PLANEJAMENTO LOGÍSTICO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

TÉCNICAS E FASES DA VENDA
Marketing Varejo e Serviços.
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
Cadeia logística integrada supply chain
SUPPLY CHAIN Grupo 14HY Rafaela Batista Alexandre Oliveira
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
Turma 19 Grupo C Subgrupo Y:
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
Unidade 3 Grupo 19R.
Unidade 06: O mecanismo de Pedir Grupo 08I
CRM (Customer Relationship Management
Prof. Dra. Maria Virginia Llatas
Segmentação de mercado
Professor: Sérgio Henrique Barszcz
1 Conceitos Introdutórios Professor: Sérgio Henrique Barszcz.
Gestão da Qualidade A DIMENSÃO ESTRATÉGICA
Estrutura da cadeia de logística
Estrutura da Cadeia Logística
Estrutura da Cadeia de Logística
Março 2010 O Futuro da Competição Grupo D. O Futuro da Competição - Grupo D Co-criação Índice.
Marketing de Varejo.
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
MATRIZ BCG.
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
AVALIAÇÃO E CONTROLE: O que é e como fazer?
Suprimento Bruno Belon Daniel Nunes Turma 19, Grupo D, Subgrupo X, Sequencias 1 e 3. Universidade de Brasília Administração de Recursos Materiais 01/2010.
Cadeia de Suprimento e a Relação com os fornecedores
SIM - Sistema de Informações de Marketing
Estrutura da Cadeia Logística
Unidade 3 Estrutura da cadeia de logística
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Grupo 19X. Cadeia de Logística integrada: - Logística de Suprimento - Logística de Produção - Logística de Distribuição.
relação a cadeia produtiva Visão da indústria em relação a cadeia produtiva Enfoque : Fornecedor.
Marketing Promocional
Unidade 3 Gupo 19L Subgrupo 2: Bernardo C. Dörr Daniel Camelo Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada.
OBJETIVOS DE ESTUDO Demonstrar como os sistemas integrados ajudam a conquistar a excelência operacional ao integrar e coordenar diversas funções e processos.
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO ou CANAIS DE MARKETING
Prof. Celso Cardoso Neto. (2) ALINHAMENTO Caso 1.
1.
1) A série ISO 9000 é um conjunto de normas:
Definição de Logística
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA LOGISTICA REVERSA
LOGÍSTICA INDUSTRIAL E EMPRESARIAL
Logística Universidade de Brasília Administração de Recursos Materiais
PLANO DE MARKETING II.
LOGÍSTICA Prof. Vagner Olegário PLT pág 140 à 162.
Disciplina: Administração Mercadológica
9 - EMBALAGENS A embalagem é parte significativa do sistema logístico global e tem a responsabilidade de minimizar o custo de entrega e impulsionar positivamente.
Unidade 03 Logística de suprimento:
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
Logistica & Distribuição
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA PRAÇA – PONTO DISTRIBUIÇÃO
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
MARKETING DE RELACIONAMENTO
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLOGICA III
Logística Integrada Engenharia de Produção
Cadeia de suprimentos.
MARCOS VASCONCELLOS. OITO PASSOS PARA TURBINAR SUAS VENDAS Conheça e ouça os clientes. Identifique em que mercado está inserido e onde quer chegar. Entenda.
Logística e Gerenciamento da
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
Estratégia Empresarial
Canais de Distribuição
6 Criando um Plano de Negócios Eficiente
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Instituto Federal de Santa Catarina Técnico em Agronegócio Turismo Rural MARKETING TURÍSTICO Prof. Thiago Meneghel.
LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Logística Integrada Fabricante Fornecedor de Insumos Distribuidor
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 10. SIE CRM Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Transcrição da apresentação:

PLANEJAMENTO LOGÍSTICO Prof. Marcio Bastos

A Importância da Logística

A Importância da Logística

Logística ajuda a conquistar e a manter clientes !!!! É uma forma de viabilizar serviços de alta qualidade e confiabilidade; Competência fundamental de suporte a Marketing e Vendas; Viabiliza as estratégias comerciais das Empresas, dado que: • disponibiliza os produtos vendidos no local e tempo corretos • possibilita diferenciação de atendimento para os diversos Canais ou para Clientes Especiais • garante o atendimento às expectativas de dos Clientes e Consumidores

Nível de serviço: O grande Direcionador

Nível de serviço: O grande Direcionador

Como definir a estratégia logística mais adequada?