4-4-3 Formação de Campeões De Vendas. Mudando Mentes Adriano Oliveira| omercardomudou.com2 4 Crenças para encantar Acredite no mercado Acredite na empresa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
Advertisements

Ecologia: Como inserir o Diferencial Competitivo ? Um caso prático.
Formação de Preços Aula 1 – O Ambiente de Negócios Bibliografia:
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
1- Nossa História 2- Empreender 3- Conquistas
18/05/20073º Workshop - Marketing1 3º WORKSHOP MARKETING DIEGO OLIVEIRA FERNANDO RIONDET Programa de Pré-Incubação UNIFEI.
Marketing e Comunicação
MsC. Túlio L.M. Morais Técnicas de Vendas e Negociações I Vendas & Marketing Marketing & Vendas Gera Propensão ao Consumo Ex.: Equipe de Fórmula 1 Possibilita.
Marketing de Serviços O diferencial.
Conceitos de Marketing Aula 1 C. Foggetti. Satisfazer a necessidade dos clientes O que é marketing ? Vendas ?Propaganda ? São ferramentas ou funções do.
Módulo II – O Composto de Marketing
Administração de Marketing UNICE Aula 1 Profa. Renata Aquino Ribeiro
Formação de Preços Aula 1 – O Ambiente de Negócios.
AVALIAÇÃO Dia 27 de setembro ( tarde) e 04 de outubro ( tarde) de 2014.
O COMPOSTO DE MARKETING
O que é Marketing? Prof. Rafael Oliveira Faculdade Ateneu.
COMPOSTO DE MARKETING O Mix de Marketing é composto pelos 4 P’s:
Realidades e Perspectivas do Varejo na
 Uma empresa é uma organização formal cujo objetivo é produzir produtos ou prestar serviços a fim de gerar lucro. Os clientes estão dispostos a pagar.
Case Glamour Cosméticos
Universidade Federal de Santa Catarina | Centro de Comunicação e Expresssão | Departamento de Expressão Gráfica disciplina: egr5187 – marketing Professor.
O Macroambiente de Marketing é formado por forças que estão fora do controle da empresa, e que interferem na sua capacidade de desenvolver e manter bons.
Marketing. 1. Marketing 1.1 O que é marketing? American Marketing Association: Marketing é o processo de planejar e executar a concepção, a determinação.
1.O que é marketing? Para quê ele serve? Como funciona? 2.O marketing é aplicável a qualquer empresa, independente de seus produtos, características e.
Certificação x Recertificação São Independentes Cada um deve fazer sua certificação mesmo que estejam no mesmo EVS Quando existir Certificado.
Informação Estratégica Importância como vantagem competitiva Conceito sistema informação eficiente Etapas do processo de Informação competitiva.
 Muitas pessoas acreditam que não existe uma fórmula ou uma técnica para se vender bem; outros acreditam que a habilidade com vendas é um talento natural.
MISSÃO : Pra que ela serve? Qual o objetivo foi criada?  “É organizar as informações do mundo todo e torná-las acessíveis e úteis em caráter universal.”
1 13. Derivativos 13.1 Mercados futuros 13.2 Participantes do mercado futuro 13.3 Os preços no mercado futuro 13.4 Opção de compra e de venda 13.5 Mercado.
FÂMELA CRISTINA DA SILVA JEAN CARLOS WESOLOSKI RODRIGUES JÉSSICA MARCHETTO LÉO FELIPE TOBALDINI FROHLICH TALITA MAXIMINA CONTE.
1 Administração do CVP e Estratégias de MKT Crescimento –expansão vendas rápida –oportunidades de lucro e escala de produção –expansão características.
AS BASES DE MARKETING Os 4 P`s e a sua evolução. Produto Produto ou serviço Conformidade com o público alvo, as suas expectativas e suas exigêngias Devem.
 Marketing não é um remédio milagroso  Marketing não é um atalho para o sucesso  Marketing não é sinônimo de vender  Marketing não é só propaganda.
CONCEITOS E FUNÇÕES: MARKETING. O QUE É? Marketing Originalmente da palavra ‘’market’’, traduzido da língua inglesa, mercado, Marketing, pode ser encarado.
Estratégia de Rede de Suprimentos
Prof. José Paulo Hernandes
O PESCADOR MEXICANO Autor Desconhecido.
GESTÃO EM VENDAS Prof. Gualber Calado
PLANO DE NEGÓCIOS 1. ANÁLISE DE MERCADO.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Diretrizes Apresentação formal por agência
Estratégia Mercadológica
Trabalhos em Grupo Prof. Moacir de Miranda Oliveira Jr.
Conceitos de marketing, seus instrumentos e procedimentos para aplicação ao turismo e hotéis Profª. Sandra Pereira.
Procurando uma Franquia Para iniciar seu próprio negocio?
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Confiança Negócio/ Produto/ Serviço Comunica ção e Marketing Marketing Relacional TARGET na No individuo nos MAIS OK MAIS TODOS recursos colaboradores.
Administração de Marketing
ETAPAS DE Rafael Rosa Diretor Comercial Brascomm.
TESCO Every little helps
O PESCADOR MEXICANO Autor Desconhecido Formatação:Ria
Marketing na era digital
11º Ano de Catequese e Grupo de Jovens
GUERRA.
Logística e Gerenciamento da
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS
Como se tornar um campeão de vendas In Company Um programa completo para vendedores e gestores de alta performance
“Quem é você?” essa pergunta que toda rede social nos força a responder, é simples, mas complicada. As palavras são pouco para resumir sua identidade.
Marketing para web.
A Importância estratégica dos estoques
ASPECTOS ESTRATÉGICOS E MERCADOLÓGICOS.
O nosso dinheiro….
Unidade 3 –Serviço ao Cliente
Ideias Mas nem todas dão certo. Elas precisam ser...
Sistema de Treinamento
Sistema de Treinamento
UMA MENTE VENCEDORA NILSO ODORIZZI PRESIDENTE REDE FÁCIL.
Plano de Aumento da Satisfação dos Clientes
Transcrição da apresentação:

4-4-3 Formação de Campeões De Vendas

Mudando Mentes Adriano Oliveira| omercardomudou.com2 4 Crenças para encantar Acredite no mercado Acredite na empresa Acredite no produto Acredite em você É o mercado que mais cresce no mundo todo. O produto é o mesmo, o mercado é o mesmo. A diferença é só você. Uma empresa 100% brasileira, que já é um fenômeno em todo o Brasil. Experimente e expresse sua satisfação.

Adriano Oliveira| omercardomudou.com 3 Posição Vencedora Produto Seu produto é agradável? Seu produto é atrativo? Preço Você sabe a diferença entre PREÇO X VALOR? Praça As vezes só falta jogar a rede para o outro lado. Promoção Todos os seus amigos já sabem que você está em um negócio que está mudando várias vidas? O posicionamento é o segredo de qualquer guerra que você enfrentará. Os 4 P’s do Marketing

Vendas Eternas Adriano Oliveira| omercardomudou.com4 3 pontos para você se destacar Pré-venda É melhor comprar de um amigo do que de um desconhecido.. Venda Até onde é a sua parte e onde começa a parte do cliente. Pós-venda Quem é o interessado em vender mais, você ou o cliente?.