Repositório lojas de desposto Online. Plano de investimento 2 PC 2.000€ 2 Portáteis 1.500€ 3 Smartphones 1.500€ Multifunções 200€ Domínio/Alojamento 90€/ano.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Alberto Martins Júnior
Advertisements

Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins
CONCORRÊNCIA.
Como organizar um, sem esquecer nada
Como lidar com a concorrência
9 - Sistemas de Informação & Marketing
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
Implantação de Marketing
André Pereira Fernanda Moreira Jaqueline Borges Júlia Melo
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Marketing Internacional
Metodologia da pesquisa científica FGV 2011
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
MBA – Colégio Maxi Morgana Batistella
VI Fórum Telecom e Media Diário Económico Sheraton Lisboa Hotel e SPA José Ferrari Careto
Introdução ao Composto de Marketing
GESTÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS
Prof. Jorge Mendes de Sousa
SIM - Sistema de Informações de Marketing
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Como estabelecer e organizar
Professor. Esp.Mestrando: Helton Costa Curso de Jornalismo/Unigran
Bershka.
Projeto Integrado de Negócios Monitoramento de mídias sociais
Equipe de Gestão.
FUNÇÃO DE MARKETING X FUNÇÃO DE VENDAS
Planejamento de marketing
Uso das Redes Sociais na Gestão
Plano de Marketing.
Prof. Marcelo Bárcia Viabilidade Mercadológica: Um Fator Crítico de Sucesso Para Avaliação de Novos Negócios.
ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
LUZcom™ Como definir a demanda para o planejamento e a construção de uma operação de webcommerce Alberto Blumenschein Diretor de criação e planejamento.
Setor: Comércio Varejista de calçados Empresa: ANA MAGAZINE Andréa Umbelina de Souza José Ricardo Palmeira.
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA II
Doce sentimento. Doce sabor.
Alex Douglas; Ana Caroline; João Pedro; Larissa Nogueira;
Curso de Vendedor Disciplina: Marketing Aula 2. Programa de aulas.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
MARKETING 2.O Parte I - Continuação Prof. Dr. José Francisco Resende.
Planejamento Estratégico e Processos de Marketing
Tecnologia da Informação Integrada à Inteligência Empresarial:
Teorias de Sistema de Informação Prof.: Angela Tissi Tracierra.
PLANEJAMENTO E AÇÃO EMPRESARIAL
MARKETING I.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Consultoria em Marketing & Comunicação
Administração Estratégica Aulas 05 e 06 1.
A Presidência da República “2011” Análise da campanha online do Candidato Francisco Lopes Análise da campanha online do Candidato Francisco Lopes Marlene.
BRIEFING DE WEB SITE.
Diego Reynaldo Lima Llamoca Zarate Enio Felipe da Rocha José Carlos de Moura Júnior Livar Correia de Oliveira Cavalcanti Cunha Renan Távora Weber.
Planejamento Estratégico de Marketing
Prof. Armando Chafik. APRESENTAÇÃO A cultura de projetos nas organizações deve ser implantada de forma sistemática e os seus princípios colocados em prática.
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
MARKETING EM HOTELARIA
Informática para Internet. Atualmente Empresas querem estar na internet Bancos Lojas Virtuais Redes Sociais (principalmente de nicho) SEO Software em.
Como a água de Côco Sococo pode penetrar no mercado australiano ?
Prof.: Maurício Neves Planejamento Estratégico
Instituto Politécnico de Portalegre Escola Superior de Tecnologia e Gestão Docente: Fernanda Policarpo Discente: João Pacheco, nº15398 Administração de.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Cenário Cultural da Cidade de Natal
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Design para Web 7 PlanejamentoSites Planejamento.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 4. SIG Marketing e Vendas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
TREINAMENTO COMERCIAL LOJAS NOVO MUNDO.
PLANO DE NEGÓCIOS Plano de Marketing.
PLANO DE VENDAS E OPERAÇÕES Prof. Glauco Carvalho.
Transcrição da apresentação:

Repositório lojas de desposto Online

Plano de investimento 2 PC 2.000€ 2 Portáteis 1.500€ 3 Smartphones 1.500€ Multifunções 200€ Domínio/Alojamento 90€/ano Construção do Website 1.000€ 2Carros € Total: €

Organograma Administração GestãoContabilidade Departamento Comercial Departamento de Desenvolvimento web Departamento Administrativo

Análise de Concorrência  Concorrência Directa Outros sites.  Concorrência Indirecta Jornais; Revistas; outdoors; televisão.

Público Alvo  Donos de lojas de desportos radicais radicais.  Empresas que queiram colocar banners.

Análise Software  Forças O publico alvo a que pretendemos chegar é jovem que normalmente utiliza as novas tecnologias.  Oportunidade poucos concorrentes directos, expansão de lojas de desporto radicais.

Análise Software  Fraquezas Equipa de trabalho pequena para a abrangência do mercado nacional. Dificuldade na identificação da localização das lojas. Pouca entrada nos mercados das marcas no inicio do negócio.  Ameaças Ataque de piratas ao site.

Política de Comunicação  Quais são os meios adequados para fazer publicidade do produto? Pensamos fazer publicidade do nosso site no Google Adwords.

Previsão das Vendas Anual Existem cerca de 1582 lojas de desporto radicais, (com base numa pesquisa elaborada na internet). Pretendemos atingir no primeiro ano cerca de 20% dessas lojas, atingindo uma facturação de cerca € anuais.

Trabalho feito por: Francisco Paulo de Castro