A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alimentando a cidadania

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alimentando a cidadania"— Transcrição da apresentação:

1 Alimentando a cidadania
Encontro Regional 2013 Alimentando a cidadania

2 Alimentando a cidadania
O Propósito – suprir a falta de qualidade nutricional do nosso povo, com preço acessível Os Princípios Comprometimento pessoal Perseverança para alcançar objetivos Cordialidade e interatividade com todos os envolvidos Fidelidade aos compromissos Desenvolvimento profissional

3 Alimentando a cidadania
A Postura Entendimento e aplicação fidedignos do negócio Entrosamento com a franqueadora Busca contínua de melhorias como gestor Fidelidade aos propósitos e princípios Compromisso no cuidado com a estrutura física e financeira

4 Alimentando a cidadania
Qualidades não suprimem os desafios: Quadro funcional – custos e rotatividade Fontes energéticas – necessidade de redução de custos operacionais Exigência do público – incremento de vendas e faturamento 2ª onda

5 2ª onda Atualização tecnológica Modernização dos processos de produção
Focos de atuação: Atualização tecnológica Modernização dos processos de produção Remodelação estética da área de atendimento A seguir...

6 Atualização tecnológica
2ª onda

7 2ª. onda Atualização tecnológica Área de Produção - Forno Combinado
Forno convencional Forno Combinado Redução custos operacionais (água, óleo de soja) Redução fontes energéticas (gás, energia elétrica)

8 Caldeira tripla + fogão 4 bocas
Área de Produção - Caldeira 2ª. onda Atualização tecnológica Fogão 10 bocas Caldeira tripla + fogão 4 bocas Redução custos operacionais (água, rotinas da cozinha) Redução fontes energéticas (gás)

9 Panelas sobre bancadas Pass Through quente e frio
2ª. onda Área de Produção - Pass Through Atualização tecnológica Panelas sobre bancadas Pass Through quente e frio Exigência do cliente: temperatura adequada, controle microbiológico

10 Freezer e refrigeradores
2ª. onda Atualização tecnológica Área de Estoque - Câmara Fria Freezer e refrigeradores Câmara Fria Redução de custos operacionais e com fontes energéticas Otimização das rotinas da cozinha

11 Modernização dos processos de produção
2ª. onda Modernização dos processos de produção

12 2ª. onda Modernização dos processos Ou seja:
Área de pré-processo Um novo setor com o objetivo de: Descascar Picar Sanitizar Embalar à vácuo ... Ou seja: Pré-preparar os alimentos que vão à área de Produção

13 2ª. onda Modernização dos processos Área de pré-processo
Carne bruta Carne cortada, temperada e embalada à vácuo Legumes in natura Legumes pré-lavados, sanitizados, cortados e embalados à vácuo Redução de custos operacionais Redução de quadro funcional Redução de desperdício de matéria prima Otimização das rotinas da cozinha

14 2ª. onda Modernização dos processos Área de pré-processo
Planta convencional Nova planta 1 Cozinheiro(a) De Carne 1 Cozinheiro(a) De Guarnição 1 Cozinheiro(a) De Salada 1 Auxiliar De Guarnição 1 Auxiliar De Carne 1 Cozinheiro(a) Forno Combinado 1 Cozinheiro(a) Caldeira 1 Auxiliar Geral 1 Pré-preparo Remanejamento do quadro de funcionários

15 2ª. onda Exigência do consumidor

16 A 2ª. onda Remodelação da loja Atração de novos públicos
Área de Atendimento Remodelação da loja Atração de novos públicos Incremento em vendas

17 O que você quer ser quando crescer?
2ª. onda O que você quer ser quando crescer?

18 Está nascendo uma nova possibilidade de negócios...
Temro Está nascendo uma nova possibilidade de negócios...

19 Temro o projeto Consiste em potencializar a nova prática de pré- processados através da implantação de uma rede de Centrais Regionais de Processamento de hortifrutis e proteínas animais. As Centrais Regionais de Processamento abastecerão atacado e varejo regionais com os produtos pré-processados.

20 Vantagens da Central Regional de Processamento
Temro Vantagens da Central Regional de Processamento O deslocamento do colaborador de pré-preparo da unidade de restaurante para a unidade de processamento, na razão de 1 colaborador para cada 2 unidades. Com isso, cada restaurante teria seu custo operacional reduzido (menos 1 colaborador) Redução no consumo de água e materiais descartáveis nos restaurantes. Melhor aproveitamento da matéria prima.

21 Estrutura organizacional
Temro Estrutura organizacional FUNÇÕES NORMAS E MANUAIS OPERACIONAIS Franqueadora (Desenvolvimento e administração) Representação de suprimentos (Canal de Negócios no Campo) Central Regional de Processamento e Distribuição Representação Comercial PDV CONTRATOS MARCA E COMUNICAÇÃO VISUAL GARANTIA DE PRODUÇÃO NO CAMPO FÁBRICA DE PROCESSAMENTO ABERTURA DE PDVs VENDA EM ATACADO E VAREJO

22 Miniquitanda do século xxi
Temro PDV – conceito: Miniquitanda do século xxi

23 Temro públicos-alvo VAREJO: Donas de casa
. Estratégia: forte vantagem competitiva com preços até 50% inferiores aos praticados atualmente. . Canal de vendas (PDV): miniquitanda . Produto: embalagens porcionadas de 200g a 500g, contendo produtos individuais ou agrupados, já minimamente processados.

24 Temro públicos-alvo ATACADO : Restaurantes em geral, cozinhas industriais, outros . Estratégia: atender aos usuários individuais (restaurantes não franqueados). . Canal de vendas (PDV): miniquitanda . Produtos: Embalagens dimensionadas para a montagem de GNs.

25 Temro públicos-alvo Lojas Tempero Manero
. Estratégias: Opcional para os atuais franqueados e obrigatório para os futuros. Políticas de preços adequadas aos nossos planos de negócio. . Canal de Vendas (PDV): miniquitanda. . Produtos: Embalagens dimensionadas para a montagem de GNs.

26 Oportunidade! A prioridade de aquisição dos PDVs (miniquitandas) será dos franqueados Tempero Manero.

27 posição geográfica - centrais
S.J.R.Preto Araçatuba S.J.R.Pardo Bauru Paraguaçu Paulista Mogi das Cruzes Piedade

28 posição geográfica - pdvs
Região de Bauru

29 Venha conhecer mais detalhes.
GOSTOU? Venha conhecer mais detalhes. Agende sua visita.


Carregar ppt "Alimentando a cidadania"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google