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PublicouJoão Guilherme Almeida Álvares Alterado mais de 8 anos atrás
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Realidades e Perspectivas do Varejo na
ERA DO CONHECIMENTO Xavier Fritsch
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Loja + produto + preço + crédito + promoção + atendimento
Estratégias INOVADORAS GENTE Crédito Produtos & Serviços Inovadores
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MENTES SUPERIORES SEM TEMPO
(sempre muito ocupadas) FALTA INSPIRAÇÃO Empresas repetem operações e conhecimentos, olhando no RETROVISOR e diminuindo gradativamente a produtividade e a assertividade.
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PRODUTO & PREÇO GESTÃO DE CLIENTES
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Os clientes!
8
Não existe histórico a respeito.
CARTONIZAÇÃO DA VENDA A PRAZO Varejo lojista não conhece a amplitude desse negócio e não avalia o efeito dessas mudanças. Não existe histórico a respeito.
9
ATRAÇÃO, MANUTENÇÃO & MAXIMIZAÇÃO DE TALENTOS
EMPREGADOS ATRAÇÃO, MANUTENÇÃO & MAXIMIZAÇÃO DE TALENTOS
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ATENDIMENTO VENDAS
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DEMANDA NATURAL (VAREJO RACIONAL) DEMANDA INDUZIDA (VAREJO EMOÇÃO)
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CONHECIMENTO DE QUALIDADE TEM PREÇO. Os pequenos valorizam menos!
CONHECIMENTO GRÁTIS E INTUITIVO CONHECIMENTO DE QUALIDADE TEM PREÇO. Os pequenos valorizam menos!
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Se “ VENDER” é sua principal missão, esta deve ser sua maior especialidade!
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Xavier Fritsch 51-9725 6895 xavier@clicvendas.com.br
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