NOVIDADES NA. NOVIDADES NA CÓDIGO DE CONDUTA O QUE É? POR QUÊ? QUEM DEVE RESPEITÁ-LO? São as diretrizes estabelecidas pela CIKEL e que vão guiar todas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OS DEZ PRINCÍPIOS DA QUALIDADE TOTAL.
Advertisements

GESTÃO E EMPREENDEDORISMO Empreendedorismo corporativo AULA 7 PROFª BRUNA ROSSETTI CANDIDO.
Administração de Vendas. Contatos Celular:
Agenda  Conceitos dos Cadastro Contábeis-Fiscais  Relação entre os Cadastros Contábeis-Fiscais  Detalhamento dos Principais Cadastros:  Fornecedores.
D’OLHO NA QUALIDADE RURAL. Conteúdo Compreendendo a Qualidade A Empresa e as Pessoas Origem e Conceitos da Qualidade A Prática do D-OLHO Perpetuando.
PROCESSOS BÁSICOS DA GESTÃO DE PESSOAS.
7. DISTRIBUIÇÃO INTERNAIONAL
MARKETING DIGITAL PARA TERAPEUTAS
PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017.
Relações Humanas Proteger e ser protegido Marcelo Luiz 5EF A Manhã Sul
Quem Somos? A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil: sem fins lucrativos apartidária independente de governos e.
Educação Física, Esportes & Cia
Influências organizacionais no gerenciamento de projetos
Programa de Integridade>
Direitos e Deveres dos Cidadãos
É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.
Ambiente de trabalho e saúde
INSTRUÇÃO NORMATIVA MP/CGU Nº 01
Comunidade de Aprendizagem
SOCIOLOGIA APLICADA À ADMINISTRAÇÃO
A Caveira que Denunciou um CRIME
Como você se comporta diante de uma situação crítica?
ACOMPANHAR PRODUTO E POCESSO
Nafta – sigla em inglês para Tratado Norte-Americano de Livre Comércio
A construção do indivíduo a partir das relações sociais.
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Editora Abril busca: ESTAGIÁRIO EM MARKETING
O que é Educação Ambiental?
Gerência Contábil Fiscal
Diretoria de Ensino de Piracicaba Dezembro/2017
A postura profissional é formada por aspectos como 
ARQUITETURA DE REDES DE COMPUTADORES
Vinícius Ferreira – Cel.:
SISTEMAS DE GESTÃO ANTISSUBORNO
Controle: tipologia, processo e aspectos da prática Aula 4.2
A ÉTICA NAS NEGOCIAÇÕES
A controladoria na empresa
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL
APS / PIPA II NOTURNO ADM / CONTÁBEIS.
Ver seios de mulheres é bom para a saúde dos homens e ajuda a viver mais tempo. Foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de cientistas alemães.
MÓDULO GESTÃO DE PESSOAS
Curso: COMUNICAÇÃO SOCIAL 4° ao 7°
É a aplicação de um conjunto de conhecimentos e técnicas administrativas especializadas no gerenciamento das relações das pessoas com as organizações,
Comportamento do Consumidor
O QUE É COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL?
Edição Extra Todos os Canais - Nacional 29/12/2017.
A INTERNET COMO PLATAFORMA DE TRANSAÇÕES COMERCIAIS NO BRASIL
Aula 3.3.
Geraldo augusto da silva
Estratégias.
Admire as belezas naturais da Suíça e leia com
Aula 3.2.
PRÁTICA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES NÃO ESCOLARES Aula 1- O Estágio nas Organizações Não Escolares e seus diferentes cenários,
OS REGISTROS NO DIÁRIO DE CLASSE A FAVOR DO PEDAGÓGICO
elaboração de plano de ação
INFORMAÇÃO QUE CORRIGE RUMOS
Dicas de como orientar seus estudos
A Magia está em você A Magia está em você Paulo Araújo Paulo Araújo
1987 – Região de Araçatuba - SP – Estado de São Paulo – Nacional através de Representantes – Governo de Angola – Governo.
IDÉIA PREMIADA OBJETIVOS DA CAMPANHA
Musculação na adolescência.
Eury Motta – Gerente de Qualidade
Logística e Gerenciamento da
TREINAMENTO FÍSICO PERSONALIZADO EXEMPLO Instruções:
Período(s) ou Módulo(s): 3° ao 5º Cidade: Belo Horizonte
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Desenvolvimento sustentável para MPE
SEIRI = Utilização SEITON = Ordenação SEISO = Limpeza SEIKETSU = Saúde
Região de intervenção |Programa Operacional Regional do Centro
Corretor, Neste mês, teremos muitas melhorias nos produtos Auto Passeio e Auto Carga, por isso, preparamos este comunicado especial para que conheça as.
Transcrição da apresentação:

NOVIDADES NA

CÓDIGO DE CONDUTA O QUE É? POR QUÊ? QUEM DEVE RESPEITÁ-LO? São as diretrizes estabelecidas pela CIKEL e que vão guiar todas as atitudes das pessoas que fazem parte de seus negócios. POR QUÊ? Para proporcionar a todos um ambiente de trabalho melhor, mais seguro e agradável. QUEM DEVE RESPEITÁ-LO? Todos os Colaboradores, Representantes Comerciais, Fornecedores, Parceiros e todos que se relacionam com a CIKEL, independente do seu cargo, da sua atividade ou tempo de empresa.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO www.canaldaeticacikel.com.br 0800-727-7363 O QUE SÃO? São meios de comunicação seguros entre a Empresa e seus Colaboradores. PARA QUE SERVEM? Para a CIKEL receber relatos de sugestões, dúvidas e preocupações em relação ao Código de Conduta ou a melhorias em seus processos e seu ambiente de trabalho. PARA QUEM ESTÁ ABERTO? A todos seus Colaboradores, Estagiários, Representantes Comerciais, Parceiros, Fornecedores e demais interessados em manter relações com a CIKEL. www.canaldaeticacikel.com.br 0800-727-7363

CÓDIGO DE CONDUTA + CANAL DA ÉTICA CIKEL AMBIENTE E PROCESSOS DA EMPRESA Mudanças Maior Segurança Melhorias O COLABORADOR QUE CONHECE O CÓDIGO DE CONDUTA DA CIKEL AJUDA A PROMOVER MELHORIAS NO AMBIENTE DA EMPRESA E EM SEUS PROCESSOS