GESTÃO DE EMPRESAS CONTÁBEIS. O que lhe MOVE? Encontre e defina um PROPÓSITO Desenvolva um PLANO e ponha em prática (AÇÃO) EMPREENDEDOR!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O PROFISSIONAL DE GESTÃO DE PESSOAS
Advertisements

AVALIANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
Como conseguir o manejo para uma boa governança?.
Estudos Econômicos Sincor-SP
PARCERIAS: COM QUEM FAZEMOS?
Histórico A Natura Cosméticos foi fundada em 1969, por Antonio Seabra e Jean Pierre, com capital de $9.000,00 e um punhado de formulações de cosméticos.
Consultoria e Produtos metas, planejamento e resultados
Tecnologia de Impressão Offset – Qualidade e Produtividade: GESTÃO DA QUALIDADE Notas de Aula 2o. Semestre 2011.
Porque Devemos nos Organizar por Processos?
Personal Lines.
LOGÍSTICA Operador Logístico.
O trabalho da Qualiti concentra-se em transformar projetos de software em casos de sucesso. Especializada em processos, arquiteturas e ferramentas de apoio.
MUDANÇA NA ORGANIZAÇÃO
O Processo do Planejamento Estratégico Módulo 3
Rede de Casas Lotéricas
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO
Endomarketing. O que veremos por aqui
Participação nos Lucros e/ou Resultados
A conquista de Mercados: Planejamento estratégico Orientado para o Mercado Kotler – Capítulo 03.
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
Atributos Modelo de Gestão Estratégico Integração de disciplinas
SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE TRANSFORMAÇÕES, EVOLUÇÃO E DESAFIOS BELO HORIZONTE, 06 a 08 de Outubro Juarez Domingues Carneiro.
GESTÃO DE PESSOAS COMO UMA NOVA PROFISSÃO
A Responsabilidade Corporativa Natura
Organizando empresas para multiplicar resultados
INFORMAR F CONSCIENTIZAR O INVESTIR R MOTIVAR M EDUCAR A RETER R.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
A EVOLUÇÃO DE RH Analisando a evolução da função RH no decorrer dos anos, é possível observar seu processo de emancipação acompanhando, lado a lado, pela.
As pessoas e seus relacionamentos nas organizações
 Faz parte de uma boa Gestão de Pessoas ajudar o Colaborador a alcançar o seu potencial total e a impulsionar os resultados de negócio de alto desempenho.
Uma Visão para Empresas de TI
Implantando SCRUM na Simplestec Equipe Tributária
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
Orientações ao líder sobre o uso deste material
Liderança em Pequenas e Médias Empresas
Ênfase em Indicadores Março / 2009
A EMPRESA... A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange.
Visão Missão e Organização
CONVERSOU EM CASA, ANTES DE VIR? QUEM VEIO PARA VER MÁGICA, ERROU O DESTINO.
conhecimentos em resultados
Gerenciamento de Processos - PNQ
Administração de Empresas Pessoais
e2pc mais que um produto, um projeto a quatro mãos em busca da presença digital.
Recursos Humanos do Projeto
Gestão por Competências
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.

Curso de Administração com Ênfase em Marketing
O case de PLR da Vocal Veículos
GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS – 7ADN1
Seu Agente de Mudança..
Tipos de Organização: Mecanicista Orgânica
DESENVOLVIMENTO DE VENDEDORES DE AUTO PEÇAS
DIRETRIZES DO PROJETO DE PLR
TECNOLOgIA DA INFORMAÇÃO
Blablabla Lorem Ipsum Café com RH Cluster Goiânia – Ago/14.
Universidade Corporativa Procenge
FILOSOFIA EMPRESARIAL
MARY KAY UMA OPORTUNIDADE DE SUCESSO PARA VOCÊ
Formação e Desenvolvimento de Equipe de Vendas
FASES DE IMPLANTAÇÃO DO MODELO CELULAR
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
Programa de Modernização da Gestão Thaner Castro Nogueira
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CONACI
Copyright ©2014 Porto Consultoria & Serviços – todos os direitos reservados.
Gestão de Pessoas Administrar as rotinas de benefício e pagamento de pessoal, seguindo a legislação vigente. Captar e manter os melhores talentos.
Sexta Pesquisa de Satisfação do Colaborador Alta Engenharia de Consultoria.
Empreendedorismo Comportamento empreendedor. Perfil do Empreendedor A proporção de mulheres entre os empreendedores brasileiros é uma das mais altas entre.
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Transcrição da apresentação:

GESTÃO DE EMPRESAS CONTÁBEIS

O que lhe MOVE? Encontre e defina um PROPÓSITO Desenvolva um PLANO e ponha em prática (AÇÃO) EMPREENDEDOR!

 Sentimento Pessoal  Dar um sentido / Objetivo Profissional  Imagine / Registre  Divulgue/ Compartilhe/ Comprometa-se  Assuma a responsabilidade por fazer algo significativo como Profissional. PROPÓSITO

PLANO  Simples e Claro  Respeito ao propósito  Pergunte-se: Como posso começar? Quando? O que preciso fazer? Com quem farei?

ARQUITETURA ORIENTADA A SERVIÇOS PROPÓSITO PESSOAS ESTRATÉGIA PLANO Processos Tecnologia Estrutura CLIENTES

 PLANEJAMENTO  DEFINIÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS  ESTRATÉGIAS  APRESENTAÇÃO – CANAIS DE COMUNICAÇÃO  REUNIÕES SEMANAIS  ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES/METAS  MANUALiZAÇÃO DOS PROCESSOS ÁREA COMERCIAL

PROPOSTAS  COM BASE EM DIAGNÓSTICO  POR ÁREA TÉCNICA (CONTÁBIL/FISCAL, PESSOAL, CONSULTORIA)  CLARAS E BEM APRESENTADAS  COERENTES E COMPETITIVAS  SIMULADOR DE HONORÁRIOS ÁREA COMERCIAL ESTEJA PREPARADO PARA UMA BOA NEGOCIAÇÃO.

CONTRATOS  DETALHADOS  CLAREZA  OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES  CLÁUSULA DE REAJUSTE E REALINHAMENTO DE HONORÁRIOS ÁREA COMERCIAL ACOMPANHE A EVOLUÇÃO DOS CLIENTES QUANTO AO VOLUME E COMPLEXIDADE DOS SERVIÇOS.

 ATRAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS – COMUNICAÇÃO POR VÁRIOS CANAIS  MOMENTO DE ACOLHIMENTO/INTEGRAÇÃO  CONHEÇA O POTENCIAL DE CADA COLABORADOR  PLANEJE AS ATIVIDADES CONJUNTAMENTE  ACOMPANHE SISTEMATICAMENTE O RESULTADO  TREINE, TREINE, TREINE... AVALIE....TREINE, TREINE, TREINE PESSOAS TENHA PERSISTÊNCIA COM QUEM TEM POTENCIAL E INTERESSE, E NÃO TENHA PACIÊNCIA COM QUEM NÃO TEM COMPROMISSO. LIBERE!

 ESTRUTURAÇÃO EM UNIDADES DE NEGÓCIOS CONTÁBIL/FISCAL (CONTADOR INTEGRAL) PESSOAL CONSULTORIA  PADRONIZE  MANUALIZE  SIMPLIFIQUE  REPLIQUE AS MELHORES PRÁTICAS PROCESSOS INTERNOS TECNOLOGIA – SOFTWARE OPERACIONAL – NÃO POUPE $$$

 ATENÇÃO AO CENÁRIO  CONHEÇA O CLIENTE PERFIL ESTRUTURA ORGANIZACIONAL TECNOLOGIA EQUIPE  TREINE E ORGANIZE O CLIENTE  IMPORTE DADOS E TRANSFORME EM INFORMAÇÕES PROCESSOS EXTERNOS INTEGRE E ENTREGUE COM MAIOR VALOR AGREGADO.

 SE FAÇA CONHECER POSITIVAMENTE  ESTRUTURE ALGUMAS IDEIAS E PUBLIQUE-AS  CONTE ALGUMAS HISTÓRIAS SOBRE AS SUAS VIVÊNCIAS  CONTRIBUA EM ALGUM PROJETO COM O SEU CONHECIMENTO  COMUNIQUE QUEM SÃO OS SEUS CLIENTES  COMEMORE OS CLIENTES: ANIVERSÁRIOS DE PARCERIA, BOAS VINDAS A NOVOS CLIENTES, REDE DE NEGÓCIOS PUBLICIDADE NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE DE SE FAZER PRESENTE E APRESENTAR SUA HISTÓRIA.

 CAIXA $$  CARTEIRA DE CLIENTES  PATRIMÔNIO INTELECTUAL  INDICADORES DE PERFORMANCE (QUALIDADE, PRODUTIVIDADE E RENTABILIDA DE )  MARCA  PROCESSO SUCESSÓRIO GOVERNANÇA ACREDITE E PROMOVA A GESTÃO PARTICIPATIVA E TRANSPARENTE.

 TENHA A EMPRESA NA MÃO – PAM/OTIF (BÚSSOLA DIÁRIA)  DIAGNÓSTICO PARA DEFINIR OS SERVIÇOS AOS CLIENTES  INTEGRAÇÃO DO NOVO CLIENTE  AUTOMATIZE OS PROCESSOS AO MÁXIMO - EDI  OUVIDORIA - PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE (PÓS- VENDA, PRÓ-ATIVA E ANUAL). AÇÕES RELEVANTES

 MERITOCRACIA  ACOLHIMENTO AO NOVO COLABORADOR  PCCR  PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL  ESPÍRITO DE TIME  GESTÃO PARTICIPATIVA ( COMISSÃO 14º SALARIO, COMISSÃO METAS)  RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA AÇÕES RELEVANTES

Outubro/15

AÇÕES RELEVANTES

NOSSA BÚSSOLA DIÁRIA GERAL

NOSSA BÚSSOLA DIÁRIA POR CLIENTE

NOSSA BÚSSOLA DIÁRIA POR COLABORADOR

NOSSA BÚSSOLA DIÁRIA POR PROCESSO

NOSSA BÚSSOLA MENSAL INDICADORES BASE SET/14 ATUAL SET/15 META DEZ/15 FATURAMENTO EM REAIS $$$ QUANTIDADE DE COLABORADORESXXX FATURAMENTO/COLABORADOR EM REAIS $$$ QUANTIDADE DE CLIENTESXXX FATURAMENTO/CLIENTE EM REAIS$$$ VALOR DA FOLHA DE PAGAMENTO EM REAIS$$$ SALÁRIOS$$$ BENEFÍCIOS + ENCARGOS$$$ INVESTIMENTO (14º SALÁRIO)$$$ INVESTIMENTO MÉDIO POR COLABORADOR $$$ PERCENTUAL DA FOLHA PAGAMENTO SOBRE FATURAMENTO (*) %%

“O sucesso acompanha quem assume a responsabilidade por si próprio, quem faz a própria vida - quem não espera, mas faz acontecer.” Augusto Branco, poeta, escritor e pensador brasileiro

Facebook.com/ruicadetecaa Instagram.com/ruicadetecaa Youtube.com/ruicadetevideos