ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III APRESENTAÇÃO Prof. EMERSON emkaju1507@yahoo.com.br
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 1 O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING 2 ORGANIZAÇÃO DE VENDAS 3 ADMINISTRAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS 4 FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS 5 PLANEJAMENTO DE VENDAS
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 6 DISTRIBUIÇÃO 6.1 Canais de Distribuição 6.2 Sistema de Distribuição 6.3 Números de Canais 6.4 Níveis de Cobertura de Mercado 6.5 Distribuição Física 6.6 Logística 6.7 Avaliação de Canais de Distribuição
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 7 VAREJO 8 ATACADO 9 COMÉRCIO ELETRONICO 10 INTERAÇÃO VENDAS x DISTRIBUIÇÃO
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III MÉTODO DE AVALIAÇÃO PROVA INDIVIDUAL – PESO 5 ESTUDO DE CASOS E APRESENTAÇÃO EM GRUPO, ATIVIDADES EM SALA – PESO 3 PESQUISA DE TEMAS DIRECIONADOS – PESO 2
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III BIBLIOGRAFIA BÁSICA MEGIDO, J. L. Tejon.; SZULCSENSKI, John. ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO. 1ª edição. São Paulo. 2002. Atlas ROSENBLOOM, Bert. CANAIS DE MARKETING. 1ª edição. São Paulo. 2002. Atlas TEIXEIRA, Élson; TOMANINI,Cláudio; MORNBERG, José Luiz; PEIXOTO, Luiz Carlos. GESTÃO DE VENDAS. 1ª edição. Rio de Janeiro. 2004. FGV
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR CHURCHILL JR., Gilbert A.; PETER, J. Paul. MARKETING: criando valor para os clientes. 2ª edição. São Paulo. 2007. Saraiva