Apresentação Camila Ávila

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins
Advertisements

Gerenciando o marketing
Como organizar um, sem esquecer nada
Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
O pós-evento: Conforme aponta a nomenclatura, momento que se inicia logo após a realização do evento programado; De imediato inicia-se a desmontagem de.
Internacionalização de PMEs
ORÇAMENTO EMPRESARIAL Aula 03
AULAS 05 E 06 PLANOS DE NEGÓCIOS.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Curso Técnico em Manutenção e Suporte a Informática
Aula 2 Ambiente de Marketing.
Estratégia Empresarial
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS E MATERIAIS
Implantação de Marketing
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Capítulo 1 Marketing em um Mundo em Mudança: Criando Valor e Satisfação para o Cliente Ambiente de Marketing microambiente.
Proposta Comercial.
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
Administração de condomínios
Bernadete dos Anjos Leonardo Ferraz.
Promovendo Soluções Sociais
Equipe de Gestão.
conhecimentos em resultados
Empreendedorismo ________________________________________
Função da Administração:
Curso de Marketing: Foco em Cooperativa
AGÊNCIA Conceito tradicional Produção Mídia Atendimento / planejamento
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
Você deseja ser um vendedor de sucesso?
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
LUZcom™ Como definir a demanda para o planejamento e a construção de uma operação de webcommerce Alberto Blumenschein Diretor de criação e planejamento.
Estratégias de Marketing
Gestão de Meios de Hospedagem
O PLANO DE MARKETING.
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Consultoria Empresarial
Mercadologia Prof. Magera/Prof. Marcelo D.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL MÓDULO III ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL.
Slide de Apresentação versão 1.2
Planejamento de Marketing
PLANEJAMENTO E AÇÃO EMPRESARIAL
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Renan Barroso - twitter.com/renanbarroso PESQUISA DE MERCADO.
Empreendedorismo ________________________________________
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Gestão da Propaganda Carlos Freire Gestão da Propaganda Carlos Freire Discussão do Texto Liderança.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Consultoria em Marketing & Comunicação
Publicidade e Propaganda
AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE EXPORTADORA
Proposta de Google Adwords
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
DISTRIBUIÇÃO.
ORIGEM DA GLOBALIZAÇÃO Queda crescente de tarifas. Diminuição do regionalismo econômico. Surgimento de novas tecnologias da informação (Internet) Transportes.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
Profª. Mestranda Janaina Naves Fagundes, PMP Vendas – foco necessidades – vendedor; foco no produto; orientação para vendas e lucros. Já dizia Henry Ford:
PETI Planejamento Estratégico de TI
Daniela Miranda de Oliveira Paludo Katiele Mariana de Aquino Plano de Negócios.
P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial. P&C Cazeiro Consultoria em Gestão Empresarial Missão Prover soluções para maximizar a excelência operacional,
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Profª. Josilene Ribeiro. Planejamento de Marketing O planejamento de marketing não é uma ação isolada. É um processo composto por várias etapas e que.
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
Transcrição da apresentação:

Apresentação Camila Ávila

AO MUNDO DO Entretenimento SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DO Entretenimento DE QUALIDADE

CONsTRUÍMOS IMAGENS

DESCOBRIMOS TALENTOS

DESENVOLVEMOS CARREIRAS

DISSEMINAMOS A MÚSICA

ESTIMULAMOS A CULTURA

DISTRIBUÍMOS ESPETÁCULOS

GERAMOS ENTRETENIMENTO

NOVO CONCEITO Vamos fazer diferente? Inquietos, em busca de uma forma verdadeiramente moderna e eficiente, resolvemos redimensionar nosso negócio para entender a necessidade de cada segmento e criar soluções personalizadas. A frequência de nosso trabalho é estabelecida ao som de grandes desafios. Chega dos velhos conceitos, da venda a qualquer preço, das "inovações" com mais do mesmo e de tantas soluções prontas. Vamos fazer diferente?

A EMPRESA Amandio Lessa é um empresário artístico especializado em construção e desenvolvimento de carreiras. Apostando neste meio, Amandio criou a Amandio Lessa Entretenimento e Marketing. A empresa presta serviços em diversas áreas para tornar carreiras bem-sucedidas. Recentemente inaugurou uma sede moderna para expandir ainda mais a empresa e poder atender seus clientes e parceiros da melhor forma possível.

SERVIÇOS COMERCIAL ASSESSORIA DE IMPRENSA ADMINISTRAÇÃO DE CARREIRAS MARKETING PERSONAL STYLIST

AMANDIO LESSA + CAMILA ÁVILA

PROPOSTA SER A AGÊNCIA OFICIAL E EXCLUSIVA DO ARTISTA, ENGLOBANDO GESTÃO DA CARREIRA, MARKETING, ASSESSORIA DE IMPRENSA E COMERCIAL.

JUSTIFICATIVA Há uma insatisfação grande por parte dos artistas em relação às empresas que prestam serviços no segmento musical. As reclamações partem desde as empresas menores que não dispõe de estrutura e mão de obra qualificada para comercialização de shows até as grandes empresas que trabalham passivamente a comercialização, focando em determinados artistas que por si só vendem e deixando outros de lado. Soma-se a isso a falta de honestidade no meio. Nossa empresa atua intensamente para satisfazer as necessidades de cada artista, de forma correta, justa e transparente.

OBJETIVOS DESENVOLVER A CARREIRA ARTÍSTICA DA CAMILA, TORNANDO-A UM MÚSICO BEM SUCEDIDO PROFISSIONALMENTE

Encarar a música como um negócio PREMISSA BÁSICA PARA TODOS OS ENVOLVIDOS: Encarar a música como um negócio

METODOLOGIA DE TRABALHO Nossa metodologia de trabalho para a busca dos objetivos seguirá os seguintes passos: ANÁLISE PLANEJAMENTO AÇÃO RESULTADOS

1-ANÁLISE ENTENDER PARA ATENDER

PASSO 01 Fazer uma na análise geral do artista atualmente. Entender seu estilo de vida, características, sonhos e objetivos, gosto musical, pessoas com que se relaciona, seus talentos musicais e pessoais, entre outros.

PASSO 02 Analisar o consumidor final do artista, ou seja, os futuros fãs que vão consumir a música e os shows. Traçar um perfil de acordo com: Faixa etária, classe social, local de residência, ocupação, meio de transporte, moda, temas mais presentes, gênero musical, hobbies, objetos de comunicação, sites de relacionamento, como se informa sobre música, que lugares frequenta, como consome música, onde compra música, Ticket médio mensal gasto com cultura e entretenimento

PASSO 03 Análise SWOT – Analisar pontos fortes e pontos fracos do artista e sua estrutura, bem como as oportunidades e ameaças do mercado.

2.PLANEJAMENTO CLAREZA OBJETIVIDADE PROFISSIONALISMO FOCO

DEFINIR Definição do nome artístico Definição da linguagem, imagem e estilo Quais produtos serão trabalhados no início de trabalho: CD, DVD, Clipe, outros. Definir o preço a ser cobrado pelo CD, DVD e show do Artista. Quais serão os canais e os tipos de distribuição do artista e seus produtos; Quais rádios, jornais, TV, redes sociais e sites as músicas serão divulgadas e disponibilizadas; Onde mais divulgar o artista e sua música; Ações de marketing

DEFINIR RECURSOS Recursos técnicos e estruturais: Instrumentos, estúdio, som, mesas de som, computadores, etc. Recursos humanos: Integrantes da banda, Técnicos, Produtor; Fabricante e distribuidor de CD e DVD; Professores de música; Fonoaudiólogo; Jurídico; Contabilidade; Entre outros. Recursos financeiros: Orçamento de quanto vai custar tudo que foi planejado até aqui.

3.AÇÃO AGIR PARA ATINGIR METAS

Criação da marca do artista como um todo; Criar toda a identidade visual do artista: Elaborar uma logo Registrar domínio de site e redes sociais Registro da marca Criação do site e redes sociais Contratação dos profissionais necessários para o desenvolvimento do artista; Contratação de fornecedores; Investimento em roupas, acessórios e visual Contratação de estúdio Contratação dos músicos; Elaboração das músicas Seleção das músicas; Gravação e elaboração de CD e DVD Escolha da música de trabalho

Parceria com artistas convidados Desenvolvimento e design dos materiais de divulgação Divulgação nos meios de comunicação que foram definidos Gestão das redes sociais Acompanhamento da música em rádios no conect mix Elaboração de vídeos Assessoria de imprensa; Prospecção de clientes; Venda de shows; Pós- venda para os contratantes

4.RESULTADO O PRESENTE COMO FRUTO DE MOVIMENTOS ASSERTIVAS Monitoramento constante dos resultados obtidos e tomadas de decisões necessárias .

AMANDIO LESSA REMUNERAÇÃO Valor mensal: R$ 10.000,00 + 20% de comissão sobre contratos fechados de vendas de shows, cachês e publicidade. AMANDIO LESSA Planejamento e Gestão de todo o trabalho citado nesta apresentação Gestão de marketing Design gráfico; Assessoria de imprensa; Comercial. Ps: Custos com impressões, gráfica, promotoras para ações, gravação de vídeos, hospedagem e alimentação em viagens, patrocínio em redes sociais, cachês de rádios, TV, jornais e sites, entre outros itens cobrado a parte.

AMANDIO LESSA TRANSPARÊNCIA PROFISSIONALISMO ESTRUTURA NOSSOS PILARES

Rua Sena Madureira, 560, 3º andar. Bairro Ouro Preto - BH AMANDIO LESSA 1) 9.9411-2356 mail.com AMANDIO LESSA amandioproducoes@gmail.com (31) 9.9411-2356 JOÃO PAULO ANCHIETA (31) 9.8893-5988 jpanchieta@gmail.com Rua Sena Madureira, 560, 3º andar. Bairro Ouro Preto - BH Rua Sena Ma