REDE SENTINELA 6° Encontro Nacional de Gerentes de Risco Sanitário Hospitalar Agência Nacional de Vigilância Sanitária Gerência Geral de Tecnologia em.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
3º ENCONTRO NACIONAL DE GERENTES DE RISCO SANITÁRIO HOSPITALAR
Advertisements

ESTÁGIO NÃO REMUNERADO – OBRIGATÓRIO
SAÚDE e AMBIENTE Proposta conjunta estabelecendo diretrizes que conduzam a um gerenciamento seguro dos resíduos, protegendo a saúde e o meio ambiente,
Documentos usados em Agências de Viagens
Projeto Hospitais - Sentinela
2o. Encontro dos Gerentes de Risco Sanitário do Projeto Hospitais Sentinela. UTVIG / GGSPS - Maio / 2003.
Gerência de Vigilância em Serviços Sentinela
Agência Nacional de Vigilância Sanitária ENCONTRO COM O SETOR REGULADO.
Informações Estratégicas Oficina 1 - Nordeste
Gestão de Mudanças.
Sistema de Gestão de Eficiência Energética – SGPEE ANEEL
Certificação Eletrônica e Assinatura Digital ANVISA
GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO - SEPLAG Coordenadoria de Gestão de Compras - COGEC Célula de Estratégia de Compras DIRETRIZES.
Capacitação para o Gestor Setorial SIAD Gestão de Projetos
I ENCONTRO NACIONAL DO PROINFÂNCIA
PRODUTOS PARA DIAGNÓSTICO DE USO IN VITRO - TUBERCULOSE
PRODUTOS PARA DIAGNÓSTICO IN VITRO
DIRETORIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO – DAP/SEDUC
FÓRUM DE SAÚDE SUPLEMENTAR JUNHO FBH - Federação Brasileira de Hospitais FÓRUM DE SAÚDE SUPLEMENTAR.
Treinamento – Manual Cadastro/Backoffice
Excelência no Compromisso
PROGRAMA DE ASSESSORIA E TREINAMENTO
Manual de Orientações para bolsistas CAPG
Cadastro de Ações de Formação
4ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial de Produtos para a Saúde Brasília, 16 de maio de 2007 Proposta de regulamentação em farmacovigilância como possível.
Consignado Privado Função – Módulo II.
Cadastramento Proposta Nova
AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Substituição de GARANTIA Transferência de DÍVIDA
Anvisa Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Documentos usados em Agências de Viagens
SARGSUS SISTEMA DE APOIO À CONSTRUÇÃO AO RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO
NOTIFICAÇÕES DE REAÇÕES TRANFUSIONAIS
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Módulo 6: Informações disponíveis na página da Anvisa.
Peticionamento Eletrônico de Autorização de Funcionamento (AFE) de Farmácias e Drogarias GERÊNCIA-GERAL DE INSPEÇÃO E CONTROLE DE INSUMOS, MEDICAMENTOS.
Finalidade do Cadastro:
11 a 13 de Outubro de 2013 Minascentro BH/MG
Tribunal de Contas da União Auditoria de Natureza Operacional Vigilância Sanitária de Medicamentos - Anvisa/MS Ministro-Relator Marcos Vinicios Vilaça.
PROGRAMAS DE BOLSA DE ESTUDO E BOLSA DE PESQUISA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Grupo VIII Maria Elizete de Almeida Araújo - AM
Controle do Projeto Sentinela. Objetivos  Sensibilizar os hospitais para a apresentação em dia de seus produtos.  Sensibilizar os novos gerentes que.
Plataforma Brasil Sistema instituído desde que substitui o SISNEP. Criado pelos Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Saúde. Portal para.
Coordenação de Orçamento e Custeio Prestação de contas.
1. Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Bulas – E-Bulas É uma ferramenta de trabalho de acesso restrito, por onde as indústrias farmacêuticas submetem.
Superintendência de Vigilância Sanitária e Ambiental Gerência de Fiscalização Coordenação de Fiscalização de Alimentos PROCEDIMENTOS DE VIGILÃNCIA SANITÁRIA.
FLUXO DO PROCESSO DE SEGURO
Projeto Hospitais Sentinela Uso Racional de Medicamentos 7 Encontro Nacional de Gerentes de Risco Porto Alegre, 10 a 12 de outubro 2005 Clarice Alegre.
PERSPECTIVAS Edital de notificação Nº1 (10/abril/2013):
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES Coordenação Geral de Programas - CGPR Setor Bancário Norte – Quadra 2 – Lote 06 – Bloco.
PROCESSO CONTEMPLAÇÃO
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES Coordenação Geral de Cooperação Internacional - CGCI Setor Bancário Norte – Quadra.
2º ENCONTRO DE GERENTES DE RISCO Farmacêutica – UFARM/GGSPS /ANVISA
Agência Nacional de Vigilância Sanitária GERÊNCIA-GERAL SSPS PÓS - COMERCIALIZAÇÃO MINISTÉRIO DA SAÚDE Murilo Freitas Dias Chefe da.
As ações de Farmacovigilância nos Hospitais Sentinelas
Conversando sobre Gestão de Risco em Serviços de Saúde
Montagem de Processo e Petição
Agência Nacional de Vigilância Sanitária 13º ENCONTRO NACIONAL DA REDE SENTINELA 13 de março de º ENCONTRO NACIONAL DA REDE SENTINELA.
REPROCESSAMENTO NO BRASIL
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Contrato de Gestão 5º Termo Aditivo
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO detectadas pelo TCU e como preveni-las
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES Coordenação Geral de Cooperação Internacional - CGCI Setor Bancário Norte – Quadra.
Projeto Hospitais Sentinela 6º Encontro Nacional de Gerentes de Risco São Paulo, 15 a 17 de junho de 2005.
MANUAL DE ORIENTAÇÕES TÉCNICO-FINANCEIRAS
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Unidade de Farmacovigilância 1 Mesa-redonda: Diferentes Estratégias para Uso Racional de Medicamentos.
RECURSOS DA CAPES/PROAP-2014
Férias Rosane Oliveira.
PRESTAÇÃO DE CONTAS JUNHO/15. INDICE RELATÓRIO DE ATIVIDADES ATENDIMENTO  P.A. – ADULTO & PEDIATRIA  INTERNAÇÕES PRESTAÇÃO DE CONTAS FINANCEIRO  RECEBIMENTOS.
VII Encontro Nacional dos Gerentes de Risco Rede Sentinela Apresentação da Oficina Grupo 10 Área Temática : PESQUISA CLÍNICA.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária “A realidade e perspectivas dos países de língua oficial portuguesa no contexto da Bonn Call.
ROTINAS PARA OS FISCAIS DE CONTRATOS
Transcrição da apresentação:

REDE SENTINELA 6° Encontro Nacional de Gerentes de Risco Sanitário Hospitalar Agência Nacional de Vigilância Sanitária Gerência Geral de Tecnologia em Serviços de Saúde Gerência de Vigilância em Serviços de Saúde São Paulo 15/06/2005

Assinatura dos Contratos Assinatura dos Contratos Situação Dos Hospitais Situação Dos Hospitais Hospitais Do Grupo 1 Hospitais Do Grupo 1 Hospitais Do Grupo 2 Hospitais Do Grupo 2 Cronograma Do Grupo 1 Cronograma Do Grupo 1 Cronograma Do Grupo 2 Cronograma Do Grupo 2 Fluxograma Dos Produtos Fluxograma Dos Produtos APRESENTAÇÃO

Assinatura do contrato Hospital envia à GVISS dados para elaboração GVISS envia os dados para UGP UGP elabora Contrato GVISS solicita ao hospital dados para elaborar o contrato UGP envia 3 vias do contrato para do Gerente de Risco GR imprime o doc. para assinatura do Diretor da Instituição Hospital devolve contra to (03 vias Assinadas) para UGP UGP envia ao PNUD para assinatura do PR PNUD devolve 2 vias assinadas para UGP UGP envia 1 via do Contrato para GVISS GVISS envia 1 via do Contrato assinado para o Hospital

Situação Dos Hospitais 104 hospitais: 104 hospitais: - 70 contratos assinados; - 70 contratos assinados; - 15 contratos aguardando aditivo do PRODOC; - 15 contratos aguardando aditivo do PRODOC; - 15 contratos em tramitação; - 4 hospitais não enviaram os documentos para o contrato contratos em tramitação; - 4 hospitais não enviaram os documentos para o contrato.

Grupo 1 39 Hospitais – anexo 1 27 hospitais assinaram o contrato: 27 hospitais assinaram o contrato: - 8 hospitais enviaram o primeiro produto; - 8 hospitais enviaram o primeiro produto; - 6 produtos em análise; - 6 produtos em análise; - 13 Não enviaram os produtos Não enviaram os produtos. 12 hospitais estão pendentes: 12 hospitais estão pendentes: - 6 aguardam o aditivo do Prodoc; - 6 aguardam o aditivo do Prodoc; - 6 contratos em tramitação. - 6 contratos em tramitação.

Grupo 2 65 hospitais – anexo 2 43 hospitais assinaram o contrato: 43 hospitais assinaram o contrato: - 11 hospitais receberam a parcela do primeiro produto; - 11 hospitais receberam a parcela do primeiro produto; - 9 Hospitais enviaram os produtos e estão em analise; - 9 Hospitais enviaram os produtos e estão em analise; - 23 hospitais não enviaram produtos hospitais não enviaram produtos.

Continuação Anexo 2 22 Hospitais pendentes: 22 Hospitais pendentes: - 9 hospitais aguardam aprovação do aditivo do Prodoc; - 9 hospitais aguardam aprovação do aditivo do Prodoc; - 9 contratos em tramitação; - 9 contratos em tramitação; - 04 Hospitais ainda não enviaram as fichas para elaboração da C. A Hospitais ainda não enviaram as fichas para elaboração da C. A.

Cronograma Grupo 1 PARCELASPRODUTOSVALORES 1ª 2º Relatório de Progresso dos Planos de Melhoria 7.500,00 2ª 3º Relatório de Progresso dos Planos de Melhoria 7.500,00 3ª Relatório Conclusivo dos Planos de Melhoria ,00 4ª Plano para Uso Racional de Medicamento ,00 5ª 1° Relatório do Plano de URM 7.500,00 Total50.000,00

Cronograma Grupo 2 PARCELASPRODUTOSVALORES 1ª Planos de Melhoria (duas áreas) ,00 2ª 1º Relatório de Progresso dos Planos de Melhoria 7.500,00 3ª 2º Relatório de Progresso dos Planos de Melhoria 7.500,00 4ª 3º Relatório de Progresso dos Planos de Melhoria 7.500,00 5ª Relatório Conclusivo dos PM ,00 Total50.000,00

Fluxograma dos Produtos Fluxograma dos Produtos Envio dos produtos Distribuição para análise técnica GVISS solicita o recibo e o produto pelo correio GVISS/GGTES autoriza pagamento UGP libera o pagamento PRODUTOS APROVADOS GVISS solicita retifica- ções e o reenvio dos produtos NÃO SIM

EXIGÊNCIAS UGP UGP – UNIDADE DE GERÊNCIAMENTO DE PROJETOS UGP – UNIDADE DE GERÊNCIAMENTO DE PROJETOS - PRODUTOS EM PAPEL TIMBRADO DA INSTITUIÇÃO E ASSINADOS PELO GERENTE DE RISCO; - PRODUTOS EM PAPEL TIMBRADO DA INSTITUIÇÃO E ASSINADOS PELO GERENTE DE RISCO; - RECIBO EM PAPEL TIMBRADO DA INSTITUIÇÃO; - RECIBO EM PAPEL TIMBRADO DA INSTITUIÇÃO; - RECIBO COM O CARIMBO DO CNPJ; - RECIBO COM O CARIMBO DO CNPJ; - RECIBO COM DADOS BANCÁRIOS DA INSTITUIÇÃO. - RECIBO COM DADOS BANCÁRIOS DA INSTITUIÇÃO.

EXIGÊNCIAS TCU TCU – TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO TCU – TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - AUDITORIA NOS PRODUTOS/PAGTOS: - AUDITORIA NOS PRODUTOS/PAGTOS:. PRODUTOS COERENTES COM O. PRODUTOS COERENTES COM O CRONOGRAMA NO CONTRATO; CRONOGRAMA NO CONTRATO;. LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO NAS DATAS PREVISTAS NO CRONOGRAMA.. LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO NAS DATAS PREVISTAS NO CRONOGRAMA.

GVISS GERENTE: Clarice Alegre Petramale EQUIPE ADMINISTRATIVA: Neuza Vasconcellos André Jacintho Nayana Gomes EQUIPE TÉCNICA: Diogo Soares Maria Regina Patrícia Toledo Roberta Buarque ENDEREÇO: SEPN QUADRA 515 BLOCO “B” Ed. ÔMEGA – 3° ANDAR – SALA 5 CEP: – BRASÍLIA - DF