SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. Sede em Curitiba e Escritórios Regionais no Interior Atende a estrutura da Administração Estadual nos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE
Advertisements

FÓRUNS DA AGENDA 21 Sempre em frente!.
Como deve ser desenvolvido um plano de trabalho futuro considerando:
Programa Bolsa Família
Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social Lei nº 16
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE À FOME – MDS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO – MEC MINISTÉRIO DA SAÚDE – MS SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA.
Senarc: atribuições institucionais
Ação Social do Governo do Estado de São Paulo
Papel de Coordenadores e Técnicos na Execução das Ações no PBSM.
Avaliação da situação de saúde
CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SUAS: 8 ANOS DE CONQUISTAS
PLANEJAMENTO NO PLANEJAMENTO NO SUAS.
Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
CONCEITO “É o repositório das diversas interações do paciente com o sistema de saúde, que gera informações codificadas e estruturadas, viabiliza sistemas.
1. CRAS como porta de entrada da Política de Assistência Social
Maio 2013.
Diretrizes Gerais para o Desenvolvimento Urbano do Paraná DIRETRIZES GERAIS PARA O DESENVOLVIMENTO URBANO DO PARANÁ.
Comissão Estadual do PMAQ-AB - Bahia
Instruções para preenchimento do Plano de Providência.
Gestão intersetorial - combate à pobreza, proteção de direitos e promoção de oportunidades para o desenvolvimento das famílias Instrumentos: Cadastro.
SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SEADES ANÁLISE DOS 102 PLANOS MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO ESTADO DE ALAGOAS
01 de Agosto de 2013 Brasília/DF GETIN – Gerência de Tecnologia da Informação.
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA JUSTIÇA E DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SJDS PROGRAMA ESTADUAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROCON / RS APRESENTAÇÃO.
II Seminário Nordeste da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação – RBMA   Salvador, 29 de agosto de
Em 2008, A Frente Paulista de municípios solicita a SEADS a retomada das discussões junto a Fundação Casa para análise das competências e atribuições frente.
Síntese das Conferências Estaduais - Berenice Rojas Couto
Mude a história cuidando das crianças hoje novembro, 2014.
Sistema de Business Intelligence - BI Coordenadoria de Gestão Estratégica Grupo de Monitoramento e Avaliação São Paulo, 26 de setembro de 2014.
Docentes y Tecnologías de Información y Comunicación.
SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social Centros da Juventude Novembro 2012.
Gestão por Resultados
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social
Prefeitura Municipal de Unaí Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania - SEMDESC SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO DO SOCIAL E CIDADANIA.
Política de Assistência Social
Calendário da Gestão Pública Municipal: Ferramenta de apoio ao Controle Interno Alexandre Alves Diretor Executivo do FECAM
Gestão de Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável
WORKSHOP AS BASES DE DADOS ESTATÍSTICOS DO MTE, CAGED E RAIS, E O MERCADO DE TRABALHO OS REGISTROS ADMINISTRATIVOS E O SISTEMA PÚBLICO DE EMPREGO: a experiência.
AT – PLANEJAMENTO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO. RELAÇÃO DE COMPLEMENTARIEDADE PLANEJAMENTO O que fazer? Para que fazer? Como fazer? Quanto fazer? Onde fazer?
Linha do Tempo. Linha do Tempo Referência Metodológica Expansão das ações do PIM Desenvolvida no Rio Grande do Sul, desde Política pública (Lei.
Prof. º Elcio Henrique – Gestão de Pessoas.
Enfermagem em Trauma e Emergência
Escritório de Projetos
Gestão Participativa e Democrática Rogério Pereira Simões
Superintendência de Gestão da Informação
Disciplina: Inteligência Artificial
1ª Reunião de Monitoramento 2009 – 31/03/09 Melhorar a Atenção à Saúde 1ª Reunião de Monitoramento 2009 – 28/04/2009 1ª Reunião de Monitoramento 2009 –
Prefeitura do Município de Barretos Portal Secretaria de Educação Portal.: Secretaria de Educação O objetivo do Portal Secretaria de Educação é propiciar.
Situação atual do ProEMI/JF COORD PEDAGÓGICA COORD ADMINISTRATIVA E PESSOAL COORD DE INFRA-ESTRUTURA CICLOS ESCOLAS ALUNOS 1(2012) (2013)
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Integração entre as Vigilâncias.
Ações pactuadas por situação no Eixo da Assistência Social – out./ Inclusão.
ESCRITÓRIOS REGIONAIS POLÍTICAS PÚBLICAS: Assistência Social Trabalho, Emprego e Economia Solidária Direitos da Criança e do Adolescente Direitos da.
Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação 2015 X Conferência Estadual de Assistência Social Balanço SUAS Gestão Estadual Diretoria de Assistência.
QUITANDINHA É UM MUNICIPIO COM PERTO DE HABITANTES SITUADO NA REGIÃO METROPOLITANA, A 69 KM DE CURITIBA.
Prática Comitê Regional Francisco Beltrão. Regional Francisco Beltrão.
RELATÓRIO DAS AÇÕES REALIZADAS PELO NRE/CASCAVEL, EM PARCERIA COM A SEDS. PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE.
A definição da agricultura familiar como público estratégico e prioritário vem seguido de uma serie de elementos norteadores das ações: O enfoque sistêmico.
O CRESCIMENTO DA SUA EMPRESA DEPENDE DA SUA GESTÃO!
Portal Rio Sem Miséria: a informação como insumo estratégico
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
I ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES MUNICIAIS DE ASSIST Ê NCIA SOCIA L DE MINAS GERAIS Belo Horizonte, 29 de fevereiro de 2016 A Regionalização dos Serviços.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
SISTEMAS INFORMATIZADOS NA CGU Priscila Escórcio de França Diniz Coordenação-Geral de Prospecção e Inovação Diretoria de Planejamento e Coordenação das.
O QUE É? - É um sistema nacional de registro e tratamento de informações sobre a garantia e defesa dos Direitos Fundamentais preconizados no Estatuto.
O projeto Profissão Catador objetiva: Contribuir com a construção de alternativas coletivas para a organização dos Catadores de Cruz Alta, através da.
Controle Interno Preventivo CONTROLE INTERNO PREVENTIVO O QUE É? POR QUÊ? PARA QUÊ? COMO?
POLÍTICA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MS ASSISTÊNCIA SOCIAL, uma política pública.
Psicologia e Instituições de Saúde 8º. Período Profa. Telma.
Transcrição da apresentação:

SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Sede em Curitiba e Escritórios Regionais no Interior Atende a estrutura da Administração Estadual nos 399 municípios Física: infraestrutura, rede, comunicação, data center (Sistema Família Paranaense) Serviços: suporte à infraestrutura e monitoramento de toda esta estrutura Sistemas: desenvolvimento e suporte de cerca de 900 sistemas para as secretarias e órgãos do Estado

Faz parte da Unidade Gestora, como órgão de apoio e integração da rede de Instituições que compõe o Programa Família Paranaense Sistemas transacionais para diversas Instituições da rede do Programa. SEDS -> Base para Programas Sociais (BPS) Trabalhando para a Integração destas informações Ferramentas de Monitoramento para aprimorar a gestão do Programa

Monitoramento através de Business Intelligence (BI) Permitem trabalhar um grande volume de informações de várias fontes (sistemas transacionais) Geração de gráficos e indicadores, permitindo análises mais precisas e rápidas, auxiliando a Gestão Estudos desenvolvidos em conjunto com a Equipe do Família Paranaense da SEDS a partir de dados do Sistema Família Paranaense

BI FAMÍLIA PARANAENSE: Aba Início

BI FAMÍLIA PARANAENSE: Aba Municípios

BI FAMÍLIA PARANAENSE: Aba Acompanhamento Familiar

BI FAMÍLIA PARANAENSE: Aba AFAI

BI FAMÍLIA PARANAENSE: Aba Requalificação Urbana

BI FAMÍLIA PARANAENSE: Aba Ações

BI FAMÍLIA PARANAENSE: Aba Renda Familiar Paranaense

BI FAMÍLIA PARANAENSE: Aba Detalhes