Tetra Pak® | TV Corporativa. Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AVALIANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
Advertisements

Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
Como organizar um, sem esquecer nada
O COMPUTADOR COMO MEIO E COMO FIM
CONSAD A SOLICITAÇÃO. “Vídeo-conferência para integração dos sistemas de Planejamento, Orçamento e Gestão”
Aula 7 – Diagnóstico e Análise de Sistemas
Gestão de Pessoas do Setor Público x Setor Privado
SENSIBILIZAÇÃO A comunidade é convidadada para o engajamento na inadiável tarefa de definir os compromissos sociais que a Unicamp deve assumir. Participação:
Implementação de Sistemas
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Reunião grupos de trabalho de Gestão de Informação e Conhecimento na BIREME Hotel Jaraguá - 21 de Julho de 2004.
Reunião grupos de trabalho de Gestão de Informação e Conhecimento na BIREME Hotel Jaraguá - 21 de Julho de 2004.
A televisão inteligente, com acesso a internet já é uma realidade. Hoje no país, 25% das TVs de tela plana vendidas são conectadas, até 2015 esse número.
Liderança – Elemento Chave da Gestão por Programa
MAIO/2010. EDIFICAÇÕES VERTICAIS/HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL UNIVERSIDADES SINDICATOS/ INSTITUTOS CLIENTES FORNECEDORES CREA-GO INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS.
FÓRUM UNIVERSIDADES CORPORATIVAS
Uma Visão para Empresas de TI
I Reunião - Preparatória Coordenadoria da Mulher
Estado de Mato Grosso Secretaria de Estado de Fazenda
Uma experiência da Universidade Corporativa Petrobras
Planejamento Estratégico 2 1 PE 01 ESTRATÉGIA OPERACIONAL: definindo a direção Prof. Luciel Henrique de Oliveira
Projetos Estratégicos Direh/VPGDI
Engenharia de Software
PROFa. Ms. HELY APARECIDA ZAVATTARO
Capacitação dos professores
Visão Geral PRO.NET.
Fundamentos de Marketing
A Importância da Educação Continuada
Prof. MSc Dimas A Gonçalves CEA PUC Campinas
Reunião do FONSET – Curitiba – 13 e 14 de Setembro de 2013.
01 de Agosto de 2013 Brasília/DF GETIN – Gerência de Tecnologia da Informação.
Pesquisa de Satisfação da Qualidade 2013 SPM/GQ Janeiro/2014
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
Inteligência de Mercado no TECON Rio Grande Rodrigo Orsoletta Camila Balbela Consoni 1.
A EMPRESA... A Tower Tech é uma empresa de informática que atende a um público mais exigente e busca QUALIDADE em seus serviços. Nosso público-alvo abrange.
Marketing de Relacionamento
Planejamento de vendas e operações s&op (sales and operations planning) Capítulo 5.
AGENDA Vídeo O projeto Relatório de progresso
Curso de Capacitação em Ensino a Distância - EAD
Novos modelos de negócios
Arquitetura do marketing
LEARNING ORGANIZATION OU ORGANIZAÇÕES VOLTADAS PARA O APRENDIZADO
Desenvolvimento Gerencial – Funcoge
DISCIPLINA GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE T.I Prof. Eliane Primeiro semestre de 2013.
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
em gás e Nossa Empresa 26 eletricidade 18 mil 20 M GNL
e2pc mais que um produto, um projeto a quatro mãos em busca da presença digital.
GESTÃO DE PESSOAS NA ATUALIDADE
FLUXOS PROPOSTOS COC E SAC. Sistema Único – SAC/COC Corporativo Coordenação corporativa – CRM – Criação e manutenção da política de relacionamento com.
CONAPE Conselho Nacional de Aquicultura e Pesca
Profª. Selma Maria da Silva
Desenvolvimento de software de apoio a gerência de informações da Central de Cursos de Idiomas da FUNCERN Reunião Início.
Ferramentas da Qualidade
FERRAMENTAS DE MARKETING
Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial.
Gestão Orçamentária - Profª Mônica – Cap.02 1 Orçamentos Capítulo 2.
Empresa/Empreendimento. Justificativa Desde 2007 atuando no Espírito Santo, a Lopes é sinônimo de excelência e credibilidade no setor imobiliário do estado.
PROF. Ms. DELANO GURGEL DO AMARAL. A Estruturação das Soluções dos Treinamentos ou cursos de curta duração, são Customizadas, combina diferentes eixos.
Em andamento..... SUPORTE & MANUTENÇÃO MERCADO E CLIENTES CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA OUTSOURCING CAMADA DE.
BRIEFING DE WEB SITE.
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
Soluções para universidades corporativas
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
Antonio Marcelo Fernando Nalini Fernando Ribeiro Luiz Carlos Vaz Thiago Camargo8C.
Copyright ©2014 Porto Consultoria & Serviços – todos os direitos reservados.
Mauricio Barbosa e Castro.  A construção de um produto multimídia se faz através de um projeto.  O escopo e a complexidade de um projeto de multimídia.
Diversidade - Pessoas com Deficiência 22 de Setembro de 2007 São Paulo, 22 de Setembro de 2007 Capacitação Profissional e Inserção da Pessoa com Deficiência.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
Transcrição da apresentação:

Tetra Pak® | TV Corporativa

Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários do Brasil & Paraguai, com o objetivo de: Oferecer conteúdo informativo de maneira mais atrativa Inovar: implantar um novo canal que estimule outros sentidos como visão e audição Fortalecer e integrar os atuais canais de comunicação interna Engajar os funcionários sobre os assuntos corporativos com uma nova linguagem: rápida, visualmente agradável e dinâmica Desafio

Planejamento da TV Corporativa Elaboração de Business Case Definição e aprovação de orçamento Reuniões de alinhamento Mapeamento dos pontos de TV Busca de soluções tecnológicas disponíveis Escolha do sistema de tecnologia Definição de parceiros internos Instalação e fornecedores Treinamento Execução de teste Lançamento

Desafio Além dos desafios da implantação... Entrega dos equipamentos Coordenar o projeto de maneira autônoma Definir periodicidade factível com a realidade Desenvolver material criativo Aprender enquanto executa Desvendar e desbravar as possibilidades do sistema

Solução Lançamento do novo canal em novembro de 2013 Instalação de 14 pontos Ambiente teste Tudo feito “dentro de casa” – criação e redação Periodicidade: duas mudanças por semana Definição de temas fixos

Até fevereiro de 2014 foram divulgados 21 playlists Conteúdo e resultados

Learnings Falta de controle dos equipamentos (TVs) O que eu faria diferente? Pontos de instalação; editorias fixas (alinhadas aos outros canais) Definição de um planejamento de conteúdo e política Definição de prazos para atender o cliente interno Repetição de vídeos causa desinteresse

Desafios pós-implementação Como trabalhar o estímulo da audição Manter a criatividade Manter a periodicidade Expansão da implementação Manter a audiência e interesse do público interno Dar mais velocidade na divulgação Buscar novos temas, principalmente da área de Produção Programas curtos em vídeo (com legenda) Em fevereiro, a TV Tetra Pak ® completa 4 meses e os desafios para tornar o canal cada vez mais atrativo continuam...