos Pedido Acompanhado por Computadores

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda. Problemas : Demora na reposição do produto nas lojas (3 dias). Existência do pedido manual. Dificuldade dos caminhões de chegarem nas lojas.

Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda Soluções : Diminuição do tempo para separação e conferência dos produtos. Utilização somente de pedido eletrônico. Reposição de estoque noturna.