A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Perguntas Unidade II – Grupo 08C QUE SIGNIFICA VALOR AGREGADO AO CLIENTE? Significa o valor presente do que ele estaria disposto a pagar pelos Produtos/serviços.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Perguntas Unidade II – Grupo 08C QUE SIGNIFICA VALOR AGREGADO AO CLIENTE? Significa o valor presente do que ele estaria disposto a pagar pelos Produtos/serviços."— Transcrição da apresentação:

1 Perguntas Unidade II – Grupo 08C QUE SIGNIFICA VALOR AGREGADO AO CLIENTE? Significa o valor presente do que ele estaria disposto a pagar pelos Produtos/serviços do fornecedor, menos o que o fornecedor recebe como receita, ou seja, o preço que o cliente paga.

2 COMO PODEMOS RELACIONAR AS VARIAVEIS: QUANTIDADE DO PEDIDO, ESTOQUE MEDIO E CUSTO DE MANUTENÇÃO? Quando uma variável aumenta, as demais aumentam, sendo assim diretamente proporcionais.

3 EXPLIQUE INOVAÇAO NA VISAO DE ROGERS(2003): Inovar é mudar para melhor, exemplificada por meio da introdução do processo de ferver água numa aldeia sem água potável.


Carregar ppt "Perguntas Unidade II – Grupo 08C QUE SIGNIFICA VALOR AGREGADO AO CLIENTE? Significa o valor presente do que ele estaria disposto a pagar pelos Produtos/serviços."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google