A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Realidades e Perspectivas do Varejo na

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Realidades e Perspectivas do Varejo na"— Transcrição da apresentação:

1

2 Realidades e Perspectivas do Varejo na
ERA DO CONHECIMENTO Xavier Fritsch

3

4 Loja + produto + preço + crédito + promoção + atendimento
Estratégias INOVADORAS GENTE Crédito Produtos & Serviços Inovadores

5 MENTES SUPERIORES SEM TEMPO
(sempre muito ocupadas) FALTA INSPIRAÇÃO Empresas repetem operações e conhecimentos, olhando no RETROVISOR e diminuindo gradativamente a produtividade e a assertividade.

6 PRODUTO & PREÇO GESTÃO DE CLIENTES

7 Os clientes!

8 Não existe histórico a respeito.
CARTONIZAÇÃO DA VENDA A PRAZO Varejo lojista não conhece a amplitude desse negócio e não avalia o efeito dessas mudanças. Não existe histórico a respeito.

9 ATRAÇÃO, MANUTENÇÃO & MAXIMIZAÇÃO DE TALENTOS
EMPREGADOS ATRAÇÃO, MANUTENÇÃO & MAXIMIZAÇÃO DE TALENTOS

10 ATENDIMENTO VENDAS

11 DEMANDA NATURAL (VAREJO RACIONAL) DEMANDA INDUZIDA (VAREJO EMOÇÃO)

12 CONHECIMENTO DE QUALIDADE TEM PREÇO. Os pequenos valorizam menos!
CONHECIMENTO GRÁTIS E INTUITIVO CONHECIMENTO DE QUALIDADE TEM PREÇO. Os pequenos valorizam menos!

13 Se “ VENDER” é sua principal missão, esta deve ser sua maior especialidade!

14 Xavier Fritsch 51-9725 6895 xavier@clicvendas.com.br


Carregar ppt "Realidades e Perspectivas do Varejo na"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google