Conhecimentos, Atitudes e Práticas (CAP) Lembrando: Mercado Social e Tecnologia Social Adotante Conhecimentos, Atitudes e Práticas (CAP) Agente de Mudança Sociedade Tecnologia Social
Elaboração da Tecnologia Social Marketing Mix Social Produto Conhecimentos Atitudes Práticas Público Levantamento de Necessidades e Demandas Preço da adoção Custos individuais e coletivos Benefícios individuais e coletivos Promoção Estratégias para atrair demanda P. Distribuição Estratégias para aproximar oferta Tecnologias Sociais Metodologias que auxiliam na adoção de CAPs Elaboração da Tecnologia Social Identificação de Determinantes Identificação de Componentes Componentes Fixos Componentes ajustáveis Definição de Materiais auxiliares Sistematização e Manualização Descrição dos Processos programáticos e de gestão Empacotamento Identidade Visual Plano de Expansão Identificação de novos parceiros Compreensão sobre o público Plano de adequação da Tecnologia Pessoal Equipe Parcerias e Alianças Redes
Sistematização da Tecnologia Social Definição de Componentes Programáticos 2. Definição das Etapas de cada Componente 3. Descrição dos passos e processos de cada Etapa
1. Definição de Componentes Programáticos
Componentes Programáticos do Programa Jornal e Educação
2. Definição de Etapas dos Componentes Nome do Componente Etapas (Dinâmica de Sistematização) Passos e Processos (Manualização por parte dos técnicos )
Etapas do Componente 1: Fundamentos Teóricos Planejamento Metodologia Avaliação
Passos e Processos de Fundamentos Teóricos Planejamento Metodologia Avaliação Descrever passos e processos!
Passos e Processos de Planejamento Fundamentos Teóricos Planejamento Metodologia Avaliação Descrever passos e processos!
Passos e Processos de Metodologia Fundamentos Teóricos Planejamento Metodologia Avaliação Descrever passos e processos!
Passos e Processos de Avaliação Fundamentos Teóricos Planejamento Metodologia Avaliação Descrever passos e processos!