Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves Grupo 19 D Patrícia Vasconcelos Tiago Silva Mariana Rocha Paula Alves Rafaela Porte Laura de Souza Fernando Pinheiro
Idéia central = INOVAÇÃO Marketing Viral Histórico Fundada em 2005 Idéia central = INOVAÇÃO Marketing Viral
Camisetas diferenciadas; Concurso de estampas; Foco = Cliente Idéia do Negócio Loja virtual; Camisetas diferenciadas; Concurso de estampas; Foco = Cliente
Tema central: Introdução “a centralidade do cliente no processo de adição de valor e as perspectivas de customização em massa em prática na logística da organização.”
Modelo logístico de sucesso; Sinergia entre empresas parceiras; Fornecedor Estamparia Camiseteria Sedex Clientes Modelo Logístico Modelo logístico de sucesso; Sinergia entre empresas parceiras; Dependência de uma empresa de transporte;
Tecnologia de Comunicação: Temas Relacionados Internet: Ambiente sem fronteiras; E-commerce; Principal canal; Tecnologia de Comunicação: Monitoramento do site; Comunicação eficiente; Blogs: Fidelização de clientes; Os Blogs são muito úteis para a fidelização dos clientes e a busca de novos consumidores. São muito importante também como ferramenta de conhecimento do público alvo e uma forma de aproximação.
Tecnologia da Informação: Temas Relacionados Tecnologia da Informação: Agregação de Valor; Gestão Organizacional: Concepção criação, Operação, Design, Tecnologia e Assessoria Jurídica. Os Blogs são muito úteis para a fidelização dos clientes e a busca de novos consumidores. São muito importante também como ferramenta de conhecimento do público alvo e uma forma de aproximação.
Gestão das informações com clientes Fornecedores Sugestões de melhoria Gestão das informações com clientes Fornecedores Ferramenta de reconhecimento em buscadores Diversificação do canal de distribuição
Por não ser possível experimentar a roupa, as roupas são apresentadas por modelos.
Dúvidas?
Muito Obrigado!