Studio Tech Centro de Beleza e Estética Masculina

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMAS DE SUPORTE À DECISÃO
Advertisements

Projeto - Plano de Negócios
BELISSÍMA COSMÉSTICOS UM NOVO JEITO DE FAZER NEGÓCIO
W B solutions on demand.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APLICADO À COMPETITIVIDADE E CONCORRENCIA
Valores Shire To be as brave as the people we help.
Planejamento Estratégico Introdução à Administração PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FONTE: MAXIMIANO (2007)
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
PROJETO SINTONIA COM MERCADO - FESP 2004 ASPECTOS MERCADOLÓGICOS
O Processo do Planejamento Estratégico Módulo 3
Planejamento Estratégico Orientado para o Mercado
Planejamento de Marketing e Estratégia Organizacional
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Elissandra Messias Marcia Cardoso Marianna Sá
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
AULAS 05 E 06 PLANOS DE NEGÓCIOS.
PLANOS DE NEGÓCIOS ESTRUTURA E ESTRATÉGIA DE ELABORAÇÃO
Gestão de Projetos.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Etapas do Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico do PGQP
Metodologia e Critérios
Fatores-chave, tendências e principais características.
Fatores-chave, tendências e principais características.
ONAP-HOME INFORMÁTICA LTDA
Universidade Federal Fluminense
Metodologia da pesquisa científica FGV 2011
PLANO DE NEGÓCIO.
Angélica Aparecida Marin
MBA de Gestão Estratégica da TI Projeto integrado de negócios
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Projeto Integrado de Negócios Monitoramento de mídias sociais
Equipe de Gestão.
Governança Coorporativa em TI
Administração de Empresas Pessoais
Apresentação Institucional
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
PLANEJAMENTO As organizações e seus respectivos programas não funcionam na base da improvisação. É preciso estabelecer estratégias que possibilitem a sua.
Gestão Farmacêutica – Análise ambiental e interna
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
O plano de Negócio.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ATRAÇÃO DE CLIENTES Como já comentei com vcs no início, um negócio é resumido em vender e lucrar. E isso depende do interesse de alguém em comprar. Ou.
PLANO DE NEGÓCIOS MBA Executivo em Saúde T28
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Plano de negócio.
“Avaliação de aproveitamento” WebQuest – Final GRUPO 06: ANDRE LUIZ BARBATTO DE NOVAES EVERTON AUGUSTO LUCAS LUIZ ALBERTO STEPHAN JUNIOR RENAN NUNES CHIARANDA.
Título do Trabalho Integrantes do Grupo Orientador.
S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA Equipe: Jose Inácio Pontes de Freitas Hugo.
Programa Soluções Tecnológicas
FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
Diego Reynaldo Lima Llamoca Zarate Enio Felipe da Rocha José Carlos de Moura Júnior Livar Correia de Oliveira Cavalcanti Cunha Renan Távora Weber.
Sobre a empresa A Green Car empresa brasileira localizada na cidade de São Paulo é dedicada à lavagem automotiva diferenciada, que através de produtos.
Plano de Negócio Exercício.
 A negociação foi concluída por R$ 5,386 bilhões.  Retomar a liderança de mercado.
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
MARKETING EM HOTELARIA
Como a água de Côco Sococo pode penetrar no mercado australiano ?
Conheça a franquia com o DIFERENCIAL DIFERENCIAL que você procura investir.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Programa de Capacitação em Gestão Categoria: Educação Cooperativista Responsável: Gerência de Atendimento ao Cooperado.
Proposta de Patrocínio. Seja patrocinador do Programa Sebrae Beleza do Sebrae-SP. Associe sua marca a um programa que irá alavancar um dos segmentos mais.
Modelo do planejamento estratégico
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Planej Estratégico Corp. em nível de divisão
Transcrição da apresentação:

Studio Tech Centro de Beleza e Estética Masculina BARBEARIA DO ZÉ Studio Tech Centro de Beleza e Estética Masculina Equipe: Jose Inácio Pontes de Freitas Hugo Camargo Marques Jorge Wilson de Melo Victor Hugo Lapa Correia da Silva Vinhas Ricardo Koji Ushizaki Claudio Barbosa de Oliveira

Projeto Integrado de Negócios - PIN MBA de Gestão Estratégica da TI –Turma TI-3 – São Paulo   Mestre André Luiz de Freitas

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Proposta Studio Tech é uma empresa, cujo objetivo é prover serviços especializados de estética masculina, diferenciados e personalizados, em horários alternativos, única e exclusivamente para o público masculino.

Visão e Missão do Negócio PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Visão e Missão do Negócio Visão - O Studio Tech tem por objetivo ser um centro de referência em estética masculina ao final de 2010, desenvolvendo uma metodologia própria que irá nos permitir a partir de 2014 disponibilizar um sistema de franquias nas principais capitais do país. Missão - Oferecer aos nossos clientes uma experiência de bem-estar, singularidade e qualidade em cada momento que estiverem interagindo conosco. Compartilhando nosso espaço e fazendo do mesmo um refúgio à vida conturbada e atribulada que os mesmos vivem.

Filosofia Corporativa Pilares Corporativos do Studio Tech Respeito com os Clientes Confiança Respeito ao Meio Ambiente Conforto e Bem Estar Honestidade e Ética

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Produtos e Serviços

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Produtos e Serviços

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Produtos e Serviços

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Produtos e Serviços

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Produtos e Serviços

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Produtos e Serviços

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Produtos e Serviços Imagem de Hidratação e limpeza de pele Colocar os serviços de curie, lavagem de carro, gif Store, Ambiente tecnológico

Análise dos Consumidores PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise dos Consumidores Pesquisa 2B Brasil Marketing 04/2006

Análise dos Consumidores PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise dos Consumidores

Análise dos Consumidores PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise dos Consumidores

Análise dos Consumidores PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise dos Consumidores Frequência a um salão por mês

Análise dos Consumidores PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise dos Consumidores Item registrado como mais importante para escolha pelos entrevistados

Análise dos Consumidores PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise dos Consumidores

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise de Mercado US$ Milhões % vs. 2007 % vs. 1999 Produtos para cabelo 161.496 35,8 1271,5 Sabonetes 156.149 20,9 293,0 Higiene Bucal 150.756 -0,3 280,30 Desodorantes 45.698 31,5 730,40 Descartáveis 43.090 42,0 27,20 Demais 90.696 24,1 142,0 Tabela – Dados do mercado brasileiro – Fonte Euromonitor 2008 País Valor movimentado em 2008 % de crescimento em relação a 2007 Brasil US$ 28,77 bilhões 27,5% China US$ 17,7 bilhões 22,1% Rússia US$12,38 bilhões 14,5% Estados Unidos US$52,14 bilhões Queda de 0,1% Tabela - Comparativo com os principais mercados do mundo – Fonte Euromonitor 2008

Conclusão Financeira Resultados TIR VPL Pay Back Conclusão Taxa Interna de Retorno VPL Valor Presente Pay Back User Shared Content Conclusão Investir ou Não? Análise Financeira Resultados Equilíbrio Conclusão Sim, Investir!!! Pay Back 14 meses VPL R$ 3,7 Milhões TIR 11,27% 20 20

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Projeções Ticket médio: R$ 70,87; Números de atendimento Dia: 104 clientes ; Números de atendimento mensal: 2704 clientes; Faturamento Bruto mensal: R$191.620,00 ; Lucro bruto mensal: R$114.972,00 .

Projeções Financeiras PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Projeções Financeiras Tabela - Fluxo de Caixa

Análise da Concorrência PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise da Concorrência 23

Análise Ambiência Externa e Interna PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise Ambiência Externa e Interna Ambiência Externa e Interna Oportunidades Cenário econômico brasileiro gera um crescente número de consumidores disponíveis a buscar serviços diferenciados Mercado Alvo é novo e promissor, há carência de clínicas estéticas direcionadas e especializadas no Público masculino Forças Escopo de serviços diferenciados em um mesmo ambiente Localização próxima aos clientes potencias Ambiência Externa e Interna Ameaças Cenário econômico de crise, queda da renda faz com que os consumidores cortem despesas com serviços Queda de interesse público masculino com a estética e bem estar Fraquezas Manter equipe de colaboradores uma vez que são terceirizados

Análise de Porter Industria PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Análise de Porter Industria Atratividade da Industria Boa Barreiras de Saída Poder dos Compradores Disponibilidade de Substitutos Média Rivalidade entre Concorrentes Poder dos Fornecedores Ruim Barreira de Entrada

Arquitetura Organizacional PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Arquitetura Organizacional

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Cadeia de Valores

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Definição de cenários *² - Crescimento baseado na Cidade de São Paulo comparando aos atuais concorrentes. *¹ - Valores em milhões de reais Cenário Realista 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Evolução de Mercado*¹ 25.552,7 30.152,1 35.579,5 41.983,8 49.540,9 58.458,3 Evolução do Market-Share do Negócio *² 0,00% 3,50% 4,77% 6,68% 9,18% 12,23% Previsão de Faturamento do Negócio *¹ 0,0 1,5288 2,0832 2,9184 4,0089 5,3424 Tabela - Dados do Cenário Otimista Figura - Fonte: (ABIHPEC)

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Ações estratégicas LIDERANÇA DE CUSTOS DIFERENCIAÇÃO FOCO EM CUSTOS FOCO EM DIFERENCIAÇÃO Tabela - Estratégias Genéricas

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Ações estratégicas

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Ações estratégicas

Modelo de Gestão de Competências PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Modelo de Gestão de Competências Avaliação de Desempenho dos colaboradores Recompensa e forma de remuneração dos colaboradores Capacitação dos colaboradores Plano de Carreira dentro do Studio Tech Mecanismos de Controle/Inovação para os colaboradores Estilo de Gestão

PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/2017 22:36 Studio Tech Centro de Beleza e Estética Masculina OBRIGADO! Perguntas?