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Transcrição da apresentação:

8 7 1 4 2 3 6 5 9 Parceiros Chave Atividades Chave Recursos Chave Estrutura de Custos Fontes de Receitas Proposta de Valor Relacionamento com Clientes Segmentos de Clientes Canais 8 7 1 4 2 Quais são as atividades mais importantes para fazer o negócio funcionar? Marketing? Produção? TI? A proposta de valor descreve o pacote de produtos e serviços que criam valor para um segmento de clientes específico Que tipo de relacionamento cada um dos nossos Segmentos de Clientes espera que estabeleçamos com eles? Para quem estamos criando valor Fornecedores Investidores patrocinadores Sac/atendimento Novidade Desempenho Utilidade Beneficio Público alvo Segmentos 3 6 como uma empresa se comunica . distribuição e venda usaremos para entregar nossa proposta de valor. Humanos Infraestrutura Tecnologias Processos Práticas Atributos Atributos Notas descritivas do canvas: 5 Quais são os custos mais importantes relacionados à operação do negócio? 9 Quanto o mercado está disposto a pagar pela nossa proposta de valor?