Nossa Missão O IBRC é um instituto líder e referência na missão de desenvolver o relacionamento das empresas com seus clientes, externos e internos, preenchendo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Apresentação para Audiência Pública
Advertisements

Atenção ao Servidor Recife julho/2011
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO QVT
Gerência Geral de Sangue, outros Tecidos e Órgãos
PROJETO: PARCERIA FEDERASUL E PUCRS
Segurança da Informação
Tópicos Avançados de Sistemas de Informação
Interfaces da Perícia Médica
“PARA MELHOR OU PARA PIOR, MINHA VIDA TOMOU UM NOVO RUMO NO DIA EM QUE UMA AGULHA CONTAMINADA PERFUROU MINHA MÃO. ESTOU CONTANDO MINHA HISTÓRIA EM NOME.
ANÁLISE E GESTÃO DO RISCO ERGONÔMICO
Antonio Carlos Tonini Maio / 2004
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
RESPONSABILIDADE SOCIAL.
A UNIVERSIDADE CORPORATIVA AMPLIADA
Pontos Relevantes e Contribuições para a Segurança dos Trabalhadores
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Estruturação (ainda incipiente)
Seminário Nacional de Segurança e Saúde no Setor Elétrico Brasileiro
ÁREA DE RECURSOS HUMANOS - ARH Novo Modelo de Gestão de Pessoas 09/06/2010.
Projetos Estratégicos Direh/VPGDI
Título? Indicadores de sustentabilidade para APLs de base mineral
Leonardo Rodrigues & Tiago Golo
Síndrome do Túnel do Carpo
Reflexões sobre a Política de Capacitação na Administração Pública Federal Brasília Julho 2009.
Responsabilidade Social na Cadeia de Negócio Gerdau
Objetivos da Higiene e Condições Ambientais do Trabalho
GC e Excelência em Gestão Fábio Fontanela Moreira
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO
GESTÃO DE CLASSE MUNDIAL
Cristian de Souza Freitas, MSc
Programa Informação Virtual e Gestão de Conhecimento Pró-Reitoria de Extensão Novembro/2002 Programa Informação Virtual e Gestão do Conhecimento – Pró-Reitoria.
VESTIMENTAS ANTICHAMA – UM CASO DE SUCESSO NA CHESF
Qualidade de Vida.
CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Sistema de Remuneração Cargos & Salários Benefícios
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
L EI /2010 Objetivos da Política Nacional de Resíduos Sólidos.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (BALANCED SCORECARD - BSC)
“O pensamento prevencionista é a base da modernidade”.
A Gestão de Riscos baseada na Promoção da Saúde Bucal
LABORATÓRIO DE SAÚDE PÚBLICA E VIGILÂNCIA SANITÁRIA.
“ Nós somos aquilo que repetidamente fazemos, portanto a excelência não é um ato isolado, mas sim um hábito.” Aristóteles. Câmara do Deputados Comissão.
Educação Ambiental Os programas de educação ambiental tem como ponto de partida a relação Homem-Natureza-Sociedade. É a educação como prática transformadora.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária FUNASA / ANVISA/ INCQS Ministério da Saúde CURSO DE AUDITORIA INTERNA E DE GESTÃO DA QUALIDADE.
Aula 10 – Padrões para Gestão por Processos
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
Projeto Democratização da Automação no Comércio CDL Brasilia - DF.
AVALIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES
COMPLIANCE 30/03/2010.
Consultoria e Treinamento
Seu Agente de Mudança..
III Encontro Nacional de Educação a Distância para a Rede Nacional de Escolas de Governo.
Nossa motivação People First Liderança de Mercado Crescimento Quality & Risk Mgmt Excelência Operacional Valores Compartilhados 2.
GERENCIAMENTO DE RISCOS E PERIGOS RELACIONADOS A PRODUTOS, SERVIÇOS E MEIO AMBIENTE NAS AÇÕES DE VISA NO ESTADO DO MARANHÃO ARNALDO MUNIZ GARCIA SUPERINTENDENTE.
AULA 10 ERGONOMIA.
NAS – NÚCLEO DE ATENÇÃO À SAÚDE SOU – SAÚDE OCUPACIONAL UNIMED
Copyright © 2010 Accenture All Rights Reserved. Accenture, its logo, and High Performance Delivered are trademarks of Accenture. 27º CBM / Expoman 2012.
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
Sistema Informatizado para Apoio a Plano de Ação de Emergência
Agência Nacional de Vigilância Sanitária SISTEMA DA QUALIDADE SEGUNDO AO NBR ISO IEC ANÁLISE CRÍTICA PELA GERÊNCIA NBR ISO/IEC.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS  Estímulo à produção de conhecimento.
GUGP - GRUPO DE USUÁRIOS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS OS DESAFIOS DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE IMPLANTAÇÃO DE ERP.
Cenário Interno Foco na Visão de futuro Compromisso com qualidade Apropriação de competências Crescimento da instituição Diversidade de temas e eixos.
Sexta Pesquisa de Satisfação do Colaborador Alta Engenharia de Consultoria.
Page 1 Ernst & Young Apresentação UERJ Novembro de 2009.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SINOP SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Secretário: Nevaldir Graf.
ABLP - Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública CENÁRIO ATUAL E DESAFIOS DA LIMPEZA PÚBLICA NO BRASIL Simone Paschoal Nogueira Coordenadora.
LOA PREFEITURA MUNICIPAL DE SINOP SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Avaliação de Desempenho e Gestão do Desempenho Competente Helena Tonet Maria das Graças Torres Paz Helena Tonet Maria das Graças Torres Paz.
Transcrição da apresentação:

Nossa Missão O IBRC é um instituto líder e referência na missão de desenvolver o relacionamento das empresas com seus clientes, externos e internos, preenchendo uma lacuna do mercado nacional que é a de educar empresas e executivos para uma relação de consumo de excelência.

Nossa Missão O IBRC é um instituto líder e referência na missão de desenvolver o relacionamento das empresas com seus clientes, externos e internos, preenchendo uma lacuna do mercado nacional que é a de educar empresas e executivos para uma relação de consumo de excelência.

Como a cumprimos Desenvolvimento Organizacional Análise da Qualidade Desenvolvemos uma metodologia de serviços Inovadora, Exclusiva, e de Resultados comprovados, o DAPE® alicerçada em quatro pilares: Desenvolvimento Organizacional Análise da Qualidade Pesquisa Educação Empresarial DAPE® é O Jeito IBRC de fazer Excelência nas empresas!

NR – 17 Anexo I Trabalho em Teleatendimento/Telemarketing/Teleserviços Mobiliário do posto de trabalho Equipamentos dos postos de serviços Condições ambientais de trabalho Organização do trabalho Capacitação dos trabalhadores Condições sanitárias de conforto Programas de saúde ocupacional e de prevenção de riscos ambientais Pessoas com deficiências

Desafio Cumprimento imediato de todos os dispositivos pela totalidade das empresas de teleatendimento/telemarketing e telesserviços e aderência e cumprimento por parte das demais empresas cujo “Core Business” não seja o teleatendimento/telemarketing e telesserviço

PAUSAS A relevância de um tópico pouco detalhado no que tange as pausas; não apenas a pausa de 20 minutos para alimentação, mas pausas de 10 minutos a cada 2 horas para Correção Postural e Destensionamento das estruturas osteo-articulares.

Treinamento Do uso adequado do equipamento ergonômico – mudança cultural De informações relevantes ao cotidiano das ações visando minimizar o stress inerente à função.

Supervisão Visando assegurar o cumprimento dos procedimentos ergonômicas previstas na NR 17 Suporte técnico e emocional aos trabalhadores.

Desafios Aquisição e manutenção dos equipamentos e softwares necessários Fomento à cultura de utilização Minimizar o stress inerente à função através da capacitação e gestão adequadas Gerenciamento, através de políticas de desenvolvimento salarial adequado e adequação de benefícios, do desenvolvimento da “Carreira” no setor minimizando o impacto do Turn Over.

Obrigada. www.ibrc.com.br São Paulo – (11) 3372-4080 Alameda Franca 267, 4º andar - Jardins – SP valeria@ibrc.com.br www.ibrc.com.br