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Lavratti.com Slide 1/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 1 Avaliação de desempenho: ajuda os empregados na auto avaliação.

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1 lavratti.com Slide 1/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 1 Avaliação de desempenho: ajuda os empregados na auto avaliação e eles podem revisar o seu desempenho em relação aos objetivos e outros comportamentos. Deve ser confirmada pelos superiores e os resumos das informações devem ser armazenados em um local central; J K Sharma, Raaz Maheshwari

2 lavratti.com Slide 2/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 2 Avaliação do potencial: tem que ser realizada uma avaliação minuciosa do potencial dos empregados a cada três anos; J K Sharma, Raaz Maheshwari

3 lavratti.com Slide 3/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 3 Planejamento da carreira: é necessário fazer com que os empregados estejam familiarizados com as fases de desenvolvimento da empresa. Para isso, os planos devem ser feitos junto com o planejamento da carreira dos funcionários; J K Sharma, Raaz Maheshwari

4 lavratti.com Slide 4/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 4 Desenvolvimento da carreira: deve-se planejar estratégias e campanhas de desenvolvimento com os empregados que apresentam potenciais limitados; J K Sharma, Raaz Maheshwari

5 lavratti.com Slide 5/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 5 Treinamento dos empregados: após detectar as necessidades de treinamento de diferentes grupos de empregados, deve ser desenvolvida na organização uma estratégia que inclua atividades de pré-treinamento e pós-treinamento. Os pacotes e módulos de treinamento devem ser preparados com a ajuda de pessoal próprio ou externo, que organiza programas específicos e gerais de desenvolvimento; J K Sharma, Raaz Maheshwari

6 lavratti.com Slide 6/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 6 Programas sociais e culturais: programas sociais e culturais tornam os empregados mais fortes e permitem que eles alcancem as suas necessidades sociais. Estes programas têm impacto na eficiência dos empregados; J K Sharma, Raaz Maheshwari

7 lavratti.com Slide 7/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 7 Trabalho em equipe: o espírito de trabalhar em equipe deve inspirar os empregados. O resultado esperado é a melhora na produtividade da empresa; J K Sharma, Raaz Maheshwari

8 lavratti.com Slide 8/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 8 Participação dos funcionários na administração: permite que os representantes da administração e dos empregados compartilhem e troquem as mesmas ideias e pontos de vista em processos conjuntos de tomadas de decisões. Estas tomadas de decisões coletivas criam uma plataforma de aprendizado e desenvolvimento mútuo. Portanto, os gestores de Desenvolvimento de Recursos Humanos devem encorajar os trabalhadores a participar da administração; J K Sharma, Raaz Maheshwari

9 lavratti.com Slide 9/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 9 Recompensas em dinheiro: as recompensas são atraentes porque motivam os funcionários a melhorarem seus desempenhos de forma contínua. O resultado é o auto- comprometimento dos empregados para aprender sempre mais, adquirir conhecimento e especializarem-se. A empresa terá à sua disposição melhores recursos humanos; J K Sharma, Raaz Maheshwari

10 lavratti.com Slide 10/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 10 Mecanismos para reclamações: as relações verdadeiras são formadas quando há um mecanismo de resolução das reclamações dos empregados. Isto leva à satisfação no trabalho e os funcionários são encorajados a melhorar como recursos para a organização e aumentar suas contribuições para a empresa; J K Sharma, Raaz Maheshwari

11 lavratti.com Slide 11/6 Administração de Recursos Humanos II Novas Técnicas de Recursos Humanos 11 Recompensas não monetárias: estas recompensas têm importante papel nas organizações como almoços e jantares gratuitos, melhora do ambiente do escritório e rotação dos postos de trabalho. J K Sharma, Raaz Maheshwari


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