AT 4 SISTEMA DE VALORES.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ciclo de vida e organização do projeto
Advertisements

07 passos para receber o Espírito Santo
Formação profissional do Administrador
Marketing Varejo e Serviços.
FACULDADE BATISTA DE TEOLOGIA DISCIPLINA: LIDERANÇA
BSC – BALANCED SCORECARD
4. ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS GENÉRICAS
Estratégia Empresarial
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Estratégia Empresarial
ABC DA CÉLULA INTRODUÇÃO
O Aluno a Distância.
SISTEMAS LINEARES II Prof. Marlon.
Gestão do Conhecimento na prática
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas
Prof. Luciel Henrique de Oliveira
DISCIPLINA: Teorias da Administração
Culto de Celebração 03/01/10.
O planejamento eficaz. Definir objetivos e resultados;
Xlll Encontro Empresarial Marketing e Ética Empresarial: Coexistência Possível? Profª Heloisa Leite Brasília, 30 de outubro de 2012.
Tomada de Decisão e Sistemas de Informação
CÉLULAS DE GERAÇÕES INTEGRADAS
COMO USAR AS FERRAMENTAS DO DISC
Organização Industrial
Organização da logística na empresa
Faça uma analogia com o corpo Humano.
Estratégias Competitivas de Marketing
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
A BUSCA DA EXCELÊNCIA.
Introdução Ao Marketing
Teorias Modernas de Gestão
Princípios Naturais de Crescimento?
Capítulo 4: A Segurança da Informação e as Estratégias de Negócio Capítulo 5: Definindo o Escopo do SGSI Capítulos 4 e 5.
Liderança em Serviço da RCC
Reunião de Ministros em Outubro de 2008
Brainstorming de Soluções Lição 3 0. Módulos 3.1Resumo da Semana Passada 3.2Brainstorming de Soluções 3.3Desenvolvimento de Cliente 3.4Tamanho do Mercado.
ESCOLA MISSIONÁRIA MÓDULO I.
Bem-vindos.
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO
O Coração de um Líder Curso T iteenchallenge.org iteenchallenge.org T
O Coração de um Líder.
Comunicação Mercadológica
TÓPICOS ESPECIAIS Gestão de Pessoas
A GESTÃO COMO UM PROCESSO DE ESCOLHAS O universo da Tomada de Decisão
MARKETING PESSOAL E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
QUALIDADE.
Plano de 5 anos IASD Tatuapé.
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
RISCOS AO OUVIR OS CLIENTES
A GESTÃO COMO UM PROCESSO DE ESCOLHAS O universo da Tomada de Decisão
BEM-VINDO À DISCIPLINA
Papel do Comitê Q Adequação ao posicionamento estratégico do PGQP 27 de maio de 2002.
Balanced Scorecard.
INTERNACIONALIZAÇÃO. A INTERNACIONALIZAÇÃO A internacionalização implica em expandir as atividades da empresa para além das fronteiras nacionais. É uma.
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
PLANEJAMENTO EMPRESARIAL
“Líder é aquele que tem princípios e valores que inspiram as pessoas”
Profa.: MAYNA NOGUEIRA.  Os negociadores fazem antes de se sentarem à mesa.  Precursores para se alcançar uma negociação: planejamento e estratégia.
Como redigir um bom texto?
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CONACI
Gestão Estratégica de Negócios
Estratégias da Produção
Administração Mercadológica I
LIDERANÇA.
Bruno Dalfovo de Medeiros Felipe Alci Rocha.  Estrutura organizacional da equipe de projeto.  Introdução;  Estruturas;  A importância do Gerenciamento.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
AGRADECIMENTO ESPECIAL A ALEXANDRE DIAS QUE CONTRIBUIU PARA O DESENVOLVIMENTO DESTE MATERIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA PAE CRIAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS PLANO.
Conteúdo da seção I. Seção I  Definindo o Marketing  Definindo os conceitos fundamentais em marketing  Marketing como uma função da empresa  A evolução.
Professora Simone Pantaleão Macedo.  Técnica – habilidade artesanal:  Atenção ao detalhe  Atendimento – função  Investimento – resultados  Técnicas.
Transcrição da apresentação:

AT 4 SISTEMA DE VALORES

Sistema de valores & Liderança da igreja em células

Agradecimento Este estudo surgiu da interação com o livro The Discipline of Market Leaders (A disciplina de líderes de mercado) de Michael Treacy & Fred Wierseman.

O Problema Falando em igrejas em declínio, uma característica comum é seu desejo de fazer tudo por todos. Elas caíram no estratégico buraco negro de criar um ministério que parecia grande no papel, mas que não tinha nenhuma condição de atingir os padrões estabelecidos.

George Barna em Igrejas amigáveis e acolhedoras O Problema Apesar de suas nobres intenções, elas tentaram ser tão úteis a todas as pessoas que acabaram não sendo úteis a ninguém. George Barna em Igrejas amigáveis e acolhedoras

Pressuposições Nenhuma igreja terá sucesso hoje se tentar ser tudo para todas as pessoas. A igreja deve focalizar no valor principal que ela quer oferecer à sua comunidade-alvo.

Pressuposições Sob cada valor bate o mesmo CORAÇÃO... O coração do Pai

Definições Propostas de valores A promessa implícita que uma igreja faz para oferecer uma combinação particular de valores. Modelo operacional movido pelos valores A combinação dos processos de operação, sistemas, estrutura e cultura que dão à igreja capacidade de transmitir sua proposta de valores. Sistema de valores As três maneiras desejáveis em que as igrejas podem associar modelos operacionais e propostas de valores para alcançar sua comunidade-alvo da melhor maneira possível.

Sistema de valores Cada sistema produz um tipo diferente de valor Escolher um sistema para dominá-lo NÃO significa que você está abandonando os outros dois. Significa apenas que você está escolhendo UMA dimensão de valores em que possa arriscar sua reputação!

Sistema de valores Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Lidetança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai

Liderança empresarial A competição não é por preço - é pela qualidade do produto Estabeleça novos limites Inove ano após ano! Liderança empresarial Coração do Pai

Liderança empresarial Proposta de valor: Melhor produto, ponto final Exemplos: Nike Intel ??? Liderança empresarial Coração do Pai

Excelência operacional Média dos produtos de mercado Melhor preço Menos inconveniente Proposta de valor: Preço baixo Serviço sem incômodos Liderança empresarial Excelência operacional Coração do Pai

Excelência operacional Exemplos: Wal-Mart McDonalds ??? Liderança empresarial Excelência operacional Coração do Pai

Intimidade com o cliente Não oferecer o que o mercado quer, mas o que o cliente específico quer Não tenha como objetivo transações únicas; cultive relacionamentos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai

Intimidade com o cliente Especialize-se em satisfazer necessidades específicas... Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai

Intimidade com o cliente Proposta de valor: Temos a MELHOR solução para você Iremos prover todo o SUPORTE que você precisa para obter excelentes resultados e/ou valor por meio de tudo que receber de nós. Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai

Intimidade com o cliente Exemplos: Pizza Hut Audi ??? Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai

Sistema de valores Decidir por um sistema de valores não é o mesmo que escolher um alvo estratégico Não pode ser enxertada em uma filosofia normal de trabalho Não é um plano de crescimento

Sistema de valores A seleção é o ATO CENTRAL que molda todos os planos e decisões subseqüentes Permeia toda a organização, desde seus departamentos até a sua cultura Define O QUE VOCÊ FAZ e portanto o que você É

Sistema de valores - O desafio Defina uma proposta de valor inigualável Crie um modelo operacional Sustente-o por meio de transformação e aperfeiçoamento constantes

Sistema de valores - 4 orientações a serem seguidas Ofereça o melhor por meio da excelência em uma dimensão específica de valores Mantenha o nível dos padrões nas outras dimensões de valores Aperfeiçoe constantemente Crie um modelo operacional harmônico dedicado a alcançar excelência única

Sistema de valores - Exemplos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai César Castellanos Larry Stockstill

Sistema de valores - Exemplos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai César Castellanos Larry Stockstill Dion Robert

Sistema de valores - Exemplos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai César Castellanos Larry Stockstill David Cho Dion Robert

Sistema de valores - Exemplos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai César Castellanos Larry Stockstill David Cho ?? Personagem bíblico?? Dion Robert

Sistema de valores - Exemplos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai César Castellanos Larry Stockstill David Cho Apóstolo Paulo (1Co 4:15; 1 Ts 2:11) Dion Robert

Sistema de valores - Exemplos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai César Castellanos Larry Stockstill David Cho Apóstolo Paulo (1Co 4:15; 1 Ts 2:11) Dion Robert ??? Personagem bíblico???

Sistema de valores - Exemplos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai César Castellanos Larry Stockstill David Cho Apóstolo Paulo (1 Cr 4:15; 1 Ts 2:11) Dion Robert Moisés (Êx 32)

Sistema de valores - Exemplos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai César Castellanos Larry Stockstill David Cho ?? Personagem bíblico ?? Apóstolo Paulo (1 Cr 4:15; 1 Ts 2:11) Dion Robert Moisés (Êx 32)

Sistema de valores - Exemplos Liderança empresarial Excelência operacional Intimidade com o cliente Coração do Pai César Castellanos Larry Stockstill David Cho Abraão/João/Barnabé (Samaria/Paulo,Marcos) Apóstolo Paulo (1 Cr 4:15; 1 Ts 2:11) Dion Robert Moisés (Êx 32)

Sistema de valores - O coração Coração do Pai Liderança empresarial Intimidade com o cliente Excelência operacional

Para reflexão e discussão em pequenos grupos Responda as perguntas das páginas 5 & 6 na sua apostila. Primeiro responda sozinho na sua apostila. Depois discuta suas respostas com mais uma ou duas pessoas.

INTERVALO

Último slide do Powerpoint. Próximo capítulo: Adoração na igreja em células