Planejamento: Srta. Lory

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ETAPAS PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, DEFINIÇÃO DE MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO 1. Identificação das variáveis de segmentação e segmentação de mercado.
Advertisements

Plano de Comunicação “ Promoção 40 Anos “ Nelson Wendt Alimentos
MARKETING DE PEQUENO VAREJO - PADARIA
Rádio Bandeirantes AM:
MARKETING.
Gerenciando o marketing
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
Varejo Competitivo LOGÍSTICA EMPRESARIAL – 11.
30 e 31 de Julho de 2010.
Uma empresa familiar que prima pela qualidade!
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
Segmentando o Mercado.
Mídia Kit Novembro de 2013.
Descubra as vantagens CLEARR Linha de Produtos CLEARR do Brasil
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS PATRÍCIA S FONSECA PEDRO HENRIQUE
Assessoria de Comunicação Integrada
Loja Mari Marcel Esamc Plano de Marketing Loja Mari Marcel Esamc
Coleção Out-Inverno Overview. Cenário/Contexto Cenário/ Contexto: Lançamento da Coleção Outono-Inverno C&A, com foco nos pontos de venda. Período: 10/3/2011.
Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores.
StopCenter – Street Mall
Relatório Criativo Tema: Peças Impressas de divulgação
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
MERCHANDISING SAN PELEGRINO SHOPPING MALL
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
LOVE IS.
Relação de Movimentação de Produtos 1 Posto de Combustível.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Conceitos e categorias de Publicidade e Propaganda
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Estratégias de Comunicação e Plano de ações
UniCeub – RTV – Prof. Floriano Filho 1 A Decisão de Anunciar Por que razão? O que espera do anúncio ? Tornar a empresa mais conhecida? Comunicar.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira a Segunda-feira, 09 a 12 de novembro de 2012.
Débora Bozza John Lincoln Andrade Wallyson de Oliveira Sousa.
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 13 a 15 de Julho de 2013.
Bernadete dos Anjos Leonardo Ferraz.
Plano Estratégico de Comunicação e Divulgação
Novos modelos de negócios
9a. Reunião Ordinária do Comitê de Comércio Exterior Brasília – 07 de abril de 2011.
1.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Segmentação de Mercado
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
Alunos, 2MB: Gabriela Botelho João Guilherme Bonatto José Victor Caetano.
Mídia Kit Setembro/2014.
Alex Douglas; Ana Caroline; João Pedro; Larissa Nogueira;
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
Pesquisa Shopping Curitiba Inaugurado em setembro de 1996 em um prédio histórico que abrigou um quartel do exército por muitas décadas, o Shopping Curitiba.
Briefing de Planejamento
Comportamento do Consumidor Digital
Publicidade e Propaganda
SINOPSES SINOPSES SHOPPING TOTAL SHOPPING CIDADE SHOPPING CIDADE SHOPPING CURITIBA.
Canais de distribuição
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
Estratégia de Promoção
PLANO DE VENDAS E OPERAÇÕES Prof. Glauco Carvalho.
Transcrição da apresentação:

Planejamento: Srta. Lory

Histórico: Primeira loja foi aberta em Julho de 2011, localizada no Shopping Top Mall; Vende jóias diversificadas e de qualidade; Segunda loja aberta em novembro de 2012.

Diferencial: Ampla variedade de produtos; Aluguel de bijuterias para festas; Garantia dos produtos; Réplicas de joias de marcas famosas.

Cenário Mercadológico: O mercado é bem amplo, pois existem diversas marcas que vendem acessórios femininos, por isso a Srta.Lory busca atingir o mercado através de uma mercadoria diferenciada, com requinte e design nas peças.

Público Alvo: Sexo feminino; Entre 15 a 55 anos, porém consumidoras frequentes estão entre 20 e 45 anos; Com ensino médio ou superior; Classe A e B.

Levar qualidade e requinte a suas consumidoras. Posicionamento: Levar qualidade e requinte a suas consumidoras.

“Elegância em qualquer ocasião" Conceito: “Elegância em qualquer ocasião"

Logomarca

Lojas

Liberty Mall

Top Mall

Embalagem

Caixa para presente e sacolinha Saquinho para guardar o acessório

Forma como a loja é divulgada atualmente:

Objetivos de Comunicação: Mostrar ao público a existência da loja e sua variedade de produtos.

Estratégias de Comunicação: Comercial de 15” em elevadores de prédios próximos a nova loja e nas torres do Liberty Mall; Expor no material impresso que também há aluguel de acessórios para festa; Participar de feiras destinadas à moda; Atualização constante da página do FaceBook e revitalizar o site.

Linha Estratégica: Para a inauguração da nova loja, foi pensado um coquetel para a hora que o shopping tem mais movimento das 11:30 as 14:30 porém ele será divulgado com antecedência por meio de panfletos. Após a inauguração fazer com que a marca seja sempre lembrada por meio do FaceBook, Blog da loja ou de blogueiras parceiras, entrega de panfletos na entrada do estacionamento e outras mídias.