A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VALS A metodologia VALS explora a relação entre atributos psicológicos e comportamento do consumidor Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VALS A metodologia VALS explora a relação entre atributos psicológicos e comportamento do consumidor Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José."— Transcrição da apresentação:

0 Caso Prático SRI (Value Attitudes & Lifestyle) Prof. José M. Veríssimo
Marketing Caso Prático SRI (Value Attitudes & Lifestyle) Prof. José M. Veríssimo

1 VALS A metodologia VALS explora a relação entre atributos psicológicos e comportamento do consumidor Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo

2 VALS De acordo com a consultora SRI Consulting Business Intelligence, a metodologia VALS explora a relação entre atributos psicológicos e comportamento do consumidor. Com base nos resultados de um questionário, os consumidores são segmentados. A SRI sugere que estes segmentos podem ajudar os gestores a conhecer os produtos, os meios de comunicação, e as actividades preferenciais destes segmentos. Conduzir um teste aos elementos do grupo na página WEB da SRI em Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo

3 VALS Questões: Quais os tipos de estilo de vida primários e secundários para cada elemento do grupo? Porque são fornecidos dois tipos? Descrever as duas dimensões principais que servem de base à criação das oito tipologias. Se eu pretender produzir uma banda sonora para um filme com cenas de desportos radicais, em qual dos 8 tipos devo focar os meus esforços de marketing? Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo


Carregar ppt "VALS A metodologia VALS explora a relação entre atributos psicológicos e comportamento do consumidor Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google