Planejamento: Srta. Lory
Histórico: Primeira loja foi aberta em Julho de 2011, localizada no Shopping Top Mall; Vende jóias diversificadas e de qualidade; Segunda loja aberta em novembro de 2012.
Diferencial: Ampla variedade de produtos; Aluguel de bijuterias para festas; Garantia dos produtos; Réplicas de joias de marcas famosas.
Cenário Mercadológico: O mercado é bem amplo, pois existem diversas marcas que vendem acessórios femininos, por isso a Srta.Lory busca atingir o mercado através de uma mercadoria diferenciada, com requinte e design nas peças.
Público Alvo: Sexo feminino; Entre 15 a 55 anos, porém consumidoras frequentes estão entre 20 e 45 anos; Com ensino médio ou superior; Classe A e B.
Levar qualidade e requinte a suas consumidoras. Posicionamento: Levar qualidade e requinte a suas consumidoras.
“Elegância em qualquer ocasião" Conceito: “Elegância em qualquer ocasião"
Logomarca
Lojas
Liberty Mall
Top Mall
Embalagem
Caixa para presente e sacolinha Saquinho para guardar o acessório
Forma como a loja é divulgada atualmente:
Objetivos de Comunicação: Mostrar ao público a existência da loja e sua variedade de produtos.
Estratégias de Comunicação: Comercial de 15” em elevadores de prédios próximos a nova loja e nas torres do Liberty Mall; Expor no material impresso que também há aluguel de acessórios para festa; Participar de feiras destinadas à moda; Atualização constante da página do FaceBook e revitalizar o site.
Linha Estratégica: Para a inauguração da nova loja, foi pensado um coquetel para a hora que o shopping tem mais movimento das 11:30 as 14:30 porém ele será divulgado com antecedência por meio de panfletos. Após a inauguração fazer com que a marca seja sempre lembrada por meio do FaceBook, Blog da loja ou de blogueiras parceiras, entrega de panfletos na entrada do estacionamento e outras mídias.