03 2014/05/12 JEFERSON t2507b A IMPORTÂNCIA DO MARKETING VISUAL. DEFINIÇÃO DE PROPAGANDA. O QUE MARCHANDISING? DIREITOS DE IMAGEM E DIREITO AUTORAL. RECURSOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Geração de Negócios em Feiras e Eventos
Advertisements

COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
Gerenciando o marketing
Aula 9 Política de Preço.
Marketing Composto de marketing: promoção
CRM (Customer Relationship Management
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
IDENTIFICANDOOPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Módulo 2 Iniciando um Pequeno Grande Negócio.
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Análise do Meio Ambiente
Ferrero Collection Ferrero Rocher Ferrero Rondnoir Ferrero Garden.
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
Varejo Prof. Vitor Pires
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
Marketing Mix Promoção
Produto.
Efficent Consumer Response
Promoção de Vendas.
Gestão de Marketing Conceitos gerais.
Marketing de Varejo.
Composto de marketing-4P´s
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
(PORTIFÓLIO).
Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Estratégias de mercado
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
Estratégias de Comunicação e Plano de ações
Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e.
Mix de Marketing Os “n” P’s do Marketing
Comunicação.
BY CALOGER SAUVEUR BARBUSCIA FEV/2005
MERCHANDISING Merchandising.
DEFINIÇÕES DE MARKETING AMBIENTE DE MARKETING: MACROAMBIENTE E
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Ciclo de Vida do Produto e Promoção
Prof. MSc. Cláudio Cabral.  Você é vendedor? A atitude de um bom vendedor tem total influência na atendimento e nos resultados da empresa; É importante.
MsC. Túlio L.M. Morais Técnicas de Vendas e Negociações I Vendas & Marketing Marketing & Vendas Gera Propensão ao Consumo Ex.: Equipe de Fórmula 1 Possibilita.
Comunicação de Marketing Administração do Composto Promocional
Comunicação Mercadológica
TRADE MARKETING Uma arma ao serviço das vendas Dinâmica: Os participantes irão desempenhar o papel de um Director Comercial e desenvolver um plano de Trade.
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD
Formação de Preços Aula 3 – Marketing e Clientes.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
MARKETING DE VIZINHANÇA
Administração Mercadológica PLT
Planejamento Estratégico de MKT
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
Prof. Ricardo Oliveira. Marketing Mix..
Comunicação Organizacional Integrada
MARKETEIROS Qual o mercado para o profissional de Marketing.
Técnicas De Merchandising
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
O que é Planejamento de Marketing? Plano de Marketing
MsC. Túlio L.M. Morais Técnicas de Vendas e Negociações I A venda e a Administração Estratégica em Marketing –
O que é Marketing? Prof. Rafael Oliveira Faculdade Ateneu.
DEFINIÇÃO DO TERMO “Marketing é um processo social e administrativo pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e o que desejam, através da criação.
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO I PROFª MARA DIOTTO Levantamento e Utilização de um briefing AMBIENTES (MACRO, EXTERNO E INTERNO) RISCOS E OPORTUNIDADES (HISTÓRICO.
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA ELETRÔNICA Profª. Martha C. C. Gabriel Gustavo Fonseca Luisa Moretti Julie Teixeira Dante Lima Leandro Andrade Felipe.
Orçamento de vendas. Considerações Gerais Interdependência com as outras áreas da empresa Mola propulsora do orçamento global Deverá ser o mais realista.
Profª. Josilene Ribeiro. Planejamento de Marketing O planejamento de marketing não é uma ação isolada. É um processo composto por várias etapas e que.
Operações de Marketing
TREINAMENTO COMERCIAL LOJAS NOVO MUNDO.
Transcrição da apresentação:

/05/12 JEFERSON t2507b A IMPORTÂNCIA DO MARKETING VISUAL. DEFINIÇÃO DE PROPAGANDA. O QUE MARCHANDISING? DIREITOS DE IMAGEM E DIREITO AUTORAL. RECURSOS PARA APRESENTAR COM QUALIDADE. AULA 03 – MARKETING E PROPAGANDA

/05/12 JEFERSON t2507b MARKETING VISUAL. É O ESTUDO DO MERCADO, UMA FERRAMENTA QUE POSSIBILITA ANALISAR AS TENDÊNCIAS E CRIAR NOVAS PERSPECTIVAS DE CONSUMO.

/05/12 JEFERSON t2507b CORRESPONDE À IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA COMERCIAL, ESTUDO DE MERCADO, PROMOÇÃO, PUBLICIDADE, VENDAS E ASSITÊNCIA PÓS- VENDA.

/05/12 JEFERSON t2507b DEFIÇÃO DE PROPANDA. É O ATO DE DIFUNDIR, É UM MODO ESPECÍFICO DE APRESENTAR INFORMAÇÃO SOBRE UM PRODUTO, MARCA OU EMPRESA OU POLÍTICA QUE VISA INFLUENCIAR A ATITUDE DE UMA AUDIÊNCIA PARA TORNAR O PRODUTO CONHECIDO. VÍDEO CHOCOLATE FERRERO ROCHER

/05/12 JEFERSON t2507b MERCHANDISING. É UMA FERRAMENTA UTILIZADA PELO MERCADO PRODUTIVO COM OBJETIVO DE

/05/12 JEFERSON t2507b TORNAR O AMBIENTE DA LOJA MAIS AGRADAVEL; MOLDAR OS PRODUTO DE ACORDO COM A NECESSIDADE DOS CLIENTES;

/05/12 JEFERSON t2507b É O ATO DE DIFUNDIR, É UM MODO ESPECÍFICO DE APRESENTAR INFORMAÇÃO SOBRE UM PRODUTO, MARCA OU EMPRESA OU POLÍTICA QUE VISA INFLUENCIAR A ATITUDE DE UMA AUDIÊNCIA PARA TORNAR O PRODUTO CONHECIDO.

/05/12 JEFERSON t2507b EXPOR OS PRODUTOS NO PONTO DE VENDA; A CARACTERIZAÇÃO DA LOJA; A RAPIDEZ NO ATENDIMENTO; A HARMONIA DO LAYOUT PARA O CLIENTE;

/05/12 JEFERSON t2507b ESTE ATRATIVO É O RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE IRÁ CHAMAR A ATENÇÃO DO CLIENTE DENTRO DO PONTO DE VENDA, SENDO O CONTATO DIRETO ENTRE O CLIENTE E O PRODUTO.

/05/12 JEFERSON t2507b RECURSOS PARA APRESENTAÇÁO