Repositório lojas de desposto Online
Plano de investimento 2 PC 2.000€ 2 Portáteis 1.500€ 3 Smartphones 1.500€ Multifunções 200€ Domínio/Alojamento 90€/ano Construção do Website 1.000€ 2Carros € Total: €
Organograma Administração GestãoContabilidade Departamento Comercial Departamento de Desenvolvimento web Departamento Administrativo
Análise de Concorrência Concorrência Directa Outros sites. Concorrência Indirecta Jornais; Revistas; outdoors; televisão.
Público Alvo Donos de lojas de desportos radicais radicais. Empresas que queiram colocar banners.
Análise Software Forças O publico alvo a que pretendemos chegar é jovem que normalmente utiliza as novas tecnologias. Oportunidade poucos concorrentes directos, expansão de lojas de desporto radicais.
Análise Software Fraquezas Equipa de trabalho pequena para a abrangência do mercado nacional. Dificuldade na identificação da localização das lojas. Pouca entrada nos mercados das marcas no inicio do negócio. Ameaças Ataque de piratas ao site.
Política de Comunicação Quais são os meios adequados para fazer publicidade do produto? Pensamos fazer publicidade do nosso site no Google Adwords.
Previsão das Vendas Anual Existem cerca de 1582 lojas de desporto radicais, (com base numa pesquisa elaborada na internet). Pretendemos atingir no primeiro ano cerca de 20% dessas lojas, atingindo uma facturação de cerca € anuais.
Trabalho feito por: Francisco Paulo de Castro