INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Empresa Classe Mundial e Analista de Negócio
Advertisements

Planejamento Estratégico de Marketing
O PROCESSO ESTRATÉGICO
Mestrado em Gestão e Conservação da Natureza
São Paulo, 08 de fevereiro de 2006.
Regina Célia Baptista Belluzzo
METODOLOGIA PARA PROJETOS TECNOLÓGICOS
CRM (Customer Relationship Management
Planejamento Estratégico Introdução à Administração PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FONTE: MAXIMIANO (2007)
Curso: CONSULTORIA EMPRESARIAL
Módulo 4 - Formulação da Estratégia
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Marketing no Século XXI
Pós-Graduação - EAD FACINTER
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Introdução às finanças corporativas Prof. Reinaldo Cafeo
CONCEITOS E APLICAÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING.
Planejamento de Campanha – A2
Empresas têm alma.. Empresas têm alma. A alma mora no coração da identidade corporativa.
Estratégias do agronegócio
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
1ª Jornada Internacional da Gestão Pública “O caso MDIC”
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
PLANO DE NEGÓCIO.
Modelo de Excelência em Gestão
Controladoria Profª Karine R. de Souza ..
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Talentos para Inovação
Secretaria de Inovação Orientações Para Diagnóstico do Mercado de Nanotecnologias no Brasil: (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças)
Teorias Modernas de Gestão
Grupo 08F Thiago Moraes Raíssa Ávila Carolina Lossio Renata Rezende
INOVAÇÕES NA GESTÃO DE PESSOAS
Equipe de Gestão.
T.G.A – Estética Planejamento Estratégico de Negócios
Estratégia do Oceano Azul
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Administração de Empresas Pessoais
Introdução à Educação à distância
Curso de Marketing: Foco em Cooperativa
Estratégia no nível de negócios
Transformação Organizacional Desafios e Premissas Antonio Flavio Testa.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Tecnologia da informação TECNOLOGICA EM PROCESSOS GERENCIAIS Prof. Ulisses Vasconcelos
COACHING EDUCATION.
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
Natureza e características
©2000 South-Western College Publishing
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
Gestão Estratégica de Pessoas
Plano de negócio.
A Estratégia do Oceano Azul Palestrante Ari Lima
Administração Mercadológica IV
CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA/FNQ: APRENDIZADO ORGANIZACIONAL
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
LOGÍSTICA E ESTRÁTEGIA OPERACIONAL
AULA 1 VISÃO GERAL DE PROCESSOS PRODUTIVOS E QUALIDADE
Prof. Msc. Suellen Sanne Batista.  Desde 1970, o tema da inovação tem atraído o interesse de pesquisadores, acadêmicos e empresários. Na última década,
Marketing de Relacionamento
FASES DE IMPLANTAÇÃO DO MODELO CELULAR
Planejamento Estratégico de Marketing
ANÁLISE DE NEGÓCIOS 7º termo / ADMINISTRAÇÃO. Abordagem Estratégica Abordagem Operacional - Econômico- financeiro -Modelo de Gestão -Logística -Outras.
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO I PROFª MARA DIOTTO Levantamento e Utilização de um briefing AMBIENTES (MACRO, EXTERNO E INTERNO) RISCOS E OPORTUNIDADES (HISTÓRICO.
Administração Estratégica Ambiente Interno – SWOT Aula 7.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
Segmentação de Mercado
NOVOS PRODUTOS Objetivos do conteúdo: Conceituar novos produtos
Princípios Fundamentais do MKT Troca –Conceito central de MKT e envolve o processo de obtenção de um produto desejado de alguém oferecendo-se algo em troca.
Transcrição da apresentação:

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Inovar é...

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO...incluir a profissão mais velha do mundo em um ensaio sobre a diversidade no Balanço Social de um banco estatal com 75 anos de idade.

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Balanço Social 2001 do Banrisul. Redigido, produzido e coordenado pela Mahatma Comunicação.

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Inovar é...

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO...ensinar o padre a rezar missa e ele ficar feliz por isto.

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Case History da ADVB. Produzido pela Mahatma Comunicação em junho de 2005.

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Inovar é...

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO...uma microempresa afirmar ineditamente a alma e a espiritualidade como valores desde a sua fundação.

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO * Mahatma em sânscrito significa Grande Alma 1999

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO E cinco anos depois, ser seguida no seu posicionamento pelas gigantes do mercado.

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO 2004

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO 2005

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Inovar é...

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO...reconhecer com orgulho e alegria os próprios diferenciais. Apenas para saber que há muito ainda a ser aprendido.

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Foco A Mahatma Futuro é uma empresa de Inteligência de Inovação. Desenvolve projetos de inteligência de inovação para empresas e organizações de todos os segmentos produtivos que busquem vantagens estratégicas e competitivas no atendimento das novas necessidades do consumidor. Participa do ciclo virtuoso da geração de novo valor, atendimento de necessidades e operação do cenário de mudanças velozes de cada mercado. FOCO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Cenários de Inovação A inovação pode desenvolver Oceanos Azuis para empresas. Oceanos azuis são nichos de mercado onde ninguém está navegando ainda, são faixas de produção e comercialização onde as empresas podem encontrar o paraíso: chegar primeiro, navegar sozinhas por algum tempo e realizar lucros característicos de um mercado exclusivo, sem concorrência. CENÁRIOS DE INOVAÇÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Cenários de Inovação A fidelização do cliente à marca é um dos fortes retornos de uma inovação de sucesso. Em cenário de forte competitividade e globalização, o foco estratégico de se tornar inovador é um fundamento em qualquer segmento de produção. Oceano azul é uma expressão cunhada pelos pesquisadores W.Chan Kim e Renée Mauborgne, autores do livro A Estratégia do Oceano Azul, sobre o qual a Revista Exame e a HSM americana dedicaram densas reportagens no primeiro semestre de CENÁRIOS DE INOVAÇÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Cenários de Inovação Apenas 1,7% das indústrias brasileiras promovem inovações (Ipea 2005) As que promovem, faturam 100 vezes mais e têm margens 30% maiores (Ipea 2005) Associação Nacional de Desenvolvimento e Engenharia das Empresas Inovadoras informa: inovação não é apenas uma nova tecnologia. Também promovem as inovações mercadológicas, inovações de distribuição, inovação de experiência, inovações de proposta de valor; de uso e outras. CENÁRIOS DE INOVAÇÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Cenários de Inovação Cultura da inovação ainda é nova (formalmente) no Brasil; Inovação gera alto estresse: desafios e riscos de sair da segurança tradicional, ciclo de comoditização cada vez mais veloz (poucos meses), exige ação rápida e tomada de decisão veloz das companhias (pesquisa Revista Exame). Pede conceitos novos e indisponíveis como: contratualização especial, zelo pela propriedade intelectual, formatos de negociação diferenciados, precificação adequada ao novo valor gerado. CENÁRIOS DE INOVAÇÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Cenários de Inovação Há muitos riscos inerentes à ação de inovação: Gastar muito em pesquisa e desenvolvimento; Ter que arcar com o ônus de preparar o consumidor para novas experiências; Quebrar barreiras, romper paradigmas contratuais e legais; Gerenciar o timming da inovação; Entender até onde o consumidor está disposto a pagar por uma nova proposta de valor e muitos outros desafios. CENÁRIOS DE INOVAÇÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Cenários de Inovação Pelo menos 35% das inovações são um fracasso completo de mercado, segundo Thomas D. Kuczmarski*. * Estrategista de crescimento corporativo e autor do livro Innovation: Leadership Strategies for the Competitive Age - em entrevista publicada na revista HSM brasileira número 6, CENÁRIOS DE INOVAÇÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Produtos da Mahatma Futuro (1) Diagnóstico analítico e visionário das necessidades humanas que embasam demandas de inovação. (2) Pré-projetos de produtos e serviços inovadores, que atendam às necessidades diagnosticadas: na indústria, no comércio, nos serviços, no terceiro setor ou nos governos. PRODUTOS MAHATMA FUTURO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Missão Mahatma Futuro Criar proativamente o futuro das sociedades participando do ciclo virtuoso da inovação, em conjunto com atores de todos os segmentos da atividade produtiva. Diagnosticar, analisar, instrumentar e materializar pré- projetos para novas soluções, serviços e produtos que tenham origem e destino nas necessidades futuras dos consumidores – a curto, médio ou longo prazos. Realizar esta ação através da criação de instrumentos de avaliação e leitura especializada das transformações dos hábitos, valores, significações culturais e novas realidades. MISSÃO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Diferenciais Mahatma Futuro A Mahatma Futuro alicerça seus projetos na união de três campos do conhecimento: os Estudos do Futuro, a Antropologia e o Marketing Estratégico. DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Diferenciais Mahatma Futuro Campo de Conhecimento Estudos do Futuro – Área teórica formal recente, com centros de pesquisa na Europa, Estados Unidos e Austrália, caracteristicamente interdisciplinar, para análise de tendências e criação orientada de um futuro desejado. Campo com origem histórica no trabalho dos futuristas e gurus visionários da década de 60: agora não mais validado como talento histriônico pessoal, mas inserido na esfera do conhecimento. DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Diferenciais Mahatma Futuro Antropologia – Área das Ciências Sociais voltada para o estudo da cultura de um determinado grupo ou população. Oferece a compreensão e a expressão dos valores e crenças mais profundos de grupos sociais. Marketing Estratégico – experiência produtiva sob o ponto de vista técnico e estratégico do atendimento das necessidades do consumidor, com geração de valor. DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Diferenciais Mahatma Futuro A união inédita destas três áreas do conhecimento permite: Transformar em metodologia produtiva o que muitas vezes está confinado ao campo da genialidade pessoal de líderes visionários; visão tradicionalmente ligada mais à percepção de necessidades e oportunidades do que à tecnologia. DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO Diferenciais Mahatma Futuro Ir além da pesquisa de mercado tradicional, traduzindo desejos ainda não expressos pelos consumidores; capacidade diferenciada para ler e compreender contradições, paradoxos, omissões na expressão. Ancorar projetos em etapas de potencial realização econômica dos consumidores para atender a necessidade estudada. DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO

INÍCIOSAIR FOCO CENÁRIOS DE INOVAÇÃO PRODUTOS MAHATMA FUTURO DIFERENCIAIS MAHATMA FUTURO EXEMPLO DE METODOLOGIAS PRODUTOS EM COMERCIALIZAÇÃO MISSÃO