hora de mudar
É preciso mudar para sobreviver (atuar) de forma sustentável ABM Week = uma quebra de paradigmas Novo estatuto e Estrutura ATUAR DE FORMA DIFERENTE PARA OBTER RESULTADOS DIFERENTES Romper a cultura de aguardar o associado/cliente nos procurar; ir até ele, e participar do desenvolvimento das soluções. 2015: um ano de início de mudanças importantes para o futuro da ABM
Objetivo Colocar como foco da atuação de toda equipe ABM a necessidade de gerar recursos para poder cumprir nossa missão de forma sustentável. A busca de maior eficácia terá que nortear todas as atividades/projetos e processos, tanto na forma de atuação, quanto no alcance de resultados. GERAR RESULTADOS REVITALIZAÇÃO PARA ATUAR COM EFICÁCIA
Estratégia Modernizar estrutura e forma de atuação Mudar a forma de atuação tomando a iniciativa de aproximar-se cada vez mais dos clientes, profissionais, empresas e academia, e ao conhecer seus desafios e necessidades - em processos e tecnologias - apresentar soluções eficazes, trazendo parceiros com as competências complementares necessárias. Aprimoramento constante de todos os aspectos FOCO NO FOCO DO CLIENTE TORNAR-SE UM PARCEIRO DE SOLUÇÕES - AMPLIAR A RELEVÂNCIA, A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AGREGANDO VALOR PARA SEUS ASSOCIADOS FOCO NO FOCO DO CLIENTE TORNAR-SE UM PARCEIRO DE SOLUÇÕES - AMPLIAR A RELEVÂNCIA, A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AGREGANDO VALOR PARA SEUS ASSOCIADOS
NOVO ESTATUTO Estrutura & Perfil Ganhar agilidade e efetividade na atuação
Fonte de Recursos 2015 Aumentar receita através da satisfação dos associados
ASSOCIADOS Serão nossa prioridade de atuação atração Novos Setores afins retenção Atendimento de excelência Relevância das soluções recuperação Aproximação Demonstrar valor
Produtos e Serviços Estratégia: Integração ao oferecer “solução completa” para os problemas de tecnologia dos 3 segmentos de atuação – abrangência de escopo Integração por trazer as parcerias mais relevantes e necessárias para o momento Desenvolver Projetos Ad Hoc Expansão pela Integração
Soluções integradas para os problemas dos clientes ASSOCIADO eventoscursos revista ABM PortalCIMRegionaisParcerias
Recursos Humanos Valorização do profissional – subir a régua: exigências, perfil e Satisfação! O principal asset para uma prestação de serviços com excelência
O desafio é grande, mas todos JUNTOS e com a ATITUDE certa, faremos acontecer!
Obrigado