Bem-vindo ao. Você tem as perguntas.Nós temos as respostas! Juntos podemos alcançar melhores resultados de negócios.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Muitas empresas desconhecem o significado real do marketing e todo o seu potencial na geração de resultados. Acham que marketing consiste apenas de propaganda.
Advertisements

Ferramentas e Suporte Multiplataforma Cliente Servidor ComputadorTelefoneTV Nuvem.
P RINCÍPIOS DA Q UALIDADE T OTAL Estilo Japonês. O QUE É O C ONTROLE DA Q UALIDADE T OTAL ? Controle da Qualidade Total (TQC) Satisfação das necessidades.
ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES A RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL COMO UM BOM NEGÓCIO A globalização tornou a disputa por novos mercados e a competição.
1 MATERIAL PRELIMINAR DE APOIO AOS PILOTOS CPFR Comitê Reposição Eficiente & G.T. CPFR Setembro, 2002 Collaborative Planning Collaborative Planning Forecast.
COGPL/SPOA BALANCED SCORECARD “ Medir é importante: O que não é medido não é gerenciado ”
Método para Estudo e Intervenção nas Organizações Forma de intervenção nas organizações.
IDEALIZADO PARA CUIDAR.
INDICADORES SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO DE PESSOAS E POLÍTICAS DE RECURSOS HUMANOS Departamento de Desenvolvimento Pessoal e Capacitação Funcional 05/08/2010.
OUTSOURCING DE IMPRESSÃO VIRTUS TECNOLOGIA. O QUE É OUTSOURCING DE IMPRESSÃO? Outsourcing consiste na terceirização de processos não estratégicos para.
A Cadeia de Valor da PGFN IV Encontro de Gestão da Advocacia-Geral da União 10 e
Administração de vendas Gerenciamento de uma Organização Planejamento; Implementação; Avaliação. PDCA.
Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais FIEMG.
A Experiência mais recente do BNB PROCESSOS DE NEGÓCIOS Mapeamento e Automatização Dezembro/2011.
Modelo de Negócios Canvas. Núcleo de Empreendedorismo do Inatel – NEmp.
Módulo de Gestão de Operações e Logística II Msc. Renata Quemel.
Edital SENAI SESI de Inovação O SENAI – Departamento Nacional (SENAI-DN) e o SESI – Departamento Nacional (SESI- DN) disponibilizarão até R$ 23,6.
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DAS BOAS PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE DA PECUÁRIA BRASILEIRA Coordenação de Competitividade Gilson Spanemberg EXPO Londrina.
 Talvez um dos maiores mitos a respeito de novas idéias de negócios é que ela devam ser únicas.  O fato de uma idéia ser ou não única não importa.
Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013.
Levantamento de dados Podem ser utilizados três procedimentos para obterem-se os dados: Pesquisa documental Pesquisa bibliográfica Contatos diretos.
Gestão da Segurança da Informação e Série ISO/IEC 27000
Gamificação O Business Model Canvas ou "Quadro de modelo de negócios" é uma ferramenta de gerenciamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar.
Administração: teoria e prática no contexto brasileiro — © 2008 Pearson Prentice Hall Capítulo 5 Planejamento e estratégia.
SEBRAE PERNAMBUCO. O SEBRAE E O QUE ELE PODE FAZER PELO SEU NEGÓCIO Competitividade Perenidade Sobrevivência Evolução Orienta na implantação e no desenvolvimento.
SIG – Sistemas de Informações Gerenciais
Pesquisa Preliminar Maio de 2016 EDUCACIONAL. O que é o Office 365? Em poucas palavras, o Office 365 é um conjunto de aplicativos e serviços em nuvem.
TI APLICADA AO M ARKETING (CRM) OBJETO DE ESTUDO : T EC -S CREEN ( FABRICANTE DE TINTAS ARTÍSTICAS )
Capítulo 1 Introdução aos Sistemas Operacionais Curso Técnico de Redes de Computadores Professor Emerson Felipe Administração de Sistemas Operacionais.
Atuação do Bandes 17 de julho de 2012 RICARDO TEIXEIRA MENDES Coordenador Núcleo de Microcrédito e Parcerias.
O Plano de Fortalecimento da Atenção Primária à Saúde/ AB – Região Metropolitana Grande Florianópolis Fpolis,
Curso - Avaliação e Aprendizagem Atividades no município abril/maio.
Projeto Multiplicadores Unimed Piracicaba Responsável: Simone Gonçalves Barreto Categoria: Capacitação.
Sistemas de Informação Capítulo 3 O uso consciente da tecnologia para o gerenciamento JADIEL MESTRE.
GESTÃO DE PROJETOS. 1. Introdução ao Gerenciamento de Projetos 1.1. Definições de Projeto, Programa e Portfólio. Relações entre Gerenciamento de Projetos,
A ética não pode ser considerada como fonte de pesadas e enfadonhas obrigações, mas como uma filosofia moral dignificante.
Cultura Organizacional
Faculdade Cenecista de Campo Largo Teoria das organizações: Estratégias funcionais nas organizações.
Inteligência empresarial refere-se à capacidade de uma organização de reunir informações tanto do ambiente interno como externo, de inovar, de criar conhecimentos.
Gestão de Pessoas Profª. Mara. Objetivos da Gestão de Pessoas: Ajudar a organização a alcançar seus objetivos e realizar sua missão. Proporcionar competitividade.
Necessidade de planejamento Empreendedores tendem a negligenciar o estágio de planejamento de um novo negócio O plano de negócio é fundamental pois descreve.
Critério 3 - Clientes Item 3.1 – Imagem e conhecimento de mercado Item 3.2 – Relacionamento com clientes.
Turismo Senac Promoção do Turismo Sustentável e Ética.
Unidade II Organizações e SI Estrutura, Cultura e Mudança Organizacional Abordagem Sócio-técnica Reengenharia, Melhoria Contínua, Gestão da Qualidade Total,
B.I. Business Inteligence PROFESSOR MARCELO CAMPINHOS.
Joao Marcelo de Oliveira Gestor de Projetos – Segmento Cartórios Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Ambiental Engenharia.
Fundamentos da Administração
1. 2 Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação COTIC Planejamento 2014 (COTIC)
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
ENAP/Brasília junho/2010. Antes de 1930 – Fase contábil - Preocupação com a saúde física 1930 a 1950 – Fase Legal - Instituição da CLT - Estudo das relações.
Mobilidade 1. Superintendência de Tecnologia STA – STE – STR - PSTP Compartilhar: por que? O que é a web 2.0? Superintendência de Tecnologia STA – STE.
CONCEITUANDO PROCESSO “ Processo é um grupo de atividades realizadas numa seqüência lógica com o objetivo de produzir um bem ou um serviço que tem valor.
2ª REUNIÃO DO FNG (Agosto/2013) GT - INDICADORES Definição de indicador com exemplos de indicadores do Programa Bolsa Família, do Conselho Nacional de.
Fundamentos da Administração
As empresas têm que estar conscientes que o desenvolvimento económico já não se pode fazer como no passado, à custa da degradação do capital natural.
 Mapeamento de seus cenários internos e externos, identificando requisitos essenciais a serem atendidos;  Tradução de requisitos em informações a serem.
Exemplo de Plano de Negócios. Nome da Empresa/Ideia Plano de Negócios.
ADMINISTRAÇÃO  Profª. Kelly Magalhães. Conteúdo da Seção  Introdução à Administração e às Organizações  Organizações e a Administração  Processo de.
Revisão – Cap. 4: Missão A definição da missão é o ponto inicial para as macroestratégias e macropolíticas a serem estabelecidas, bem como fornece a direção.
1 GERENCIAMENTO DE PROCESSOS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.
1 Direção e Liderança 2 Direção atividade técnica de determinar, comandar, orientar e essencialmente decidir na consecução de obra ou serviço.
Projetos Organizacionais e Eficiência Administrativa
Avaliação de Desempenho AGREGANDO PESSOAS RECOMPENDANDO PESSOAS DESENVOLVENDO PESSOAS MONITORANDO PESSOAS MANTENDO PESSOAS APLICANDO PESSOAS.
Conceituação de marketing “A empresa orientada para marketing, está voltada para as necessidades do comprador / cliente”. (Levitt) “O marketing deve ser.
“A PRESENTAÇÃO ” O Portão ABC Imóvel vem solucionar a divulgação de seus imóveis Propomos um Desafio TRINTA DIAS GRÁTIS SEM COMPROMISSO TRINTA DIAS GRÁTIS.
G ESTÃO DA Q UALIDADE Conceitos Histórico Gestão da Qualidade Total.
Fatores de Avaliação Know-how : É a soma total de quaisquer habilidades, conhecimentos e experiências requeridas por um cargo, de maneira a propiciar um.
Regulação Baseada em Riscos Sessão 7. O que é? A última ‘moda’ em regulação! Alocando recursos proporcionalmente aos riscos sociais – impacto E probabilidade.
Cultura Organizacional X Clima Organizacional Prof.ª Kelly Magalhães.
Capítulo 5 S&OP - Planejamento de vendas e operações (Sales and operations planning)
Transcrição da apresentação:

Bem-vindo ao

Você tem as perguntas.Nós temos as respostas! Juntos podemos alcançar melhores resultados de negócios.

inovação

Você pode fornecer novos serviços de negócios em dias / semanas... e não meses / anos? inovação

E oferecer mais serviços para mais clientes 10x mais rápido com 10X mais eficiência para melhores margens de lucro. 10X inovação 10X

Com 10X mais impacto nos negócios atuais. inovação

Nós podemos construir valor através da inovação. Agora. inovação

Bem-vindo ao

Você tem as perguntas.Nós temos as respostas! Juntos podemos alcançar melhores resultados de negócios. primaryaccentshighlight

colaboração primaryaccentshighlight colaboraçã o

Você pode suportar a demanda por informações em tempo real e colaboração... primaryaccentshighlight em qualquer lugar… de qualquer dispositiv o? a qualquer momento... colaboraçã o

Para aumentar a velocidade e valorizar a experiência percebida pelos usuários através de dispositivos móveis. primaryaccentshighlight colaboraçã o

Oferecendo diferenciação, criando e produzindo conhecimento de forma mais rápida. primaryaccentshighlight colaboraçã o

primaryaccentshighlight Agora. Nós podemos desencadear o poder da colaboração estratégica. colaboraçã o

Bem-vindo ao

Você tem as perguntas.Nós temos as respostas! Juntos podemos alcançar melhores resultados de negócios.

confianç a primaryaccentshighlight confianç a

Você pode gerenciar seus dados críticos e ter segurança na Nuvem ao mesmo tempo ? primaryaccentshighlight confianç a

Para fornecer inteligência, conhecimento e valor – de maneira previsível e com segurança. primaryaccentshighlight confiança

Construindo relações de confiança com seus clientes. primaryaccentshighlight confianç a

primaryaccentshighlight Agora. Nós podemos promover a confiança dos clientes. confiança

Bem-vindo ao

Você tem as perguntas.Nós temos as respostas! Juntos podemos alcançar melhores resultados de negócios. primaryaccentshighlight

primaryaccentshighlight experiência de usuário

Você pode fornecer uma experiência de usuário diferenciada? primaryaccentshighlight experiência de usuário

Movendo a TI para a nova tendência da experiência de usuário… primaryaccentshighlight agor a. experiência de usuário

E superar as expectativas para obter fidelidade do cliente a longo prazo. primaryaccentshighlight experiência de usuário

primaryaccentshighlight Agora. Você pode alcançar uma experiência de usuário diferenciada. experiência de usuário