Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

TreinArte Consultoria em Gestão de Negócios
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
DISTRIBUIÇÃO TRANSPORTES E CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO- VISÃO INTEGRADA
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
UNIDADE 03 – REPENSANDO A LOGÍSTICA
Subgrupo Y – Grupo 19 J Lucas Seixas Gadelha Ana Carolina
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Turma 19 Grupo D
Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Administração de Recursos Materiais Unidade VI – Distribuição
UNIDADE 05 – ECR / Implementação de Reposição Eficiente.
Mapeando Supply Chain Soluções Conjuntas e Cases
Administração da Produção - Petrônio Garcia Martins e Fernando Piero Laugeni – Editora Saraiva 6 CONCEITOS DE LOGÍSTICA E SUPPLY CHAIN Estrutura de Supply.
Administração de Sistemas de Informação
Monitoramento de Mídias Sociais
Administração de Recursos Materiais Turma: 19 Grupo: 1 Atividade: R04 Subgrupo X: Pedro, Rafael e Anderson Subgrupo Y: Alex, Daniel e Felipe.
Faculdade União de Goyazes
Logística – Atividade 1 Páginas: 1 – 5, 10 – 13, 224 – 229 GRUPO 19O.
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
ATIVIDADE U 05 GRUPO 19U.
Profª: Adriana Vettorazzo
UNIDADE 8 - A DISTRIBUIÇÃO - PERGUNTAS Grupo: 19N.
Perguntas U04 (pág. 39 à 53) Repensando a Logística Grupo: 19S SubGrupo 1 – Júlio e Rafael.
Logística Empresarial
Comércio Eletrônico E-commerce.
INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.
Unidade 3 Grupo: 19W Luisa Marcus Vinícius Pâmela Patricia
A marca norte-americana Subway está presente em 92 países e foi fundada nos Estados Unidos, há mais de quarenta e cinco anos com o objetivo de oferecer.
Logística empresarial – Unidade 5 – Grupo 19N
Logística empresarial – Unidade 6 – Grupo 19N
Unidade 5 - logística empresarial
Visão de Processos aplicada à Logística.. Empresa :
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
Imagens – Decisões Estratégicas
Os mecanismos de pedir 19U061.
Estrutura da Cadeia de Logística A estrutura da cadeia de logística realizando a visão da empresa como agente na criação de valor ao cliente por meio da.
Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e.
caso Excelsior: Administrando uma Indústria Têxtil em Expansão
Logística Empresarial Universidade de Brasília GRUPO 19 S UNIDADE 03
BRUNO PINHEIRO – 09/ LAÍS ROMERO – 09/ RAFAELA DA ROCHA – 09/14827 MARCIO COUTO – 10/01345 SLIDES Logística empresarial – Unidade 3 – Grupo.
Oferta de cargas online Rápido e fácil. Cadastro gratuito.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
GESTÃO ESTRATÉGICA DA INOVAÇÃO
Modelo de Planejamento
Prof. Me. Patrício Vasconcelos
LUZcom™ Como definir a demanda para o planejamento e a construção de uma operação de webcommerce Alberto Blumenschein Diretor de criação e planejamento.
Logística Planejamento e Programação Logística
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
LOGÍSTICA U 001 Lara Fernanda Silveira
Administração de Marketing
O Grupo Mais de 20 anos de mercado Mais de 350 colaboradores Equipe treinada e especializada em logística Abrangência Nacional Tecnologia aplicada nos.
Logística Empresarial Universidade de Brasília GRUPO 19 S.
FERRAMENTAS DE MARKETING
O papel da logística nas empresas Grupo 14D Subgrupo 02 – Eduardo e Lucas.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO
Institucional OnSet.
Logística empresarial – Unidade 5 – Grupo 19N Bruno Pinheiro – 09/ Laís Romero – 09/ Rafaela da Rocha – 09/14827 Marcio Couto – 10/01345.
Análise do Ambiente Competitivo. Compreensão do setor onde a organização atua e da multiplicidade de interações existentes neste ambiente. Compreende.
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto 2012/2013 LABORATÓRIO DE GESTÃO DE PROJECTO Cliente TLANTIC Tlantic PromGame Mobile.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto 2012/2013 LABORATÓRIO DE GESTÃO DE PROJECTO Cliente TLANTIC Tlantic PromGame Mobile.
Rodolpho Paggiaro C. de Arruda Estudo Sobre a Utilização de Software para Transferência de Conhecimento nas Organizações.
Modelo de Negócios Canvas.
1 TEMA O SISTEMA LOGÍSTICADESUPRIMENTOS 2 ATIVIDADES DA LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS TRANSPORTE ESTOCAGEM PROC. PEDIDOS PRIMÁRIAS APOIO ARMAZENAGEM MANUSEIO.
Modelo de Negócios C anvas. Modelo de Gestão Leopoldino Vieira Neto, Dr
Transcrição da apresentação:

Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves Grupo 19 D Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves Rafaela Porte Laura de Souza Fernando Pinheiro

Idéia central = INOVAÇÃO Marketing Viral Histórico Fundada em 2005 Idéia central = INOVAÇÃO Marketing Viral

Camisetas diferenciadas; Concurso de estampas; Foco = Cliente Idéia do Negócio Loja virtual; Camisetas diferenciadas; Concurso de estampas; Foco = Cliente

Tema central: Introdução “a centralidade do cliente no processo de adição de valor e as perspectivas de customização em massa em prática na logística da organização.”

Modelo logístico de sucesso; Sinergia entre empresas parceiras; Fornecedor Estamparia Camiseteria Sedex Clientes Modelo Logístico Modelo logístico de sucesso; Sinergia entre empresas parceiras; Dependência de uma empresa de transporte;

Tecnologia de Comunicação: Temas Relacionados Internet: Ambiente sem fronteiras; E-commerce; Principal canal; Tecnologia de Comunicação: Monitoramento do site; Comunicação eficiente; Blogs: Fidelização de clientes; Os Blogs são muito úteis para a fidelização dos clientes e a busca de novos consumidores. São muito importante também como ferramenta de conhecimento do público alvo e uma forma de aproximação.

Tecnologia da Informação: Temas Relacionados Tecnologia da Informação: Agregação de Valor; Gestão Organizacional: Concepção criação, Operação, Design, Tecnologia e Assessoria Jurídica. Os Blogs são muito úteis para a fidelização dos clientes e a busca de novos consumidores. São muito importante também como ferramenta de conhecimento do público alvo e uma forma de aproximação.

Gestão das informações com clientes Fornecedores Sugestões de melhoria Gestão das informações com clientes Fornecedores Ferramenta de reconhecimento em buscadores Diversificação do canal de distribuição

Por não ser possível experimentar a roupa, as roupas são apresentadas por modelos.

Dúvidas?

Muito Obrigado!