ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
Advertisements

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
GESTÃO DE MARKETING I Competências Habilidades Bases Tecnológicas
Comércio Eletrônico Objetivo
Faculdade da Ciência Aplicada e Sociais de Petrolina FACAPE
GESTÃO DE PESSOAS Prof. José Oliveira da Silva
Prof. Romualdo Ayres Costa
MBA em Gestão Estratégica de Negócios
Bacharel em Administração com ênfase em Marketing.
MARKETING DE SERVIÇOS conteúdo programático
Fundamentos de Sistemas de Informação Professor José Rui Prof. José Rui
Administração de Produção – Conteúdo Programático:
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
PLANEJAMENTO LOGÍSTICO
Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.
MARKETING INTERNACIONAL
MARKETING INTERNACIONAL
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO ou CANAIS DE MARKETING
Gestão Estratégica de Negócios Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial Copyright © 2010 Laury A. Bueno • Labconsult™
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Copyright © 2010 Laury A. Bueno – Programa de Pós-Graduação Administração Mercadológica Marketing e a Geração de Valor Criando Valor para os Clientes.
PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO INTEGRADO A LOGÍSTICA
Marketing Criando Valor para os Clientes
5.1 CONCEITOS BÁSICOS DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS
e-Commerce (Comércio Eletrônico)
Comunicação de Marketing Administração do Composto Promocional
GESTÃO DE PESSOAS Prof. José Oliveira da Silva Engenharia de Produção/CCT/UDESC.
Fundamentos da Formação de Preços
Logística Plano de ensino : Caracterização da disciplina; Objetivos;
Transportes, Distribuição e Seguros Aspectos Gerais
Logistica & Distribuição
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA PRAÇA – PONTO DISTRIBUIÇÃO
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
Administração Mercadológica Programa de Pós-Graduação em Gestão Empresarial Copyright © 2010 Laury A. Bueno Labconsult™
Logística Empresarial
Administração de Preços e Administração da Distribuição
Planejamento e controle de Produção
Sistemas de Informação para Operações
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Aula 1 Planejamento Estratégico de Marketing
Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em Gestão Pública Pós -Graduando em Metodologia.
Sejam bem vindos!.
Logística Empresarial
Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais - ARMP
Aula Inicial Carlos Freire.
Professor Douglas Pereira da Silva Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em.
Professor Douglas Pereira da Silva Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em.
Curso de Administração
Unicastelo Universidade Camilo Castelo Branco Curso de Administração ANÁLISE DO DESEMPENHO DE VENDAS EM UMA EMPRESA DE VAREJO VIRTUAL ADILSON MAZARO.
Aula 1 – António Albano Baptista Moreira PESQUISA DE MARKETING.
Gerência de Projetos 4º Semestre Plano de Ensino Prof. Carlos Vinícius SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL FACULDADE DE TECNOLOGIA.
ESTRATÉGIAS E PROGRAMAS DE PREÇOS
Carlos Freire Aula Inicial. Carlos Freirewww.assessoriacommkt.wordpress.com Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM Marketing/ FGV – Inteligência.
Prof. Msc. Marielen A. C. da Silva Comercialização e Logística.
Criando Valor para os Clientes
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
Gestão de Marketing de Moda
Prof. Paulo Barreto  BATESON, J. E. G. & HOFFMAN, K. D. Marketing de serviços. Porto Alegre:Bookman,2001  FITZSIMMONS, J. ; FITZSIMMONS,
Gestão da Qualidade Aula 0 - Apresentação Aula 1
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral.
Programa Prof. Roberto Tenório. 1. Estratégia Administrativa e o alinhamento da controladoria 2. Evolução Conceitual da Logística 3.Logística x otimização.
Professor Douglas Pereira da Silva Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em.
Professor Douglas Pereira da Silva Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em.
Conteúdo da seção I. Seção I  Definindo o Marketing  Definindo os conceitos fundamentais em marketing  Marketing como uma função da empresa  A evolução.
UNIP Gestão Simulada – Jogos de Indústria Quatro pressupostos fatais: 1.Todos entenderam 2.Todos concordam 3.Todos estão igualmente.
Professor Douglas Pereira da Silva Bacharel em Administração com ênfase em Marketing. Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios. Pós -Graduado em.
CICLO DE VIDA PRODUTO LILIANE CABRAL.
Administração do Agronegócio Aula 3 História da Administração e sua contribuição ao Agronegócio e Fatores Limitantes Prof. Dr. Gustavo da Rosa Borges.
BIBLIOGRAFIA CHURCHILL JR, Gilbert A., PETER, J. Paul. Marketing: Criando valor para o cliente. São Paulo: Saraiva, 2000 COBRA, Marcos. Serviços: como.
Transcrição da apresentação:

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III APRESENTAÇÃO Prof. EMERSON emkaju1507@yahoo.com.br

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 1 O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING 2 ORGANIZAÇÃO DE VENDAS 3 ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS 4 FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS 5 PLANEJAMENTO DE VENDAS

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 6 DISTRIBUIÇÃO 6.1 Canais de Distribuição 6.2 Sistema de Distribuição 6.3 Números de Canais 6.4 Níveis de Cobertura de Mercado 6.5 Distribuição Física 6.6 Logística 6.7 Avaliação de Canais de Distribuição

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 7 VAREJO 8 ATACADO 9 COMÉRCIO ELETRONICO 10 INTERAÇÃO VENDAS x DISTRIBUIÇÃO

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III MÉTODO DE AVALIAÇÃO PROVA INDIVIDUAL – PESO 5 ESTUDO DE CASOS E APRESENTAÇÃO EM GRUPO, ATIVIDADES EM SALA – PESO 3 PESQUISA DE TEMAS DIRECIONADOS – PESO 2

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III BIBLIOGRAFIA BÁSICA MEGIDO, J. L. Tejon.; SZULCSENSKI, John. ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO. 1ª edição. São Paulo. 2002. Atlas ROSENBLOOM, Bert. CANAIS DE MARKETING. 1ª edição. São Paulo. 2002. Atlas TEIXEIRA, Élson; TOMANINI,Cláudio; MORNBERG, José Luiz; PEIXOTO, Luiz Carlos. GESTÃO DE VENDAS. 1ª edição. Rio de Janeiro. 2004. FGV

ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR CHURCHILL JR., Gilbert A.; PETER, J. Paul. MARKETING: criando valor para os clientes. 2ª edição. São Paulo. 2007. Saraiva