RILAY Release Final Aluísio Rodrigues André Alves Durval Augusto George Valença Igor Duarte Tiago Lemos 20/06/2008.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins
Advertisements

HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
AVALIANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
Planejamento Comercial
ECR É uma iniciativa em que fabricantes, varejo, atacado e demais facilitadores trabalham em conjunto para reduzir custos dessa cadeia de logística integrada.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Phoeni. Agenda Missão, Visão, Valores Portfólio O Projeto ReAbilità
Projeto Nova Abilità.
OS SERVIÇOS COMO ATIVIDADES INTERNAS DE APOIO EM UMA EMPRESA
IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA
Gestão Integrada de Negócios
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
O Processo do Planejamento Estratégico Módulo 3
Atributos Modelo de Gestão Estratégico Integração de disciplinas
GESTÃO DE PESSOAS COMO UMA NOVA PROFISSÃO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
V FÓRUM DE COORDENADORES E EXAMINADORES DA QUALIDADE.
Estrutura do Comitê. Estrutura do Comitê Missão Sistematizar e disseminar ações voltadas à excelência em gestão e competitividade nas organizações.
Apresentação das propostas
“O que não é medido não é gerenciado”. Medir é importante? “O que não é medido não é gerenciado”. “Também não se pode medir o que não se descreve”.
Sistema de Informação Pós graduação em gestão de RH
Tirar efeito de abertura
Apresenta.
Desde 1996.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
RILAY Release Final Aluísio Rodrigues André Alves Durval Augusto
Sumário executivo A empresa Plano de Marketing Plano Financeiro
INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.
Estrutura Funcional da Rede Goiás
Marketing Promocional
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Planejamento financeiro de projetos
Nova solução CRM da Riosoft
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
Equipe de Gestão.
1º Release Felipe Soares Lucas Figueiredo Contexto Sistema Atual de Entrega em Domicílio Custos de ligações telefônicas Custos com pessoal para atendimento.
Gestão de Produção & Marketing
Apresentação Trainees FCAP Jr.
PLANO DE NEGÓCIOS ROTEIRO BÁSICO.
Função da Administração:
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Uma empresa de Oportunidades
Novos Padrões & Divulgação Virtual
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
ESTRUTURAS DAS ORGANIZAÇÕES Prof. Mauri C. Soares Abril
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
Seu Agente de Mudança..
Tipos de sistema de informação Prof. Dr. Henrique Freitas & Equipe Tipos de sistema de informação Prof. Dr. Henrique Freitas & Equipe Baseado em: Introdução.
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
Sistemas de Informação para Operações
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
MARKETEIROS Qual o mercado para o profissional de Marketing.
REMUNERANDO E AVALIANDO A FORÇA DE VENDAS
Implementação do projeto de oferta de EP para os alunos egressos Equipe: Adriana Destro, Carolina Hoeller, Fabiano Zoldan, Jucimara Roesler, Julio.
Estágio Supervisionado III
2 – TÉCNICAS E FASES DE VENDAS 3 – REMUNERAÇÃO E AVALIAÇÃO
ACESSO TENHA O CONTROLE DE SEU CONSULTÓRIO AO ALCANCE DE UM CLICK FERRAMENTA FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO FINANCEIRO RECEBA RELATÓRIOS DE GESTÃO FINANCEIRA.
Instituto Federal de Santa Catarina Técnico em Agronegócio Turismo Rural MARKETING TURÍSTICO Prof. Thiago Meneghel.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Continuação Entrega do Paper  A importância da informação contábil no controle financeiro das organizações.  A importância da contabilidade.
RIMGD LTDA. Robson Alves de Morais Diretor Comercial.
Estratégias de Comunicação e Mídias Eletrônicas
Portfólio de Serviços TI
PETI Planejamento Estratégico de TI
Processo de Compras Edson Ribeiro Graduação: Processos Gerenciais-UCB
1 EMPRESAS INOVADORAS Cobaias Primeiras a implementar inovações nas organizações (novos valores culturais, novos processos, programas etc.) MARQUES, A.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 4. SIG Marketing e Vendas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Desenvolvimento & Motivação de Equipes e Lideranças 1- Palestra: Motivação e Trabalho em Equipe (1h30) Objetivo: 1) Estimular atitudes vencedoras; 2) Conscientizar.
Transcrição da apresentação:

RILAY Release Final Aluísio Rodrigues André Alves Durval Augusto George Valença Igor Duarte Tiago Lemos 20/06/2008

Roteiro Motivação

Motivação [1]  Lista de estabelecimentos on-line  Comparação (preços, cardápios, ofertas, etc.)  Acesso rápido e simples  Interface intuitiva  Eficiência no serviço (realizar + encaminhar + entregar pedido) RILAYRILAY Usuário

Motivação [2]  Terceirização de serviços (potencial diminuição de custos)  Satisfação do usuário final (serviço de qualidade)  Especialização da RILAY (também) em técnicas de marketing para uma divulgação eficiente de seus clientes RILAYRILAY Cliente

RANGAR, O Seu Cardápio Virtual  Novo conceito de serviço de entregas em domicílio no ramo alimentício  Visa facilitar o processo de atendimento e entrega de pedidos (ex.: usuários muitas vezes passam por processos desgastantes para finalizar um pedido).  Páginas web de diversos estabelecimentos RILAYRILAY

A empresa: RILAY  Missão: Aliar qualidade de serviço e comodidade para os clientes que utilizam o sistema de delivery.  Visão: Em um ano, trazer os maiores players do setor de fast food para a nossa cartela de clientes. E, em três anos, ser referência no mercado no que tange terceirização do processo de entrega a domicílio, como mais eficiente serviço de consulta e pedidos de comida do país.  Valores: Comprometimento, Perseverança, Excelência, Responsabilidade, Transparência. RILAYRILAY

Estrutura Organizacional [1]  Organograma RILAYRILAY

Estrutura Organizacional [2]  Organograma RILAYRILAY  Marketing e Vendas Propaganda CRM Parcerias Análise de mercado  Administrativa Coordenação de atividades Planejamento Estratégico Infra-Estrutura  Finanças Pagamentos Demonstrativos Financeiros Orçamentos  Gestão de RH Recrutamento Seleção Desenvolvimento Acompanhamento  Gestão de Projetos Coordenar projetos (gerente, equipe, Desenvolvimento, etc.) Planejamento tático de serviços da empresa Contatar clientes dos projetos