A empresa 25 anos de mercado no condicionamento de energia. Líder no segmento de nobreaks e estabilizadores, detém 60% de market share. Possui 4 fábricas somando 10.000 m2 de área produtiva, gera hoje mais de 800 empregos diretos. A empresa mais premiada no setor. Está entre as 100 maiores de TI e Telecom.
Resultado da pesquisa 25% das empresas analisadas possuem média ou baixa ênfase de integração da T.I. com a área de negócios. 75% das empresas analisadas possuem alta integração da área de T.I. com a área de negócios.
Estratégia de negócio: Foco no Cliente A T.I. na SMS Estratégia de negócio: Foco no Cliente Relacionamento diferenciado; Oferece algo “extra-produto” aos clientes;
A T.I. na SMS
Tecnologia da Informação A T.I. na SMS S U P R I M E N T O C A L Fornecedores (input) Clientes (output) Tecnologia da Informação Visão: “gerir os dados, disponibilizando informações de qualidade e conduzindo os gestores a tomar decisões que contribuam com a missão da empresa.”
A T.I. na SMS Conhecimento: o negócio da empresa; quais e como são realizadas as operações da empresa entender as informações da empresa mensurar os resultados
A T.I. na SMS Integração dos setores
“BI” (Inside Business) A T.I. na SMS Tecnologia de chat; “BI” (Inside Business)
“O relacionamento da Tecnologia da Informação com a área de negócio” Conclusão “O relacionamento da Tecnologia da Informação com a área de negócio”
Obrigado!
Engenharia de Produção Participantes do grupo Engenharia de Produção Paulo Roberto de Oliveira nº 603-5 Emmanuel G. Alexiou nº 440-2 Mauro da S. Fonseca Junior nº 600-1 Juliana Siquelli Cavalcante nº 489-9 Rachel C. J. de Souza nº 631-6