JUL.10 BUZZ DA AÇÃO ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
O futuro da mídia. Com o advento das novas tecnologias, a partir do final da segunda metade do século XX, principalmente com o aparecimento do computador.
COMUNIDADE VIRTUAL PRÓ-MENINO ENTRANDO EM UMA COMUNIDADE ABERTA.
Relatório Redes Sociais Seeding – Semana 2. # orkut.
# apresentação redes sociais Click Conta e CUB
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
Apresentação: O Livro e a Leitura nos Planos Estaduais e Municipais.
Felipe Farias de Andrade
ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS à ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS RELATÓRIO BUZZ MONITORING.
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
Manual de uso das Redes Sociais PARTE 1 – Introdução e Twitter
Caracteres no Mercado Imobiliário 140 G U I A. 1. Não poste apenas ofertas de imóveis. Se você postar 100 imóveis variados, destes, quantos os usuários.
Marketing Político Estratégico
Jovens Talentos da Literatura Popular
Uso das Redes Sociais na Gestão
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Construção da imagem corporativa pelas mídias sociais Marcia Ceschini - Uniara – outubro/2010.
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
Agência de Comunicação e sua Estrutura organizacional.
Por que Twitter? Todo dia, milhões de usuários criam, descobrem e compartilham idéias no Twitter Além disso, os usuários acham interessante se conectar.
JUL.10 RELATÓRIO PARCIAL DA AÇÃO – I ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.
REDES SOCIAIS.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Paulo Octavio Um empreendedor a serviço de Brasília
Mídia Social. Mídia Social é tudo isso e mais...
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
# REDES SOCIAIS. REDES SOCIAIS NA INTERNET* São as relações entre os indivíduos na comunicação mediada por computador. *Wikipedia #
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise agosto| 2014 O aumento da elaboração de “posts quentes” e de investimentos em posts este mês, resultou.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise julho| 2014 O aumento do número de investimentos em posts este mês, resultou em números bastante.
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Redes sociais. Como utilizar o poder das Redes sociais para o evangelismo.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
Marketing Digital & Redes Sociais Sistemas de Informação e Tecnologia Prof. Luciel Henrique de Oliveira.
Concurso Cultural Alocado e divulgado nas principais editorias do iG, ainda conta com grande divulgação nas redes sociais. O formato conta com grande.
Foco da reunião SKYPE – 11 de setembro Mídia Social.
NADATA.COM. EQUIPE Yarllysson Neves Klairton Lima Thiago Nogueira Igor Pordeus Paulo de Tárcio.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
no Brasil os artigos preferidos pelos internautas são: livros, CDs e DVDs - 47,7%, eletroeletrônicos 32,7% - informática.
Comércio Eletrónico & E-Business. 2 Contributo da Internet para a valorização das marcas A comunicação digital O crescimento do mundo digital A escolha.
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
O que é um blog? BLOG = WEB LOG = DIÁRIO DA REDE Trata-se de um site (página na internet) cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos.
Paulo Moraes By Paulo Moraes WORKSHOP Blog Conceito e prática.
BVS ePOTUGUÊSe Espaço Colaborativo Juliana Sousa, Bibliotecária BIREME/OPS/OMS III Reunião da Rede BVS ePORTUGUÊSe São Tomé e Príncipe, 25 a 29 de setembro.
Transcrição da apresentação:

JUL.10 BUZZ DA AÇÃO ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY

NIVEA MENERGY

Inserimos comentários em 20 comunidades do Orkut; 17 blogs, sendo 6 parceiros e 11 espontâneos, publicaram sobre a ação. Foram postadas 4 mensagens em Twitter parceiro; Foram encontradas 8 mensagens espontâneas sobre a campanha.

GRÁFICO DE POLARIDADE Gostaríamos de frisar que de 19 comentários negativos, 13 são de autoria de um mesmo usuário, Alexcampos (Youtube) 90% 10%

Legenda de freqüência Baixa: 5 a 10 ocorrências Média: 10 a 20 ocorrências Alta: Acima de 20 ocorrências Legenda de autoridade De 1 a 4 – Baixa (crowdsourcing, twitter, usuários comuns de comunidades e blogs pequenos) De 5 a 7 – Média (membros avançados de fóruns, microblogueiros com até 300 seguidores, blogs com popularidade média) De 8 a 10 – Alta (blogs com grande audiência, moderadores de fóruns, usuários avançados de redes sociais) TAG CLOUD Gostei Slogan Prorrogação Regulamento

Positivas TAG CLOUD Negativas Gostei – Usuários comentavam vídeos da campanha. Slogan: Quanto menor o espaço, maior a curtição – Usuários comentavam o Concurso Cultural da marca. Prorrogação – Usuários que partiparam da promoção não concordaram com a prorrogação do concurso. Regulamento – Usuário Alex Campos critica a moderação dos vídeos.

BLOGS PARCEIROS maior-a-curticao/ / Acima o post no parceiro Haznos.org, que conta com cerca de views/dia. O post gerou 11 comentários espontâneos e 2 retweets.

BLOGS Post no blog parceiro Xpock, que conta com cerca de 70 mil views/dia. O post divulgou o concurso cultural e ressaltou a premiação.

BLOGS na-net-52/ O link no blog parceiro Link 10, que conta com cerca de 40 mil views/dia, e que listou a promoção Nivea entre as 10 melhores promoções que estão acontecendo na rede.

BLOGS PARCEIROS espaco-maior-a-curticao/ Acima o post no parceiro Não Salvo, que conta com cerca de views/dia.

BLOGS PARCEIROS o-espaco-maior-a-curticao/ o-espaco-maior-a-curticao/ / Acima o post no parceiro Uhull S.A, que conta com cerca de views/dia. O post gerou 5 retweets e 3 comentários.

BLOGS Post no blog parceiro Ñ. intendo, que conta com cerca de 90 mil views/dia. O post gerou 9 retweets e 6 comentários. oncurso-quanto-menor-o-espaco-maior-a- curticao/

BLOGS ESPONTÂNEOS 5.html Acima o post no blog Ad News.

BLOGS ESPONTÂNEOS ation-3 Acima o post no blog Promoção Total.

BLOGS ESPONTÂNEOS urso-cultural-nivea-quanto-maior-o-espaco- maior-a-curticao/ Acima o post no blog Promoção 2010.

BLOGS ESPONTÂNEOS ocao-nivea-quanto-menor-o-espaco.html Acima o post no blog Meus s.

BLOGS ESPONTÂNEOS Acima o post no blog Picamula.

BLOGS ESPONTÂNEOS maior-a-curticao/ Acima o post no blog Rainy days.

BLOGS ESPONTÂNEOS para-promover-desodorantes.htm Acima o post no blog Mundo do marketing.

BLOGS ESPONTÂNEOS /07/giovanni-draftfcb- nivea.html Acima o post no blog Media Monitor.

BLOGS ESPONTÂNEOS quanto-menor-o-espaco-maior-a- curticao/ Acima o post no blog Ganhe Promoções.

BLOGS ESPONTÂNEOS promo-de-nivea/ Acima o post no blog Promo View.

BLOGS ESPONTÂNEOS marketing.html Acima o post no blog MKT Channel.

Comentários no início da campanha. COMENTÁRIOS POSITIVOS NO CANAL

Comentários positivos de usuários que enviaram vídeos. COMENTÁRIOS POSITIVOS NO CANAL

Usuários defendendo o Concurso Cultural. COMENTÁRIOS POSITIVOS NO CANAL

Usuários defendendo o Concurso Cultural.

COMENTÁRIOS POSITIVOS NO CANAL Usuários defendendo o Concurso Cultural.

Usuário critica o Concurso, bem como seu regulamento. COMENTÁRIOS NEGATIVOS NO CANAL

Usuário lista os vídeos que não estão de acordo com a sua concepção.

COMENTÁRIOS NEGATIVOS NO CANAL Usuário lista os vídeos que não estão de acordo com a sua concepção.

Comentários negativos sobre o Concurso Cultural. COMENTÁRIOS NEGATIVOS NO CANAL

Comentários negativos sobre o Concurso Cultural.

COMENTÁRIOS NEGATIVOS NO CANAL Comentários negativos sobre o Concurso Cultural.

COMENTÁRIOS NEGATIVOS NO CANAL Comentários negativos sobre o Concurso Cultural.

Pergunta respondida diretamente no canal do usuário. PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL

Sugerimos a resposta: “Olá, Não encontramos o seu vídeo, por favor, faça o UPLOAD novamente. Grato e Boa sorte!” PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL

Pergunta respondida diretamente no canal do usuário. PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL

Pergunta respondida diretamente no canal do usuário. PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL

Pergunta respondida diretamente no canal do usuário. PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL

Comentários neutros de usuários. PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL

Perguntas respondidas através de comunicado geral. PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL

Perguntas respondidas através de comunicado geral.

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL Perguntas respondidas através de comunicado geral.

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL Perguntas respondidas através de comunicado geral.

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL Comentários respondidos através de comunicado geral.

PERGUNTAS E COMENTÁRIOS NEUTROS NO CANAL Perguntas respondidas através de comunicado geral.

RESPOSTAS NO CANAL Comunicados respondendo as perguntas dos usuários.

PERFIL DOS USUÁRIOS NO YOUTUBE Perfis dos usuários que postaram comentários no canal Nivea.

TWITTER Exemplos de tweets divulgando o Concurso Cultural.

TWITTER Exemplos de tweets divulgando o Concurso Cultural.

BLOGS PARCEIROS RELAÇÃO DOS NÚCLEOS ATIVADOS Haznos Xpock Lista10 Não Salvo Uhull S.A Ñ.intendo curticao/ curticao/

BLOGS ESPONTÂNEOS RELAÇÃO DOS NÚCLEOS ATIVADOS Ad News Promoção espaco-maior-a-curticao/ Promoção Total Meus s espaco.html Picamula Rainy days

BLOGS ESPONTÂNEOS RELAÇÃO DOS NÚCLEOS ATIVADOS Mundo do marketing desodorantes.htm Media Monitor Ganhe Promoções Promoview Mkt Channel