Técnicas de comunicação e planejamento

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O PODER DAS VITRINES Para atrair o consumidor, as lojas precisam contar uma história. Mais do que mostrar produtos ou serviços, as decisões de compra.
Advertisements

MARKETING DE PEQUENO VAREJO - PADARIA
MANIFESTO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO
Como organizar um, sem esquecer nada
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
MIX DA PROMOÇÃO Propaganda: Qualquer forma paga de apresentação impessoal e promoção de idéias, bens ou serviços por um patrocinador identificado. Venda.
Como organizar um, sem esquecer nada
TÉCNICA DE CONSULTORIA
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
Publicidade e Propaganda
MARKETING.
O que é slogan? É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo “vender” um produto ou uma ideia. Pode ser usado.
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
DIFERENCIAIS A boneca Barbie da empresa Mattel, é conhecida no mundo todo, ícone feminino e sinônimo de diversão e moda.Feita da melhor qualidade.
Megafeirão no Mineirão
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Projeto de Contexto Uma proposta do que pode ser feito.
Gestão de serviços Edna Santos A01. Serviços: ações, esforços ou desempenho (são diferentes de bens, contudo, sem eles nada é produzidos). São a forma.
Briefing / Estratégias de Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda – Categorias e conceitos
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Rogério Sorvillo 1PP Manhã Alex da Fonseca Junior.
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria
Publicidade e Propaganda Conceitos e categorias 2ª Etapa 1º PPN Fernanda Maia.
Produto As havaianas surgiram com a divulgação: “não tem cheiro, não deforma e não solta as tiras”, desde então passou por um processo de aceitação.
conceitos e categoria. Jorge Kleble 1PPN
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
Pré - Planejamento Havaianas
*Objetivos de marketing: Criar relação do público jovem, consumidor de Coca-Cola, com exercícios físicos, tirando-os do sedentarismo, para ajudar na diminuição.
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Briefing – AdeS Thales vieira Lima 1° Ano Noite. Proposta: Recuperar lucros perdidos e reestabelecer a confiança entre o consumidor e o produto são as.
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
A FLOR DA HONESTIDADE.
PUBLICO-ALVO DO POBRE AO NOBRE
Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo.
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
cHEVROLET VIAMAR VEÍCULOS
Apresentação Vale Descontos
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Atendimento ou Preço em Primeiro Lugar?
PLANO DE MARKETING II.
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
 Grupo: 14A  Subgrupo: X.  Logística é a integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes.  As empresas.
Administração de Varejo
Dulcídio Macedo Flávia Giomo Rafael V. Molina Thiago D. Carvalho.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Como Divulgar Sua Empresa
Comportamento do Consumidor Digital
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
PADROES DE PROJETO PROF. OSIEL MARLON. PADRÕES DE PROJETO INTRODUÇÃO Padrões de projeto têm emergido como uma das mais promissoras abordagens para a melhoria.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
3 ETAPA – PLANEJAMENTO Bruna dos Reis Braga 1PPN
Comportamento do Consumidor Prof. Alberto Berthi.
Jorge Kleble. 1PPN Publicidade e Propaganda – Case campanha FORD NEW FIESTA.
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Publicidade e Propaganda
Briefing Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Apresentação Leonardo Brussolo de Paula
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
Projeto Rebrief. Henrique Leite Renata Maia Sabrina Assis Grupo 12 Critério: O consumo causa / Digital / Sedução.
MERCADO nº1nº1nº1nº1 no mundo + = $ A BRASILEIRA AMA FRAGRÂNCIAS UMA BRASILEIRA TEM, EM MÉDIA, DE 4 A 5 VENDAS DIRETAS É O PRINCIPAL CANAL Mercado.
Transcrição da apresentação:

Técnicas de comunicação e planejamento Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos Jorge Henrique Bagneti – 1PPM

Desafio Criar uma nova imagem para a marca/produto, desassociando-a do conceito de uso caseiro e litorâneo, investindo em variações do produto para o público jovem.

Proposta/Contexto Implementar lojas de varejo com especialidade em customização, vendendo palmilhas e tiras para sandálias separadamente para que o consumidor possa customizar e escolher a gosto e utilizá-la em qualquer ambiente.

História As Havaianas sempre estiveram relacionadas a simples calçados padronizados, feitos para se usar em casa, na praia, ou buscar o pão na padaria. Foi pensando em fugir dessa padronização ideológica e de produção, que surgiu a ideia de dar total liberdade, interativade e exclusividade para o cliente, independente de classe social, com foco no público jovem, podendo montar o produto a seu gosto e estilo, fazendo com que ele se sinta a vontade em vários ambientes, inclusive o urbano, mostrando que existe sempre uma Havaianas do seu jeito.