A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA."— Transcrição da apresentação:

1

2 A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA

3 TÓPICOS O CONCEITO DA MARCAO CONCEITO DA MARCA A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃOA MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDAVANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIASINTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS

4 1.O CONCEITO DA MARCA a)SLOGAN b)PERSONALIDADE c)VALORES d)PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERENCIA e)IDENTIDADE VISUAL f)LINHAS g)PROPRIEDADES

5 a)SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER.

6 b) PERSONALIDADE CARACTÉR SERENIDADE IRREVERÊNCIA

7 c)VALORES HUMANISMO LIBERDADE VITÓRIA

8 d)PERSONALIDADE INTERNACIONAL DE REFERÊNCIA BONO - U2

9 d)Identidade visual e)IDENTIDADE VISUAL

10 f)AS LINHAS

11 g)PROPRIEDADES REGISTOS:REGISTOS:

12 MARCA, LOGOTIPO E NOME COMERCIAL

13 SIMBOLO DE QUALIDADE

14 LOGOTIPO

15 SLOGAN É SÓ UMA FORMA DE SER

16 LINHAS - MARCAS CONFORTO ATITUDE INTIMO

17 2.A MARCA, O MERCADO E OS INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO

18 a)MARCA

19 b)MERCADO POSICIONAMENTOPOSICIONAMENTO PÚBLICO ALVOPÚBLICO ALVO

20 c)INSTRUMENTOS DE PROTECÇÃO REGISTOS DE PROPRIEDADEREGISTOS DE PROPRIEDADE

21 3.VANTAGENS ACTUAIS, EVOLUÇÃO E LENDA

22 VANTAGENS ACTUAIS COMUNICAÇÃO INTERACTIVA E DINAMICA CULTURA CORPORATIVA CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE TALENTOS ALTO NIVEL DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES GESTÃO MOÇAMBICANA IPMC

23 EVOLUÇÃO IMAGEM NOVAS LINHAS NOVAS ÁREAS DE INTERVENÇÃO

24 LENDA CRENÇA NARRATIVA

25 4.INTEGRAÇÃO REGIONAL, EXPANSÃO E PARCERIAS

26 INTEGRAÇÃO REGIONAL a)ABERTURA DE NOVOS MERCADOS DE 18 MILHÕES PARA 180 MILHÕES DE CONSUMIDORES b)PROTECÇÃO REGIONAL REGISTO NA RSA – ADAMS & ADAMS REGISTO INTERNACIONAL - IPI

27 EXPANSÃO COMPETITIVIDADE PONTOS DE PARIDADE PONTOS DE DIFERENCIAÇÃO

28 PARCERIAS NACIONAIS: PACTO, LEXIS JURIS, IPI INTERNACIONAIS: LEVI STRAUSS & Cº

29


Carregar ppt "A CRIAÇÃO DA MARCA COMO DECISÃO ESTRATÉGICA DA EMPRESA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google