Murilo Amarildo Veron Bianca Jackson. Proporciona um grande envolvimento entre a mídia e o publico por causa do ambiente, a sala escura, uma tela grande.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O que é Marketing. Muitas pessoas pensam que marketing é apenas venda e propaganda. Não é de se admirar, pois todos os dias somos bombardeados por comerciais.
Advertisements

REVISÃO Comunicação Social.
Comunicação Corporativa Assessoria de Comunicação
Objetivos de mídia Objetivos de mídia são objetivos de marketing;
Vinícola Salton Luciano Lima, Patrícia Rocha
Target Group Index.
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
Profª. Patrícia A. de Lima
Redação Publicitária I
Anatielly Andréia Daniele
PROPAGANDAS NO MEIO TELEVISIVO
Marketing A Imagem das Empresas
Para se obter uma fotografia, primeiramente o filme precisa ser revelado na câmara escura, onde agentes químicos atuarão sobre ele.  Depois disto, é seguro.
Comunicação Empresarial
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
MARKETING DE SERVIÇOS GESTÃO DA COMUNICAÇÃO.
COMPOSTO DE COMUNICAÇÃO
Motivação à qualidade São os clientes e usuários que decidem se um produto ou serviço atende às suas necessidades e satisfaz às suas expectativas Esta.
Características dos meios
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.
AULA 3. Idéia é puramente criação???? Não é somente criação Por que??? Porque existem outros recursos que são importantes no processo, como produção de.

A informatividade e o senso comum
Profa. Me. Maria Alice S. Ferreira
Utilizando diferentes linguagens
Algoritmos e Programação de Computadores
Apresentação Vale Descontos
Orientação Especial Março/2011.
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM
OBJETIVO DE DESEMPENHO
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Gabriel Bastos Machado
A questão dos Juros no Brasil
Ferramentas de comunicação de marketing
PROGRAMA DE AFILIADOS.
Plano de 5 anos IASD Tatuapé.
Publicidade e Propaganda
Fundador Presidente da TelexFREE Sr. James Merrill. Estados Unidos Marlborough - MA EM 2012 LANÇADA QUEM É A TELEXFREE? BRASIL + 63 PAISES.
Fundamentos de linguagens de programação
A Propaganda e Suas Características
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
A TV e o Cinema como veículo. O que você faz em casa com seu tempo de lazer?
Estratégias de Comunicação
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Eleve o nível das suas Apresentaçõ es. ideI aS PRODUTOS & SERVIÇOS Expost os.
Propaganda O que é? É qualquer forma paga e não pessoal de divulgação de um produto/serviço, feita por um patrocinador identificado. Fonte dos slides :Marketing:
M.Sc. Ronnison Reges Vidal
Princípios de Marketing, 12/E
O budismo considera que todos os nossos sofrimentos se originam dos desejos. O desejo move o mundo. Ele pode nos arrastar ao inferno ou nos elevar ao.
Comportamento do Consumidor Digital
VOCÊ JÁ REPAROU QUE ÀS VEZES ALGUMA COISA QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO SIMPLESMENTE APARECE OU CHEGA SEM MAIS NEM MENOS POR MEIO DE UM TELEFONEMA...OU UM ENCONTRO.
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
Alto Impacto, credibilidade e mensagem com muito mais relevância são alguns dos atributos que fazem da Capa Promocional do Jornal MASSA um produto.
Comunicação Integrada CONCEITO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING.
História da Revista no Brasil
Estratégias de Promoção
DEFINIÇÃO DO TERMO “Marketing é um processo social e administrativo pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e o que desejam, através da criação.
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
Estratégia de mídia – Pronatec Copa. Objetivos - Divulgar, Informar que o programa Pronatec Copa estará oferecendo 5 cursos gratuitos, para que as pessoas.
PONTO Prof. Eduardo Vilela.
Pãoblicidade.
PROPAGANDA.
Comunicação Integrada
EXCELÊNCIA Dra. Dayse D’Ávila
História da Revista no Brasil. A primeira revista brasileira foi lançada no ano de em Salvador por Manuel Antônio da Silva, a revistachamava As.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Marketing Mix Professor Geovani Carvalho. “O cliente está disposto a consumir o produto que lhe convier, pelo preço que achar justo, no local que desejar,
OPERAÇÕES DE CALL CENTER Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral DISCIPLINA.
Transcrição da apresentação:

Murilo Amarildo Veron Bianca Jackson

Proporciona um grande envolvimento entre a mídia e o publico por causa do ambiente, a sala escura, uma tela grande e um som forte, alcança com harmonia o alvo. Tendo o impacto desejado no alvo. Forte impacto na comunicação também por causa da pessoa, ela vai preparada para se divertir, então se torna mais propícia a absorver a mídia.

Considerada atualmente como a mídia com o menor grau de dispersão e de grande impacto chegando ao espectador num momento de descontração e receptividade. O escuro das salas de cinema aumenta a atenção dos espectadores e os dirige exclusivamente aos comerciais exibidos. A expectativa pelo início do filme aumenta a atenção dos espectadores. O tamanho da tela causa alto-impacto.

A alta qualidade do som eleva a percepção da mensagem publicitária. Número limitado de comerciais resulta em maior percepção individual. Audiência real. No ambiente sem interrupções e distrações, a propaganda não compete pela atenção do espectador. O cinema tem público que paga para estar exposto à mídia. Os espectadores estão totalmente envolvidos com a mensagem exposta na tela. O meio segmenta o público para atingir somente o "target" do anunciante.

Não é perfeita, ou seja, não alcança todos; É necessário que as mídias seja compatíveis com os grupos sociais que frequenta os cinemas e também que haja uma harmonia com o filme; Mídia de alto custos.

Fazer algo diferente. Fugir das propagandas tradicionais Seguir caminhos diferentes quando todos vão para um caminho, siga por outro, fuja do esperado, de tudo aquilo que todo mundo faz. Não e uma ciência exata o medo da diferença requer muita coragem.

Alemanha Nazista, conseguiu alcançar a população com seu idealismo. Itau Unibanco S/A, através da disseminação da informação dos descontos com o cartão, até mesmo em cinema

A veiculação das mídias é através de VTs nas telas do cinema, predeterminado pelo contrato de como será divulgado a midia.

Quando houver necessidade de divulgação de uma marca. Necessidade de crescer. Houver Demanda.

Amarildo Sulte Bianca Jackson Alves Murilo Granato Veron