Analise Swot Forças Fraquezas Oportunidades Ameaças

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BIG MAC? WHOOPER? OU UM MILK SHAKE BOB`S? EU QUERO UM BIG BOB.  
Advertisements

CICLO DE VIDA.
Gestão de Marketing IST - Alameda
Planejamento Estratégico da BU
Renan Eduardo Siqueira 1PPM
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Introdução a Publicidade
Fast Food Saudável.  Originado no sul da Califórnia na década de 40, os drives-ins tinha e intenção de oferecer comodidade aos motoristas que procuravam.
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
Curso de Vendedor Disciplina: Marketing Aula 2. Programa de aulas.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
Planejamento Estratégico
FORÇAS E FRAQUEZAS OPORTUNIDADES E AMEAÇAS
Identificação da atividade e do(s) aluno(s)
Introdução a Publicidade
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
1 Reinaldo Lucchesi ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) Empresas, Mercados e Negócios.
MAE 0535 – Pesquisa de Mercado Universidade de São Paulo – USP Instituto de Matemática, Estatística e Computação – IME Professora Doutora: Silvia Elian.
Faculdade Cenecista de Campo Largo Teoria das organizações: Estratégia nas organizações.
ESTRATEGIA EMPRESARIAL NIVEL DE NEGÓCIOS LIDERANÇA EM CUSTOS E DIFERENCIAÇÃO 4ª parte PROF. PAULO ROBERTO LEITE.
Liderança nos Custos (Estratégias de Baixo Custo).
Alimentação Saudável. A Roda dos Alimentos é uma imagem ou representação gráfica que ajuda a escolher e a combinar os alimentos que deverão fazer parte.
CONTEÚDO P2 ANÁLISE DE MERCADO AULA 10 PROFª BRUNA ROSSETTI CANDIDO.
1 Desenvolvimento, Teste e Lançamento de Produtos –Teste de mercado após desempenho funcional e psicológico prova de uso mercado –Comercialização verbas.
A GLOBALIZAÇÃO E A LOGÍSTICA Dentro do mundo globalizado, podemos analisar que vários nichos de mercado, vem se atualizando com vários países. Não podemos.
INTRODUÇÃO McDonald’s foi criado em 1954 Primeiro restaurante foi construído em 1955, nos Estados Unidos Iniciou a expansão internacional em 1967 Está.
EXPORTAR SERVIÇOS PARA AMPLIAR FRONTEIRAS
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE ESCOLA DE NUTRIÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ALIMENTOS E NUTRIÇÃO.
AULA 1: TEORIA DO CONSUMIDOR
Economia Monetária II 3ª aula
MARKETING EM COMUNICAÇÃO Objetivos do MKT
ESCOLHA DO NEGÓCIO Prof.ª Kelly Magalhães
Prof. Roberto Fava Scare
Negócio — conceituação e tipos de negócios
ALIMENTAÇÃO SAUDAVEL E SEUS BENEFÍCIOS
12/04/2018 Plano de marketing Nome.
Definição da Estratégia Organizacional
Roteiro de Planejamento Estratégico
Plano de marketing do [nome do produto]
Século XXI Empresários do.
Vender um Produto ou Serviço
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO CLÁSSICO
ALIMENTOS E NUTRIENTES – UMA INTRODUÇÃO
Planejamento Estratégico em Logística
Definição estratégica do produto
Alimentos Diet e Light
Atividade - Pré Entrevista: Estudo de Caso
Atividade - Pré Entrevista: Estudo de Caso
Atividade - Pré Entrevista: Estudo de Caso
Burger King do Brasil - A bola da Vez
Proposta de expansão da rede Burguer King no Brasil
Atividade - Pré Entrevista: Estudo de Caso
morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos,
GRUPO 1 Planejamento Estratégico
Caso Clínico – Pré-escolar
EMPRESA: FRUUT DOCENTE: DR. RICARDO MENA
Casa. casdfasd.
M5 – Sistemas de informação/ Estudos de mercado
Guia Alimentar para a População Brasileira Coordenação-Geral de Alimentação e Nutrição Departamento de Atenção Básica Secretaria de Atenção à Saúde Ministério.
REUNIÃO COM ANALISTAS PARTICIPANTES DO XVII CONGRESSO ABAMEC 2002
morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos,
COMÉRCIO EXTERIOR PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS.
Professora: Nádia Neves
Economia Preferências do Consumidor. Introdução Fonte: MANKIW (2002). O objetivo desta aula é ver como os consumidores fazem escolhas; A restrição orçamentária.
Consultoria e Assessoria em Planejamento Estratégico PROPOSTA COMERCIAL Grupo de Negócio | Tecnologia Aplicada para Empresas do Futuro.
TECNOLOGIA DE ALIMENTOS Prof.: José Ozildo. O que é tecnologia de alimentos?
DICAS DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL 1. AUMENTE O CONSUMO DE FRUTAS, VERDURAS E GRÃOS Coma legumes e verduras no almoço e no jantar. Acrescente fruta.
Nutrição: quais são as principais áreas de atuação de um nutricionista e como anda o mercado de trabalho para este profissional?
Educação alimentar e nutricional para crianças maiores de 2 anos Professora Mestre Juliana Milani.
Transcrição da apresentação:

Analise Swot Forças Fraquezas Oportunidades Ameaças Menos lembrada do que o principal concorrente McDonald´s; Baixa operação internacional; Cardápio similar ao do maior concorrente; Quase não possui marketing em paises com poucas /nenhuma lojas; Preços superiores; Na contra mão de seus concorrentes que estão investindo na chamada alimentação saudável, a burger King lança o sanduíche mais calórico do mundo com 730 calorias. Diversificação geográfica; + 11.500 restaurantes de fast food localizados em mais de 70 países Sanduiches menos gordurosos; Sanduiches com sabor de churrasco proveniente do grill, dando mais sabor e maior qualidade nutricional; Marca reconhecida mundialmente; Primeira no ramo de drive-through; Propagandas sempre atreladas a grandes lançamentos ; Diversificação do mercado; Primeira em propagandas televisiva, mostrando suas promoções; Liberdade dos consumidores com o sistema "A GENTE FAZ DO SEU JEITO". A lenta recuperação da economia; Mudança de hábitos alimentares de consumo; A combinação de economia e melhor informação sobre a saúde tem influenciado as pessoas a comer em casa e optar por alimentos mais magros baixo teor calórico. Oportunidades Novos itens de menu mais saudáveis; Preços mais baixos; Expandir para mais países, ampliar a operação internacional; Obter uniformidade e dedicação a um método operacional; Reduzir o valor dos sanduíches. Ameaças