GESTÃO DE EMPRESAS CONTÁBEIS
O que lhe MOVE? Encontre e defina um PROPÓSITO Desenvolva um PLANO e ponha em prática (AÇÃO) EMPREENDEDOR!
Sentimento Pessoal Dar um sentido / Objetivo Profissional Imagine / Registre Divulgue/ Compartilhe/ Comprometa-se Assuma a responsabilidade por fazer algo significativo como Profissional. PROPÓSITO
PLANO Simples e Claro Respeito ao propósito Pergunte-se: Como posso começar? Quando? O que preciso fazer? Com quem farei?
ARQUITETURA ORIENTADA A SERVIÇOS PROPÓSITO PESSOAS ESTRATÉGIA PLANO Processos Tecnologia Estrutura CLIENTES
PLANEJAMENTO DEFINIÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS ESTRATÉGIAS APRESENTAÇÃO – CANAIS DE COMUNICAÇÃO REUNIÕES SEMANAIS ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES/METAS MANUALiZAÇÃO DOS PROCESSOS ÁREA COMERCIAL
PROPOSTAS COM BASE EM DIAGNÓSTICO POR ÁREA TÉCNICA (CONTÁBIL/FISCAL, PESSOAL, CONSULTORIA) CLARAS E BEM APRESENTADAS COERENTES E COMPETITIVAS SIMULADOR DE HONORÁRIOS ÁREA COMERCIAL ESTEJA PREPARADO PARA UMA BOA NEGOCIAÇÃO.
CONTRATOS DETALHADOS CLAREZA OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES CLÁUSULA DE REAJUSTE E REALINHAMENTO DE HONORÁRIOS ÁREA COMERCIAL ACOMPANHE A EVOLUÇÃO DOS CLIENTES QUANTO AO VOLUME E COMPLEXIDADE DOS SERVIÇOS.
ATRAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS – COMUNICAÇÃO POR VÁRIOS CANAIS MOMENTO DE ACOLHIMENTO/INTEGRAÇÃO CONHEÇA O POTENCIAL DE CADA COLABORADOR PLANEJE AS ATIVIDADES CONJUNTAMENTE ACOMPANHE SISTEMATICAMENTE O RESULTADO TREINE, TREINE, TREINE... AVALIE....TREINE, TREINE, TREINE PESSOAS TENHA PERSISTÊNCIA COM QUEM TEM POTENCIAL E INTERESSE, E NÃO TENHA PACIÊNCIA COM QUEM NÃO TEM COMPROMISSO. LIBERE!
ESTRUTURAÇÃO EM UNIDADES DE NEGÓCIOS CONTÁBIL/FISCAL (CONTADOR INTEGRAL) PESSOAL CONSULTORIA PADRONIZE MANUALIZE SIMPLIFIQUE REPLIQUE AS MELHORES PRÁTICAS PROCESSOS INTERNOS TECNOLOGIA – SOFTWARE OPERACIONAL – NÃO POUPE $$$
ATENÇÃO AO CENÁRIO CONHEÇA O CLIENTE PERFIL ESTRUTURA ORGANIZACIONAL TECNOLOGIA EQUIPE TREINE E ORGANIZE O CLIENTE IMPORTE DADOS E TRANSFORME EM INFORMAÇÕES PROCESSOS EXTERNOS INTEGRE E ENTREGUE COM MAIOR VALOR AGREGADO.
SE FAÇA CONHECER POSITIVAMENTE ESTRUTURE ALGUMAS IDEIAS E PUBLIQUE-AS CONTE ALGUMAS HISTÓRIAS SOBRE AS SUAS VIVÊNCIAS CONTRIBUA EM ALGUM PROJETO COM O SEU CONHECIMENTO COMUNIQUE QUEM SÃO OS SEUS CLIENTES COMEMORE OS CLIENTES: ANIVERSÁRIOS DE PARCERIA, BOAS VINDAS A NOVOS CLIENTES, REDE DE NEGÓCIOS PUBLICIDADE NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE DE SE FAZER PRESENTE E APRESENTAR SUA HISTÓRIA.
CAIXA $$ CARTEIRA DE CLIENTES PATRIMÔNIO INTELECTUAL INDICADORES DE PERFORMANCE (QUALIDADE, PRODUTIVIDADE E RENTABILIDA DE ) MARCA PROCESSO SUCESSÓRIO GOVERNANÇA ACREDITE E PROMOVA A GESTÃO PARTICIPATIVA E TRANSPARENTE.
TENHA A EMPRESA NA MÃO – PAM/OTIF (BÚSSOLA DIÁRIA) DIAGNÓSTICO PARA DEFINIR OS SERVIÇOS AOS CLIENTES INTEGRAÇÃO DO NOVO CLIENTE AUTOMATIZE OS PROCESSOS AO MÁXIMO - EDI OUVIDORIA - PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE (PÓS- VENDA, PRÓ-ATIVA E ANUAL). AÇÕES RELEVANTES
MERITOCRACIA ACOLHIMENTO AO NOVO COLABORADOR PCCR PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL ESPÍRITO DE TIME GESTÃO PARTICIPATIVA ( COMISSÃO 14º SALARIO, COMISSÃO METAS) RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA AÇÕES RELEVANTES
Outubro/15
AÇÕES RELEVANTES
NOSSA BÚSSOLA DIÁRIA GERAL
NOSSA BÚSSOLA DIÁRIA POR CLIENTE
NOSSA BÚSSOLA DIÁRIA POR COLABORADOR
NOSSA BÚSSOLA DIÁRIA POR PROCESSO
NOSSA BÚSSOLA MENSAL INDICADORES BASE SET/14 ATUAL SET/15 META DEZ/15 FATURAMENTO EM REAIS $$$ QUANTIDADE DE COLABORADORESXXX FATURAMENTO/COLABORADOR EM REAIS $$$ QUANTIDADE DE CLIENTESXXX FATURAMENTO/CLIENTE EM REAIS$$$ VALOR DA FOLHA DE PAGAMENTO EM REAIS$$$ SALÁRIOS$$$ BENEFÍCIOS + ENCARGOS$$$ INVESTIMENTO (14º SALÁRIO)$$$ INVESTIMENTO MÉDIO POR COLABORADOR $$$ PERCENTUAL DA FOLHA PAGAMENTO SOBRE FATURAMENTO (*) %%
“O sucesso acompanha quem assume a responsabilidade por si próprio, quem faz a própria vida - quem não espera, mas faz acontecer.” Augusto Branco, poeta, escritor e pensador brasileiro
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