Dar a conhecer novos talentos portugueses na área da pintura Transpor para peças decorativas obras de arte Permitir que o publico tenha acesso a obras.

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Transcrição da apresentação:

Dar a conhecer novos talentos portugueses na área da pintura Transpor para peças decorativas obras de arte Permitir que o publico tenha acesso a obras de arte em diversos suportes Obras de arte transformadas em acessórios mais económicos

Expandir a Arte

- Criar o gosto pela arte em Portugal Inovar o sentido de compra Mudar hábitos de consumo

Pontos Fortes -Líder de mercado - Ideia original - Arte mais económica -Arte em diversos suportes

Pontos Fracos Preço Alguma concorrência

Oportunidades Conquistar um novo mercado

Ameaças Entrada de novos concorrentes

Estratégia da Empresa Vantagem competitiva aseada na diferenciação Baseada na diferenciação Conquistar um novo mercado Venda em locais de exposições, Lojas Municipais, Centros culturais, Hotéis, Restaurantes de Luxo, Museus Junto das empresas para serem vendidos como brindes a clientes.

Estratégia da Empresa Estratégia da Empresa Posição no mercado - Líder único/especializado Posição no mercado - Líder único/especializado Público-alvo - classe alta e média alta Público-alvo - classe alta e média alta

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InovaçãoInovação Criatividade da divulgação da arteCriatividade da divulgação da arte Produto acessível através de artigos mais económicos Produto acessível através de artigos mais económicos

Marca

Aquisição de obras de arte de forma mais acessivel do que as telas

Publicidade efectuada através de revistas Casa e Decoração Máxima Interiores Activa Caras Decoração

Venda em lojas junto a centros culturais, teatros, bibliotecas, loja do município..

Curso de Publicidade - Fundamentos e aplicação em diferentes a mbientes Pesquisa Estratégica Setembro 2006