FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS
Advertisements

O DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE NEGÓCIOS
Um grande general, especialista na Arte da Guerra disse:
GERENCIAMENTO DE REUNIÕES –
Inovação e Criatividade
Personal Lines.
OS SERVIÇOS COMO ATIVIDADES INTERNAS DE APOIO EM UMA EMPRESA
Modelo Integrado de Gestão de Excelência
Análise de Processos de Negócios para um Sistema Integrado
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
ORÇAMENTO EMPRESARIAL Aula 03
Planejamento Estratégico AULA 8 Março/2011
TÉCNICA DE CONSULTORIA
Cadeia de Valor Fatores Críticos de Sucesso
CONTABILIDADE GERENCIAL
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
PROPOSTA “Be” benefícios educacionais é um projeto que envolve muitas empresas e entidades de ensino com intuito de levar facilidades as empresas e seus.
Você já comeu Foie Gras ? (foá grá)
TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA
BALCÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Marketing Promocional
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
PROJETO DE MELHORIA NAS ENTREGAS, ESTOQUES, CUSTOS, RENTABILIDADE.
Garantia e Controle de Qualidade no Laboratório Clínico
Modelo de plano estratégico
Profª. Juliana Sabbatini – Facamp Marketing II O Marketing como ele é Muito mais do que um departamento ou uma gerência Estratégia geral de atuação Visão.
Sistema de Remuneração Cargos & Salários Benefícios
SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS
Curso de Marketing: Foco em Cooperativa
“O pensamento prevencionista é a base da modernidade”.
Instrutor: Objetivos:.
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
O Papel da Auditoria Interna no Setor Público
Logistica Comercial. Tenha FOCO... os EUA têm o maior mercado do mundo, mas é muito fragmentado e dominado pelos canais de distribuição. Não queira vender.
Sistemas de informação para processos produtivos
CONTABILIDADE GERENCIAL
Marketing no Século XXI -Kotler
FERRAMENTAS DE MARKETING
Somos especialistas na informatização de médias e pequenas empresas e atuamos em todo o país. Nossos sistemas são completos e contam com todos os recursos.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária FUNASA / ANVISA/ INCQS Ministério da Saúde CURSO DE AUDITORIA INTERNA E GESTÃO DA QUALIDADE.
Sistemas de Informações em Recursos Humanos
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) É a iniciativa das indústrias para agregar valor ao consumidor mantendo também a lucratividade. Ela está baseada em estratégias.
1 ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS
FERRAMENTAS RELACIONADAS GESTÃO DE PROJETOS Preparação Execução Controle Reunião & Orientações Vista Geral 10 Anos.
Consultoria José Alberto Horowitz. Criação de Sites Criamos sites com páginas html Criamos sites com páginas html Desenvolvemos Sites com banco de dados.
Qualidade e a ISO 9001.
Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento
Cadeia de Valor.
COMPOSTO DE MARKETING O Mix de Marketing é composto pelos 4 P’s:
Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo Recife
REENGENHARIA Tarefas FERRAMENTAS RELACIONADAS Antes & Depois Estrutura anterior Re-Organização Estrutura nova Introdução Atividades Re-Qualificação Multifuncionalidade.
FERRAMENTAS RELACIONADAS PACOTE 100 e + Controle Gestão de Vendas Recrutamentos Call Center Propaganda O Pacote
FERRAMENTAS RELACIONADAS FINANCIAMENTOS Vista Geral Publicações 10 Anos Referências/Depoimentos sobre este tipo.
FERRAMENTAS RELACIONADAS Tarefas Calculo Controle Introdução ESTUDOS DE TEMPO OPERACIONAL 10 Anos Referências/Depoimentos.
FORMAÇÃO DE EMPRESAS Plano de Negócio FERRAMENTAS RELACIONADAS Conceito Estrutura Orçamento 1 Montagem Vista Geral Orçamento 2
PROJETOS SIG FERRAMENTAS RELACIONADAS Relatório Controle Ferramentas Execução Planejamento Introdução Implantação multifuncional SIG Fluxo sistemático.
MULTIFUNCIONALIDADE FERRAMENTAS RELACIONADAS Avaliações individuais Avaliação empresarial Controle Re-Qualificação Introdução
RECUPERAÇÃO DE TEMPO PERDIDO Percepção / Fiscalização FERRAMENTAS RELACIONADAS Resultados exemplares Dinheiro Perdido Causas específicas Calculo completo.
CHANGE MANAGEMENT FERRAMENTAS RELACIONADAS Objetivos do SIM! até hoje Change Management SIM! SIM! Ferramentas Objetivos e Atingimento Mais sobre SIM! Introdução.
FERRAMENTAS RELACIONADAS Funcionários Gerentes Controle & Orientação Empresários Vantagens VENDAS COMÉRCIO VAREJO
FERRAMENTAS RELACIONADAS GESTÃO DE TREINAMENTOS Execução Reuniões & Orientações Resultados Controle Preparação
Comércio Importação Exportação Ltda.
Administração Mercadológica I
CONTABILIDADE GERENCIAL Utilidades Gerais
Conteúdo da seção I. Seção I  Definindo o Marketing  Definindo os conceitos fundamentais em marketing  Marketing como uma função da empresa  A evolução.
Contabilidade Gerencial
VOCÊ ESTÁ PREPARADO?? SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE.
ADM046 Planejamento e Gestão da Qualidade I Professora Michelle Luz AULA 2.
1 Gestão em TIC Explicação da Avaliação Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo.
Transcrição da apresentação:

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens 10 Anos Referências/Depoimentos sobre Projetos deste tipo veja no nosso site: Caso você deseja acessar o site clique aqui (isso pode demorar um minuto): / A Consultoria / Depoimentos internacionais / Análise Empresarial / A Consultoria / Depoimentos nacionais / Finanças/Análise

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Vantagens (1/3) Objetivo Descobrir problemas de Produtividade, Eficiência e de Eficácia em diversos Estruturas, Processos e Sistemas de Trabalho. Palavras chaves: Tempo Perdido, Multifuncionalidade de funcionários, Layout etc. Você vai saber por exemplo,... onde estão os buracos no sistema operacional de comunicação....quanto material / tempo a empresa perde no processo de produção / prestação....quando e onde falta liderança e orientação para os funcionários....porque as vendas tem problemas. Saber o que precisa mudar Nós elaboramos um relatório sobre os resultados da análise e avaliamos cada resultado individualmente. No final recomendamos especificamente o que a empresa deveria fazer, fazer diferentemente ou deixar de fazer a partir de agora para aumentar a produtividade, eficiência e eficácia. Você ainda não sabe o que você não sabe!

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Vantagens (2/3) Saber como mudar Para a grande maioria de nossos clientes, executamos projetos e treinamentos depois da análise. Ferramentas Nós temos 166 instrumentos aprovados em 33 tipos de departamentos dos setores indústria, serviços e comércio. através de 500 análises realizadas Por exemplo, Observações, Acompanhamentos, Estudos de tempo ou Compras simuladas. Você ainda não sabe o que você não sabe!

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Vantagens (3/3)

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Preparação (1/3) PERGUNTAS CHAVES Escolher o tipo adequado de Análise Economizar Custos Aumentar Vendas Aumentar Lucratividade

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Preparação (2/3) O que e quem podemos analisar?

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Preparação (3/3)

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Execução (1/7) O que I Como I Com quem

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Execução (2/7)

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Execução (3/7)

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Execução (4/7)

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Execução (5/7)

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Execução (6/7) Análise do Sistema Gerencial

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Execução (7/7) Análise do Sistema Gerencial

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Relatório & Avaliação (1/4) Barreiras contra o Foco ao Cliente – Auto-Critica de um Departamento de Vendas em % (O Cliente é uma das Indústrias químicas do mundo )

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Relatório & Avaliação (2/4) Critérios para avaliar processos diferentes Exemplos

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Relatório & Avaliação (3/4) Critérios para avaliar processos diferentes Exemplos

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Relatório & Avaliação (4/4) Departamento Parâmetro

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Reunião & Orientações (1/2)

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens Recomendações exemplares Reunião & Orientações (2/2)

FERRAMENTAS RELACIONADAS ANÁLISES E AVALIAÇÕES Preparação Execução Reunião & Orientações Relatório & Avaliação Vantagens FERRAMENTAS RELAZIONADAS (1/1) pesquisas concorrência pesquisas de mercado pesquisas externas clientes b2b pesquisas externas consumidores pesquisas internas clientes pesquisas internas funcionários qualidade gerenciamento QM qualidade total gerenciamento TQM