PESQUISA MERCADOLOGICA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Políticas Empresariais
Advertisements

O PLANO DE MARKETING.
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
Sua gestão de estoques aplicada em uma das franquias a reinvenção da marca.
O MEU SANTO ESPÍRITO ESTÁ SENDO DERRAMADO SOBRE TODA A TERRA!
LOGÍSTICA E GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS
LOGÍSTICA E GERENCIAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS Estratégias para a redução de custos e melhoria dos serviços Evandro Brandão Barbosa.
1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 03.
Opções para atribuir uma marca aos produtos/serviços
Pesquisa de marketing em alimentos
MARKETING CONTEMPORANEO
Etapas do Planejamento Estratégico
DISCIPLINA: MARKETING DE SERVIÇOS
Cenários - Componentes do Ambiente Operacional
Equipe: Adriana Ferreira Angelane Moraes Catarine Carvalho Edna Karla
A ORGANIZAÇÃO E OS ESTOQUES:
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
Loja Mari Marcel Esamc Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc
DEFINIÇÃO DE CONCEITOS BÁSICOS DA ADMINISTRAÇÃO MODERNA
CRM Customer Relationship Management
COMÉRCIO ELETRÔNICO.
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
A importância dos eventos para o setor de hospitalidade
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
Starbucks.
Unidade 6 - O mecanismo de Pedir
Gestão de Estoque versos Controle de Estoque
A ORGANIZAÇÃO E OS ESTOQUES:
Grupo 14J: Adriana Vasconcelos (Y) Igor Hadish (Y) Maria Izabella Lima (X) Suzane Gonçalves (X)
INTRODUÇÃO À GESTÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
A importância do Planejamento Estratégico
FUNDAMENTOS DO MARKETING
Profª. Selma Maria da Silva
Estratégia do Oceano Azul
A LEI DA LIDERANÇA É MELHOR SER O PRIMEIRO DO QUE SER O MELHOR.
5. Abordagem como um sistema de gestão
QUALIDADE: Conceitos Fundamentais e Evolução
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
Planejamento Estratégico
INTRODUÇÃO A ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Ph.D in Business Administration
Capítulo 1 O marketing e a comunicação integrada de marketing (CIM)
Profª. Selma Maria da Silva
Estudo para reunião de célula
Rotina....
PUBLICIDADE.
GESTÃO DA QUALIDADE.
Módulo II – O Composto de Marketing
Gislaine de Cássia Piovan RA: ) A Dell é uma das maiores empresas de distribuição de grande tecnologia, é moderna, possui um quadro de funcionários.
MARKETING DE RELACIONAMENTO
Turma 19 Grupo M Subgrupo X Andryani Piacini e Lucas Silva Santos Unidade 3 O contexto que exigiu a mudança no papel da logística Com o advento da globalização,
Slide de Apresentação versão 1.2
Douglas Pereira da Silva
Geovan Dantas Ferraz – Fernanda Helena Costa Mangia – Manoela de Assumpção Gazze – Tales Magalhães de Moraes
Logística Empresarial
Obsolescência. A Obsolescência é a condição que ocorre a um produto ou serviço que deixa de ser útil, mesmo estando em perfeito estado de funcionamento,
O COMPOSTO DE MARKETING
Desenvolvimento de novos produtos
PREVENÇÃO E RECUPERAÇÃO DE FALHAS
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
Cap. 9 - O Marketing em uma Nova Empresa Grupo: Débora Reis Mayara Sayuri Túllio Novaes.
Repensando a Logística 05/89594 Monique Guimarães Pinheiro 05/94687 Vilson Dias Magalhães 06/97800 William Clebson P. da Silva 07/38069 Ronan Ribeiro Côrtes.
Ciência, tecnologia e sociedade
Disciplina de marketing
Estratégia de Marketing
PREVENÇÃO E RECUPERAÇÃO DE FALHAS
O marketing na gestão pública
Frigol critica concorrência desleal com ação do BNDES O frigorífico paulista Frigol, que na sexta-feira apresentou pedido de recuperação judicial, reclama.
Princípios Fundamentais do MKT Troca –Conceito central de MKT e envolve o processo de obtenção de um produto desejado de alguém oferecendo-se algo em troca.
Audiência Pública “Atuação do Segmento de Cartões de Benefício no País” PLP n. 254/2013 Agosto de 2013.
Transcrição da apresentação:

PESQUISA MERCADOLOGICA

5 EQUIPE ADRIANA FERREIRA ANGELANE MORAES EDNA KARLA CAVALCANTE CATARINE COSTA MARIA IZABELLE SILVA VALÉRIA CORDEIRO 5

Pesquisa exploratoria Segundo Gil, (1999,043), as pesquisas exploratórias visam proporcionar uma visão geral de um determinado fato, do tipo aproximativo

Nescau após 75 anos liderando no mercado no segmento, a Nestlé visando atender um publico especifico de achocolatado alterou a formula do nescau tradicional. Porém a estrategia da Nestlé não foi bem sucedida pelos consumidores os mesmos pedindo a volta do produto. Após diversas reclamações dos consumidores a Nestlé decidiu mudar de estrategia novamente e manter o Nescau tradicional nas prateleiras

ESTRATEGIA MARKETING Feita uma pesquisa mostrando que 100% dos consumidores iria aceitar a nova versão, porem na pratica, foi totalmente diferente, os internautas pedirão volta “EU QUERO MEU NESCAU” Após ouvir diversos consumidores, o Setor de Marketing Nestlé, chegou a conclusão de reverter sua decisão após ouvir o internautas de todo Brasil.

Slogan permaneceu intacto. “NESCAU, FORTIFICA, ALIMENTA E ENGORDA”