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Objectivo, Processo e Resultado

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Apresentação em tema: "Objectivo, Processo e Resultado"— Transcrição da apresentação:

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2 Objectivo, Processo e Resultado
Apresentar de forma clara e sucinta as principais características e vantagens de gama de produtos “Green Solutions”. Processo Identificar os elementos chave das “Green Solutions”. Apresentar os Benefícios das metodologias associadas. Articular estes Benefícios com a realidade das Organizações Clientes. Resultado Criar um maior conhecimento acerca da abordagem das “Green Solutions”. Gerar envolvimento para a sua aplicação na realidade formativa.

3 Green Solutions, o que são?
O conceito Green Solutions, que integra o conhecimento e as competências da Wilson Learning e a tecnologia da BTS, assenta num conjunto de soluções que vêm dar resposta às necessidades cada vez mais emergentes do mercado nacional, ao permitirem economizar custos e optimizar o tempo e a produtividade das Equipas. Com Green Solutions pretende-se proporcionar às Empresas soluções de treino que sejam mais acessíveis, mais rentáveis e mais ecológicas. Por isso, os produtos e serviços desenvolvidos e propostos pela WLP pressupõem a utilização das Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTIC), particularmente do World Wide Web (www) e da rede móvel de telecomunicações.

4 Green Solutions, na prática:
Plataforma de Climas Organizacionais via Web Biz DNA Profile Wilson Learning Portugal WLP Navigators: Ferramentas de Diagnósticos de Competências Navigators Portal de Reforço de Competências Portal WLP Mobile Learning Demo Mobile Learning

5 Plataforma de Climas Organizacionais via Web
Biz DNA Profile O Biz DNA Profile constitui uma poderosa ferramenta Web de análise de opinião colectiva sobre factores pré-identificados de importância crítica para garantir a satisfação dos clientes internos e externos e, consequentemente, da produtividade, da eficácia e do sucesso. O facto de fazer recurso ao tratamento estatístico permite uma análise comparativa das diversas dimensões organizacionais, relevantes para os objectivos da organização, e como estas variam entre si. Proporciona de imediato uma leitura rápida dos pontos fortes e críticos, percepcionados pelos colaboradores da organização, podendo trabalhar futuramente planos de desenvolvimento de competências adequados às reais necessidades da organização. Plataforma de Climas Organizacionais via Web Biz DNA Profile

6 e-@cademia Blended Learning
Sendo o Blended Learning uma metodologia eficaz que permite aumentar a produtividade das Equipas e a performance individual, optimizando recursos e reduzindo custos, a WLP disponibiliza um conjunto de Programas interactivos, segmentados por três áreas de Eficácia: Vendas, Liderança e Eficácia Individual que permitem apreciar novos métodos de aprendizagem dinâmicos e orientados para resultados, potenciando de forma contínua e sistemática o desenvolvimento de competências. O nosso propósito é o de proporcionar Soluções que combinem as vantagens da aprendizagem em e-learning com a abordagem de sala. Wilson Learning Portugal WLP

7 Navigators: Diagnóstico de Competências
O que pode realmente distinguir uma Organização é uma força de trabalho altamente competente. E uma vez que preparar-se para o futuro passa por entender o presente, o 1º passo está em averiguar qual é a actual performance de cada elemento na Organização. O Navigator analisa as performances actuais e futuras de modo a revelar as performances de vendas desejadas, descobrindo as áreas que necessitam de cuidados, e sugerindo um plano de desenvolvimento e de treino, que maximiza a performance e o ROI. O Navigator está disponível em três versões: Sales Navigator para Profissionais de Vendas, Sales Leader Navigator para Chefias de Vendas e Leader Navigator para todos os líderes das Organizações. Navigators: Ferramentas de Diagnósticos de Competências Navigators

8 Portal de Reforço de Competências
O Portal de Reforço de Competências é uma solução integrada que oferece num único local um conjunto de ferramentas que apoiam o planeamento, desenvolvimento e implementação da eficácia do treino e desenvolvimento de competências. O objectivo é apoiar os colaboradores na integração e aplicação das competências adquiridas e desenvolvidas nas suas práticas diárias Desta forma, é implementado o processo integrado de Melhoria da Performance Humana em toda a sua plenitude, promovendo as boas práticas ao longo do tempo. Portal de Reforço de Competências Através desta plataforma os participantes poderão ter acesso a ferramentas como planificadores, simuladores, testes de conhecimento, toolkits, artigos e glossários relacionados com os cursos que frequentaram.

9 Mobile Learning Na sequência da evolução da aliança entre as novas tecnologias e a aprendizagem organizacional surge o conceito de aprendizagem com mobilidade – mobile learning, ou m-learning. O m-learning refere-se ao uso de dispositivos móveis tais como telemóveis, pdas, pockets pcs, ou computadores portáteis no processo de ensino e na aprendizagem. O m-learning ou aprendizagem móvel é uma das derivações da aprendizagem à distância ou e-learning. Adequado para profissionais que necessitam de actualização e reforço de competências, mas que têm dificuldades em frequentar os cursos tradicionais, com horário e locais específicos. Algumas vantagens: Grande abrangência geográfica. Formação em grande escala com menores custos. Centralização de conteúdos. Mobile Learning Demo Mobile Learning

10 Green Solutions, Vantagens
As Organizações cada vez mais procuram soluções que possam de uma forma rápida, eficaz e com custos reduzidos, dar resposta às suas necessidades de desenvolvimento organizacional e de adaptação à mudança. As Green Solutions surgem como uma oportunidade para responder a esta necessidade, destacando-se com soluções inovadoras e diferenciadoras, tendo como filosofia subjacente a criação de soluções que permitam às empresas fazer face aos tempos desafiantes em que nos encontramos, rentabilizando o tempo das suas pessoas e optimizando os investimentos em Treino e Desenvolvimento. Alguns benefícios: Acessibilidade e formação de colaboradores dispersos geograficamente. Redução de tempo e custos. Implementação sistemática e actualização permanente. Promoção da auto-aprendizagem. Variedade de opções (combinadas) de aprendizagem. Avaliação contínua.

11 Contacte-nos! Agende a sua Reunião. Contacte-nos para efectuarmos uma demonstração das nossas capacidades na sua Organização. Wilson Learning Portugal Rua Fonte de Maio 37 1º Andar Paço de Arcos, PORTUGAL Telefone: Url:


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