Avant Garde Start Partner Demand Centre Cisco Crie mais oportunidades.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Created by BM|DESIGN|ER Via Principal anunciante pesquisador.
Advertisements

Plataforma Tecnológica de Comunicação intuitiva e Inteligente Informações em Tempo Real em qualquer Lugar !
Gestão Comercial e Projetos de Vendas. MikroTik Juniper Ubiquiti.
Curso de Projecto Empresarial Luís Todo Bom. 1ª Aula O Sistema Global de Desenvolvimento de um Projecto de Investimento Luís Todo Bom.
Controlo da Estratégia.  Estratégias - forward looking e baseadas em pressupostos  Controlo – resultados reais vs. esperados/standard  Necessidades.
É o cliente quem determina o que uma empresa é. Pois é o cliente e somente ele quem, por estar desejoso e disposto a pagar um bem ou serviço, transforma.
1 Google Adwords Como potencializar o desempenho do seu negócio com marketing de busca Tiago Flores Dias.
Partner Demand Centre Cisco Crie mais oportunidades.
Luís Todo Bom 7ª Aula Organização e Implementação de um Projecto de Investimento Luís Todo Bom.
SSF C ASO SSF A NÁLISE I NTERNA (R ECURSOS E C APACIDADES ) Unidade curricular: Estratégia Empresarial Docente: Renato Lopes da Costa.
JÁ PENSOU EM UM SISTEMA QUE PRODUZA INFORMAÇÕES GERENCIAIS CONFIÁVEIS, INTEGRANDO TODAS AS ÁREAS DO SHOPPING CENTER, AUMENTE A PRODUTIVIDADE DA ADMINISTRAÇÃO,
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação O PORTAL DO SOFTWARE PÚBLICO BRASILEIRO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO 10º Prêmio.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS. O Contexto da Gestão de Pessoas Passou por várias transformações para acompanhar as Mudanças econômicas, tecnológicas,
4 Conceitos que fazem vender a sua Casa A Localização A Localização A localização tem um impacto definitivo sobre o valor. Uma casa numa urbanização.
Board of European Students of Technology Local BEST Group Porto Summer Course 2002 Presentation.
Variáveis Quantitativas Qualitativas Aula 5. 2 TRADE MARKETING E O PONTO DE VENDA - Vantagens do Canal para a Indústria. - Vantagem do Trade Marketing.
MÓDULO DE AVALIAÇÃO DO RETORNO DE INVESTIMENTO EM SISTEMA DE RASTREABILIDADE ANIMAL Eduardo Ehlert Orientador: Mauro Marcelo Mattos.
PLANO DE MARKETING O Seu Nome. Resumo de Mercado  Mercado: Passado, presente e futuro  Rever as alterações na quota de mercado, liderança, participantes,
Microsoft Azure A plataforma de cloud para as empresas modernas ModernBiz 1 As pequenas e médias empresas (PMEs) querem o poder e a flexibilidade de gerir.
Negócios Eletrônicos Goiânia - Goiás Estácio – Neg. Eletrônicos Prof: Daniel Gomes de Oliveira
Adriele Salles Gisele Testa Guilherme Rodrigues Helen Leal Luiz Fernando Silvamara Oliveira.
Sistemas de Gestão da Qualidade Os sistemas de gestão da qualidade (SGQ) tem o objetivo de verificar todos os processos da empresa e como esses processos.
Chegando no Rio de Janeiro
Projeto de Extensão Unisul
Plano Básico de Negócios
Inquérito adicional às Empresas Associadas
Apresentação institucional
Apresentação Transzenite
Soluções integradas para
‘’SIMULADOR DE NEGÓCIOS SBS – SIMFORMER BUSINESS SIMULATION’’
A Importância da Comunidades de Prática de Compras no Brasil
Soluções integradas para
Plano de mídia digital João Flávio de Almeida.
Gestão Estratégica de Custos
Administração Estratégica
Bemvindos! Apoiar-nos somente na matéria é uma forma garantida de falar para a parede, já que grande parte dos alunos estará a prestar atenção a outra.
Nome da Empresa Plano de Negócios.
Diretrizes Apresentação formal por agência
CENTRO DE ATENDIMENTO E APOIO INTEGRADO LPCS
Soluções integradas para
Programa de Fidelização com Entregas Automáticas
Plano Marketing SBDG 2017.
Definições - Projecto - Equipa
Parceiros Chave Atividades Chave Recursos Chave
Gerenciamento Financeiro
ORGANIZAÇÃO E ANÁLISE DE PROJECTOS
Estratégia no Nível de Negócios
Soluções integradas para
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS
Vendendo um produto ou serviço
Vender um Produto ou Serviço
Administração de Marketing
Como se destacar o seu negócio
Objetivos desta sessão
Douglas Pereira da Silva
A definição de Modelo de Negócios
o competidor estratégias
Ferramentas de comunicação
Professor Douglas Pereira da Silva
A Importância das TIC na Restauração
MARKETING PESSOAL.
CAPTAÇÃO DE RECURSOS Promoção: Parceria: Consultoria Colaborativa
30/09/2016 PROF. CHRISTIANO MIGUEL Curso Técnico em Finanças Disciplina: Gestão de Atividades Financeiras.
PLANO DE NEGÓCIO Plano de Negócio – busca elementos que permitam a diminuição do risco, e não a sua eliminação; E uma forma de pensar sobre o futuro do.
Apresentação do plano empresarial
Planejamento estratégico
Consultoria e Assessoria em Planejamento Estratégico PROPOSTA COMERCIAL Grupo de Negócio | Tecnologia Aplicada para Empresas do Futuro.
Nome da Empresa Plano Empresarial.
Sistemas de Informações Gerenciais
Agenda I. O Programa Centelha II. Como inscrever uma ideia inovadora.
Transcrição da apresentação:

Avant Garde Start Partner Demand Centre Cisco Crie mais oportunidades

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 2 Tudo para o co-marketing de nível avançado, num só lugar  Com o Partner Demand Centre Cisco, evoluímos de forma a ajudá- lo a negociar com os seus futuros clientes e clientes actuais  Acesso prioritário a gestores de clientes de co-marketing que irão ajudá-lo a criar campanhas personalizadas  Na qualidade de parceiro Avant Garde Start irá receber:  Acesso ao "Efeito de Rede Inteligente” da Cisco, garantindo que as suas campanhas são extremamente direccionadas, uma vez que se baseiam em informações sobre clientes reais  Acesso aos mais altos níveis de fundos de co-marketing

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 3 Tudo para o co-marketing de nível avançado, num só lugar  A nossa lista de fornecedores é seleccionada por si  Por exemplo, com o nosso novíssimo modelo empresarial de call center, irá pagar apenas por “leads” ou contactos criados  Estamos empenhados em apresentar-lhe os melhores serviços, aos melhores preços  PSAT – classificações de satisfação pessoal sobre campanhas executadas – o que significa que irá motivar aqueles com quem trabalha e encorajar uma competição e inovação contínuas  Tudo isto garante que, ao efectuar o co-marketing com a Cisco, irá atingir o máximo de retorno sobre o seu investimento em termos de tempo, dinheiro e recursos

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 4 Ecossistema de Co-Marketing

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 5 Serviços para parceiros  Informações partilhadas sobre clientes  Campanhas de marketing e eventos  Serviços de call center – telemarketing  Financiamento de actividades para parceiros

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 6  Qual é a percentagem da carteira de clientes Cisco por empresa? Serviços – Informações partilhadas sobre clientes  Informações importantes e partilhadas sobre clientes a partir da Cisco  Apoio para planeamento de território, planeamento de contas e criação de procura  O “Efeito de Rede Inteligente” da Cisco responde a perguntas como:  Quais são os diferentes impulsionadores de vendas que podemos gerar?  Tentar alcançar receitas não conquistadas e oportunidades de receitas adicionais  Campanha de compromisso contínuo com os clientes

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 7 Serviços de call center – telemarketing  Utiliza os serviços avançados de call center da Cisco por “lead” e contacto  Apoia as suas actividades de marketing ou eventos  O novo modelo empresarial de call center garante que irá pagar apenas por “lead” ou contacto criados  Brevemente: Os resultados são totalmente integrados e disponíveis para visualização na Partner Marketing Central

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 8 Financiamento de actividades para parceiros  Brevemente: solicitação e visualização online dos fundos de co-marketing  Ferramentas transparentes para gerir os seus fundos de marketing  Acesso a um financiamento conjunto de co- marketing* até dólares por trimestre *Aplicam-se os Termos e Condições  O dinheiro do programa de Partner Development Funds (PDF) também pode ser utilizado para financiar programas de co-marketing

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 9 Campanhas de marketing e eventos  Criação de direct mail, , publicidade, cartazes, banners Web, documentação de vendas, newsletters on-line, etc.  Funcionalidade de pesquisa avançada de campanhas e relatórios em tempo real  A Partner Marketing Central é o nosso novo e poderoso portal de co-marketing onde se encontram os recursos e onde se encomendam as campanhas/plays (acções)  Criação de eventos, ao vivo ou virtuais, para além de registos de eventos  Gestão de convites para eventos, registos e avaliações pós-evento

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 10 Serviços para os parceiros Avant Garde Start

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 11 Serviços para os parceiros Avant Garde Start

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 12 Os seus próximos passos  Como parte do seu account planning, discuta o plano de co-marketing com a sua equipa de gestores de conta Cisco  O seu gestor de cliente de co-marketing irá contactá-lo para agendar uma reunião  Apoiamo-lo quando utilizar a Partner Marketing Central para criar serviços personalizados  Consulte aqui as campanhas disponíveis na Partner Marketing Centralaqui

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 14 O alvo: pequenas empresas  Oportunidade de lucros na ordem dos 2,3 mil milhões de dólares na Europa  O grupo das pequenas empresas será o segmento de consumo de tecnologia de maior crescimento na próxima década  Crescimento anual de 12% para o exercício de 2011 a 2012  Existem quase 10 milhões de contas que se enquadram neste segmento  O objectivo da Cisco consiste em atingir 10% de aumento da quota de mercado durante o exercício de 2010

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 15 O alvo: médias empresas  Oportunidade de lucros na ordem dos 4,19 mil milhões de dólares  113 mil contas enquadram-se neste segmento  As contas de média dimensão incluem as tecnologias Cisco 1.14: oportunidade para aumentar a penetração da tecnologia e serviços  São captados 28% dos gastos em tecnologia por parte de cada cliente: oportunidade para aumentar a nossa percentagem da carteira de cliente

© 2010 Cisco Systems, Inc. Todos os direitos reservadosConteú Confidencial Cisco.Partner Demand Centre Cisco 16 Vantagens para os parceiros Avant Garde Start  Apoio do gestor de cliente de co-marketing com acesso a um financiamento até dólares por trimestre*  Os parceiros Avant Garde Start desfrutam de formação, colaboração em equipa e comunicações mais intensivas por parte da Cisco  Iremos ajudá-lo a criar mais oportunidades de negócio, através da migração de vendas com a metodologia “IBLM – Migrate to Accelerate”  O Partner Demand Centre significa que agora podemos trabalhar ainda mais de perto com os nossos parceiros Avant Garde Start *Aplicam-se os Termos e Condições